4 fatos sobre mastins ingleses

Mastim Inglês é uma raça de cachorro gigante que é conhecida por ser um companheiro descontraído e amigável para crianças. Além de sua atitude familiar, eles são conhecidos por sua coragem. Aqui estão mais alguns fatos sobre Mastiffs ingleses:

três filhotes de mastim inglês sentados na grama

1. Mastins ingleses são enormes

índice

Conhecido como uma das maiores raças de cachorros do mundo, os Mastins Ingleses adultos pesam surpreendentes 220 libras ou mais. Quando pessoas desconhecidas com a raça os encontram pela primeira vez, muitas vezes ficam intimidados por seu tamanho e latido profundo.

No entanto, não julgue um livro pela capa – desde que tenham sido devidamente socializados, os Mastins Ingleses são na verdade cachorros bem-educados que só entrarão em ação se sua família for ameaçada.

Veja também:

6 fatos sobre Collies

2. Seus ancestrais eram guerreiros

O Molosser, do qual descendem o Mastiff Inglês e outras raças de Mastiff, foram usados ​​por civilizações durante a guerra com bastante frequência. Chegando à fama na Roma antiga ao lado de gladiadores, os antigos Mastiffs lutavam em arenas para entretenimento.

Eles acabaram assumindo a reputação de ser um cão de guarda leal e inteligente para os oficiais romanos e a aristocracia. Aparecendo em escritos de Aristóteles a Virgílio e outros, eles eram conhecidos por sua bravura, tamanho e como símbolo de poder. Na verdade, havia rumores de que esses antigos Mastins eram a raça favorita de Júlio César.

Mais tarde, eles seriam treinados para se tornarem cachorros de caça. Apesar dessa ancestralidade feroz, os Mastins Ingleses são mais conhecidos como cachorros calmos e calmos do que como guerreiros. No entanto, isso não significa que eles não hesitarão em proteger sua família contra perigos reais.

3. Mastins ingleses eram raros nos EUA

Por muito tempo, a maioria dos Mastiffs ingleses existia no Reino Unido, o que os tornava uma raça rara nos Estados Unidos e em outras áreas. Por volta da Primeira Guerra Mundial, havia apenas 24 Mastiffs registrados nos Estados Unidos.

Em 1918, um Mastiff inglês chamado Beowulf foi registrado no American Kennel Club depois de ter sido criado no Canadá. Isso deu início à presença da raça na vida americana. Agora, o Mastiff Inglês é a 29ª raça mais popular do American Kennel Club.

4. Eles vão babar

Existem muitas razões pelas quais os cachorros babam e algumas raças de cachorros babam mais do que outras. O Mastiff Inglês é um babador natural. Suas bochechas grandes e caídas tendem a vazar, especialmente depois de beber água. É inteligente manter algumas toalhas de papel ou um pano de baba por perto para facilitar a limpeza.

Mastiffs ingleses também têm a reputação de serem mais gasosos do que outras raças. Isso pode ser controlado moderando o que eles comem e evitando dar-lhes alimentos humanos ricos que muitas vezes pioram seus gases.

Esses cachorros também são conhecidos por serem propensos a roncar. E, graças ao seu tamanho, é provável que sejam roncadores barulhentos. Então, se eles vão dormir no mesmo quarto, você pode precisar de alguns tampões para os ouvidos se você não dormir bem com o ruído de fundo.

Estes são apenas alguns fatos sobre Mastiffs ingleses. Se você acha que eles são uma ótima opção para o seu estilo de vida, você pode aprender mais sobre eles e conferir os filhotes de Mastiff Inglês disponíveis. Quem sabe? Eles podem ser a melhor coisa que já aconteceu com você

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *