Ervas e especiarias seguras para cachorros


ervas e especiarias seguras para cachorros - filhotes de bulldog inglês em chapéus de chefVocê é um daqueles pais de cachorro que adoram fazer guloseimas para seu filhote? Ou talvez você faça todas as refeições para eles, incluindo uma refeição de Ação de Graças com vários pratos?

Na verdade, você provavelmente está mantendo uma lista mental de todos os alimentos que são seguros para os cachorros comerem. Você pode até acompanhar quais alimentos são especialmente bons para vários aspectos da saúde dos cachorros – e quais são letais.

Mas e as ervas e especiarias?

É importante saber, especialmente se você é um pai de cachorro que gosta de deixar sobras para seu cachorro comer.

Apenas no caso, aqui estão algumas dicas sobre temperos seguros:

Ervas e especiarias seguras para cachorros

índice

Ervas e especiarias não só melhoram a saúde humana, mas também a dos cachorros. Se usado corretamente, ervas e especiarias podem melhorar praticamente qualquer aspecto da saúde canina.

Como os cachorros têm uma química corporal diferente da nossa, esses alimentos nem sempre agem da mesma maneira nos corpos caninos. É por isso que você tem que ter cuidado.

Aqui estão algumas das melhores ervas e especiarias para cachorros:

1.Aloe Vera

Aloe vera contém fósforo, aminoácidos, potássio, zinco, ferro, magnésio e muito mais. É anti-inflamatório, antibacteriano e antialérgico, além de antioxidante. Pode ajudar a curar feridas e aumentar a imunidade de um cão.

2. Chá Verde

O chá verde é tão bom para os cachorros quanto para os humanos. É um forte antioxidante e ajuda a prevenir certos tipos de câncer. Ele também contém um composto químico que pode acalmar seu filhote. Apenas certifique-se de comprar descafeinado! A cafeína pode causar reações ruins em cachorros.

3.salsa

É inteligente polvilhar um pouco de salsa no jantar do seu cachorro. A salsa ajuda a eliminar toxinas, melhora a função dos órgãos e fornece nutrição. Também pode eliminar o mau hálito!

4. Gengibre

O gengibre é ótimo para cachorros porque é antibacteriano e anti-inflamatório. Também ajuda na digestão, melhorando a absorção dos alimentos. Pode aumentar a circulação, reduzir a náusea e ser comido picado ou moído.

5. Orégano

Orégano tem muitos benefícios para a saúde dos cachorros. É rico em flavonoides e antioxidantes, além de ser antimicrobiano. Ajuda com problemas digestivos como diarreia e gases.

6. Alecrim

Rosemary fornece um cão com cálcio, ferro e vitamina B6. É também um antioxidante.

7. Hortelã

A hortelã-pimenta é tão boa para os cachorros quanto para os humanos. Esta erva alivia dores de estômago, gases e náuseas. Também pode ajudar a aliviar os efeitos do enjôo.

Ervas e especiarias nocivas para cachorros

Existem muitas ervas e especiarias que são ótimas para o seu cão. Existem também vários que podem ser prejudiciais. Esteja ciente destas ervas e especiarias que podem prejudicar seu cachorro:

  • Assim como os cachorros não devem comer chocolate, o cacau é proibido para eles
  • Os cachorros também não devem comer alho, pois pode ser tóxico
  • O óleo da árvore do chá não é bom para eles
  • Nem sal, poejo, pimenta ou páprica
  • Noz-moscada, maça e absinto também são prejudiciais
  • Cebola, canela, açafrão e confrei também são definitivamente um não para cachorros

Existem tantas ervas e especiarias no mundo que é difícil listar todas. Se você estiver em dúvida sobre a segurança de seu filhote, é uma boa ideia ligar para o veterinário e perguntar.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *