6 dicas para fazer um trailer com seu cachorro

[ad_1]

silky terrier olhando pela janela do motorhome rv

Não há nada melhor do que poder viajar com seu cachorro, especialmente quando você está viajando com estilo em um trailer. RVing com seu cão pode ser uma experiência divertida e gratificante para você e seu cão. No entanto, apenas fazer com que seu cachorro pule no trailer para decolar sem preparação pode causar problemas. Aqui estão algumas dicas para RVing com seu cão para ajudar a garantir que a excursão seja a mais tranquila possível:

1. Pacote de suprimentos para cachorros

Isso significa embalar água potável, brinquedos, guloseimas, comida e sacolas. Não se esqueça da tigela e da coleira. É aconselhável levar mais suprimentos do que o necessário, pois coisas inesperadas podem acontecer ao viajar com cachorros. Problemas no motor, estadias prolongadas, desvios e outros momentos espúrios que tornam a viagem tão emocionante quanto possível podem ocorrer e você deseja estar o mais preparado possível.

Certifique-se de levar seu brinquedo favorito, pois as viagens podem ser longas e haverá muitos ambientes desconhecidos que podem ser estressantes para o cão sem algum apoio lúdico. Não se esqueça da medicação ou de quaisquer outros itens essenciais que possam não fazer parte de sua rotina normal. Além disso, é uma boa ideia levar uma cópia de seus registros médicos para que você tenha comprovantes de vacinação e os tenha caso seu cão precise visitar um veterinário durante suas viagens.

2. Descubra onde eles ficarão durante as atividades não amigáveis ​​para cachorros

Pára-quedismo e tirolesa são atividades das quais a maioria dos cachorros não consegue participar e muitas vezes não tem permissão para participar. Em outras experiências, talvez o único restaurante para milhares não tenha assentos para cachorros.

Ou as trilhas do Parque Nacional não permitem cachorros para manter seu frágil ecossistema. Mesmo se você criar planos de viagem para cachorros, provavelmente haverá alguns casos em que seu cão não será bem-vindo para acompanhá-lo e você precisará descobrir onde eles ficarão.

A maioria dos cachorros deve ficar bem sozinho em um trailer, desde que seja climatizado para que não superaqueça. Basta fechar as persianas, fechar as cortinas e talvez tocar uma música relaxante para sugerir ao cachorro que é um bom momento para dormir em vez de passear.

Fazer essas coisas também reduzirá os estímulos externos, o que pode ajudar a diminuir a ansiedade de estar em um lugar estranho com sensações desconhecidas. Se esta não for uma opção para você, você terá que planejar sua viagem com bastante antecedência para encontrar uma creche ou canil para cachorros onde possa hospedar seu cão por algumas horas ou durante o dia. Se você precisar fazer isso, é uma boa ideia pesquisar canis com antecedência, certifique-se de que seu cão lida bem com isso e outras dicas de hospedagem para garantir que seja uma boa experiência para todos.

3. Plano para enjoo de movimento

Se você nunca fez uma viagem longa com seu amigo peludo, é uma boa ideia esperar o inesperado. Uma dessas coisas pode ser a descoberta de que seu cachorro não aprecia as estradas longas e sinuosas de uma paisagem montanhosa.

Doenças menores podem ser tratadas com coisas simples, como não alimentá-los com uma refeição completa antes de fazer essas viagens. Mas, se este for um problema persistente, considere a medicação. Nem todos os medicamentos OTC são adequados para cachorros, portanto, consulte seu veterinário.

Eles podem fornecer informações abrangentes, como medicamentos de venda livre que são seguros para cachorros e a dosagem adequada para o seu cão, além de algumas técnicas para aliviar o enjôo em cachorros.

4. Tenha um Plano de Emergência

Embora você deva estar bem, é sempre bom estar preparado para o inesperado. Faça sua pesquisa da área com antecedência e anote coisas como o número e a localização do veterinário local. Se o seu cão sai da coleira e sai voando para o deserto perseguindo animais selvagens desconhecidos, saber quais agências na área estão à sua disposição é uma jogada sábia e pode ajudá-lo a recuperar seu cão mais rapidamente.

Parte de um bom plano de emergência inclui equipar seu cão com alguns produtos de aventura ao ar livre para cachorros. Um arnês resistente, botas para cachorros, um microchip atualizado e um rastreador GPS são boas ideias e podem ser uma grande ajuda na prevenção de uma emergência quando você leva seu cão para uma aventura ao ar livre.

5. Preste atenção ao seu cão

Pode ser fácil esquecer que seu cão está em uma situação desconhecida, então suas atitudes e comportamentos podem mudar. Certifique-se de levar tudo devagar e veja como eles respondem, especialmente se esta for sua primeira viagem prolongada com eles. Certifique-se de fazer bastante exercício e paradas de descanso frequentes ou parques para deixá-los esticar as pernas. Isso ajudará a mantê-los calmos.

6. Certifique-se de que o RV Park aceita animais de estimação

Nem todos os parques de estacionamento ou parques de campismo permitem cachorros. Certifique-se de que onde você planeja ficar tem uma política definida sobre cachorros, para que não haja surpresas quando você chegar lá. Mesmo que um acampamento tenha locais para cachorros, às vezes eles são limitados e exigem reservas antecipadas.

Além disso, alguns parques de trailers podem aceitar cachorros, mas não oferecem instalações para eles. Isso pode tornar difícil apenas dar um passeio casual com eles ao redor do acampamento. Pesquisar isso com antecedência para saber o que esperar é uma das dicas para acampar com seu cachorro.

Estas são apenas algumas dicas para RVing com seu cão. Manter isso em mente e planejar bem sua viagem pode ajudar a garantir que você e seu cão fiquem seguros e se divirtam muito juntos.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *