[ad_1]
Se você comemora o Dia de Ação de Graças, é uma das melhores épocas do ano para se reunir com a família e amigos. Você provavelmente deseja incluir seu cão nas festividades. Na verdade, é provável que eles estejam na frente e no centro porque sentem o cheiro da comida. Talvez você até tenha um cachorro de outro ramo da família se juntando à diversão! Aqui estão algumas dicas de segurança do Dia de Ação de Graças para os cachorros manterem em mente:
1. Atualize a obediência básica
índice
Uma parte importante da criação de um filhote é socializá-lo, treiná-lo e fornecer limites para que ele se torne um cão bem-comportado e confiante. Haverá muita coisa acontecendo durante as férias com muitas distrações e tentações para o seu cão.
Então, recapitulando os comandos básicos que todo cão deve saber antes de as férias é uma ótima idéia. Seu cão deve ser um mestre em “Sentar”, “Ficar”, “Abaixar”, “Deixar”, “Não” e muito mais. Isso os ajudará, e você, com o ataque de pessoas que entram em casa, tentações constantes de implorar por comida ou tentar roubar lanches e possíveis noites sem você.
2. Mantenha a programação de refeições e exercícios do seu cão o mais normal possível
Esteja você ocupado jogando futebol americano, assistindo ao Macy’s Day Parade ou preparando tudo na cozinha, o Dia de Ação de Graças é um dia agitado. Mas é importante manter todas as rotinas do seu cão próximas do normal. Alimente seu filhote com a quantidade habitual de comida nos horários habituais e leve-o para suas caminhadas habituais. Manter as coisas normais minimizará a chance de ele ter um conflito com outro cachorro ou rasgar o peru.
3. Alimente seu cão com Direita sobras
Seu cão vai querer algumas sobras – ou algumas sobras antes que se transformem em sobras – disso você pode ter certeza. Portanto, certifique-se de que todos estejam na mesma página sobre quais alimentos humanos alimentá-lo. A melhor maneira de fazer isso é revisar seu banquete e pesquisar os ingredientes on-line para ver quais não combinam com os cachorros.
Vá com luz na Turquia
Muita carne com alto teor de gordura e outros itens causam estragos no sistema digestivo do seu cão. Portanto, não importa quantas vezes eles olhem para você com aqueles adoráveis olhos de cachorrinho, apenas dê a eles uma porção leve de peru com a comida normal.
4. Saiba quais alimentos de Ação de Graças evitar
Saber quais alimentos de Ação de Graças evitar dar ao seu cão é tão importante quanto conhecer as opções que você está capaz de lhes dar. Aqui estão alguns itens básicos típicos do Dia de Ação de Graças para garantir que você fique longe do seu cachorro:
Ossos de peru são ruins para o seu cachorro
Você pode alimentar seu filhote de peru, mas certifique-se de remover ossos, pele e gordura. Ossos de pássaros são notoriamente quebradiços. Se o seu cão consumir um osso cozido ou morder um não cozido, ele pode se estilhaçar e causar ferimentos. E a gordura de um peru pode causar pancreatite em um cão.
Cuidado com cebola, alho, alho-poró, cebolinha e laticínios
Cebola, alho, alho-poró, cebolinha – quaisquer alimentos dessa família – são proibidos. Cebola e alho podem estar presentes no purê de batatas. Purê de batata simples geralmente é bom para os cachorros comerem, mas pode se tornar perigoso se for temperado com cebola, alho e muito mais.
Se você acha que seu filhote realmente precisa daquela sensação de barriga quente que você sente ao comer purê de batata, faça uma pequena porção sem nenhum dos ingredientes adicionados. Feijão verde também é uma aposta segura para cachorros, mas, novamente, cuidado com queijo, alho e cebola, o que pode significar uma ida ao veterinário de emergência. Vários cachorros também lidam bem com laticínios. Portanto, se o queijo estiver em algum de seus pratos de férias, pode ser necessário retirá-lo da lista de “sim”.
Fique longe de qualquer coisa que contenha xilitol ou chocolate
O xilitol é outro ingrediente que os cachorros não devem ter. Se você ou seus co-celebrantes do Dia de Ação de Graças usarem isso como adoçante, não dê esses alimentos ao seu cachorro. Mantenha as sobremesas com chocolate fora do alcance do seu cão. O molho de cranberry é uma guloseima saborosa para os filhotes, mas apenas como um pequeno destaque no prato, porque tende a conter muito açúcar.
Mantenha o álcool afastado e tenha cuidado com as ervas
Isso pode ser desnecessário, mas não deixe seu filhote provar aquela nova cerveja de abóbora pela qual você é louco – o álcool pode matar um cachorro. Você também quer ter cuidado com ervas. A sálvia, em particular, pode ser tóxica para cachorros. Existem algumas ervas e especiarias seguras para cachorros.
Mas as ervas são mais perigosas para um cão se consumidas em grandes quantidades. Portanto, se eles estiverem sendo muito intrometidos enquanto você cozinha, mande-os para fora da cozinha ou para brincar. Você pode tentar fazer com que eles indiquem um jogo de futebol com outros membros da família ou convidados.
5. Faça uma guloseima para cachorros no Dia de Ação de Graças
Se você quiser ter certeza de que seu cão se sinta parte da família quando todos se sentarem para comer, você pode fazer para eles seu próprio petisco de Ação de Graças para desfrutar. Felizmente, existem muitas receitas de Ação de Graças para o seu cão que são seguras. Você pode fazer para eles uma mistura de alimentos seguros para o Dia de Ação de Graças, uma torta de abóbora para cachorros, guloseimas de peru e cranberry e muito mais!
6. Limpe e descarte adequadamente o lixo
Durante as férias, haverá muita comida e muita gente em casa. Certifique-se de limpar e descartar o lixo adequadamente para mantê-lo fora de alcance.
Além disso, certifique-se de que seus visitantes saibam onde devem colocar o lixo e seus pratos. Isso ajudará a garantir que ninguém deixe pratos sujos ao alcance do seu cão.
Descartar adequadamente a carcaça e as guarnições do peru é particularmente importante, pois isso pode atrair seu cão, bem como outros animais ou pragas. Considere ensacar duas vezes a carcaça antes de descartá-la para ajudar a cobrir o cheiro e evitar o gotejamento ao retirá-la.
Cubra-o completamente na lata de lixo ou leve-o para uma lixeira ou uma lata maior e mais resistente que seu cão não possa acessar. Se você tem um cão particularmente persistente ou está em uma área onde os animais selvagens são uma preocupação, leve o lixo pós-refeição para o lixão local para descartá-lo.
Com essas dicas de segurança para cachorros no Dia de Ação de Graças, esperamos que você possa tirar um pouco do estresse das férias e manter as coisas seguras e agradáveis para você e seu cão. Mesmo se você acha que tem tudo sob controle, conversar com seu veterinário sobre o Dia de Ação de Graças ainda é uma boa ideia, especialmente se seu filhote tiver problemas de saúde ou restrições alimentares.
[ad_2]
Source link