Como manter seu cão ocupado em dias de neve


cachorroEnquanto muitos filhotes adoram correr na neve com seus donos e amigos, uma vez que a neve passa alguns metros, seu cão pode não estar muito ansioso para deixar o conforto de sua cama de cachorro.

Aqui estão algumas maneiras de manter você e seu cão entretidos para que a febre da cabine não se instale quando você estiver nevando:

Construa um forte para cachorros

índice

Com os cobertores, as almofadas do sofá e a cama do seu cachorro, você pode fazer seu próprio forte para você e seu cachorro. Eles vão adorar a atividade e o carinho espontâneo enquanto desfrutam do conforto do forte.

Reproduzir busca interna

Se você tiver espaço, jogue um jogo suave de busca interna. Dessa forma, seu cão gastará parte de sua energia sem arruinar sua casa ou sair de casa. Você pode usar seu brinquedo favorito ou meias velhas enroladas para formar uma bola. Eles apreciarão o esforço e o entretenimento.

Faça Biscoitos para Cachorros

Biscoitos caseiros para cachorros são fáceis de fazer e seu cão ficará encantado com uma nova guloseima. Com um pouco de aveia, manteiga de amendoim e um pouco de água, você pode criar guloseimas rápidas e deliciosas que pode guardar na geladeira e dar ao seu cachorro. Apenas certifique-se de dar alguns ao filhote antes de guardá-los! Caso contrário, seu cachorro pode nunca te perdoar!

Tenha um dia de filme de cachorro

Depois que os biscoitos para cachorros forem armazenados e o forte para cachorros estiver pronto, você sempre poderá se aconchegar para uma maratona de filmes centrada em cachorros. relógios Airbud, Milo e Otis, Volta para casa, ou seu filme de cachorro favorito enquanto mastiga pipoca e ração. Seu filhote vai adorar o tempo que eles compartilham com você e você ficará feliz em chutar os pés para cima e deixar a neve cair.

mime seu filhote

Se você tem um cão que adora um banho de espuma, dê-lhe um bom banho e talvez massageie um pouco de bálsamo nas almofadas das patas. Eles vão adorar o TLC extra e as patas hidratadas serão úteis quando tiverem que caminhar pela neve.

Faça um quebra-cabeça de cachorro DIY

Com algumas guloseimas, bolas de tênis e uma lata de muffins, seu cachorro pode se divertir bastante sem que você precise gastar muito dinheiro ou tempo. Em cada lata, deverá colocar alguns pedaços de croquete e uma bola de ténis. Em seguida, deixe seu cachorro cheirar e tentar pegar a ração. Eles vão adorar o jogo e você vai adorar vê-los descobrindo o que fazer.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *