Sorvete para cachorros: opções para fazer você mesmo e comprar


sorvete para cachorros - filhotes compartilhando casquinha de sorveteTodo mundo adora sorvete – até cachorros! Embora você não deva alimentar seu cachorro com o sorvete que você compra, existem opções adequadas para ele. Da próxima vez que você quiser dar ao seu filhote uma deliciosa guloseima gelada, confira alguns dos ótimos produtos e receitas disponíveis.

Sorvete caseiro para cachorros

índice

Se você é um tipo de pessoa que faz você mesmo, pode experimentar diferentes receitas. Você pode tentar criar sua própria versão que se adapte aos gostos, necessidades alimentares e sensibilidades do seu cão. Por exemplo, se o seu cão tem dificuldade em digerir laticínios, você pode evitar as receitas à base de iogurte.

Aqui estão algumas idéias para você começar a fazer sorvete DIY para o seu cachorro:

Usando Iogurte Grego como Base

Você não precisa de uma sorveteira para preparar este delicioso sorvete para cachorros. Tudo o que você precisa é de iogurte grego, um pouco de manteiga de amendoim, um pouco de abóbora enlatada e moldes de cupcake de silicone. Esta receita também pede pequenas guloseimas, como purê de banana, pedaços de bacon ou maçã picada.

Esta receita pode servir para o seu cão se ele não tiver sensibilidade a laticínios. Com seus altos níveis de proteína e cálcio, o iogurte é saudável para cachorros. Você deve escolher iogurte natural sem açúcar, porque seu filhote não precisa de açúcar extra.

A abóbora é rica em nutrientes como a vitamina A e pode ajudar com diarréia e constipação. E a manteiga de amendoim é rica em proteínas e gorduras saudáveis. A manteiga de amendoim crua e sem sal é mais saudável para os cachorros, então tente usá-la!

Outras receitas incluem guloseimas como chips de alfarroba, bananas e, claro, mais manteiga de amendoim!

Usando banana como base

Se o seu cachorro não consegue lidar com laticínios, há muitas opções sem lactose. Por exemplo, você pode usar bananas em vez de laticínios como base. Em seguida, adicione guloseimas deliciosas que seu cão vai adorar, como mirtilos, morangos ou manteiga de amendoim.

Uma das vantagens de fazer seu próprio sorvete para cachorro é encontrar receitas que também se adequem ao seu paladar! Então, você e seu cachorrinho podem desfrutar desta guloseima juntos.

Sorvete adequado para cachorros para comprar

Se você preferir apenas comprar um sorvete para o seu filhote, certamente existem algumas opções saborosas e saudáveis ​​por aí.

A Prized Pet vende sorvete “Puppy Scoops”, que vem em um pó ao qual você deve adicionar água quente e depois congelar. Ele vem em vários sabores, incluindo Maple Bacon, Carob e Vanilla. A empresa descreve seu produto como sendo suave e cremoso, como sorvete para humanos, mas com uma “fração” de calorias e gordura.

Você também pode comprar as populares guloseimas congeladas “Frosty Paws” da Purina. Estes vêm nos sabores original ou manteiga de amendoim e duram muito tempo no congelador.

Quer você jogue a cautela ao vento e faça seu próprio sorvete para cachorros ou compre para o seu filhote, eles ficarão muito gratos em participar! Isso é particularmente verdadeiro se você estiver dando uma festa de aniversário para cachorros ou permitindo que eles participem de uma comemoração. Divirta-se e tenha moderação ao alimentar seu filhote com sorvete, principalmente se for mais doce!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *