8 fatos sobre saltos azuis

[ad_1]

filhote de cachorro blue heeler sentado na grama

O Australian Cattle Dog, também conhecido como Blue Heeler, é um cão trabalhador e dedicado que ama sua família e é afetuoso com eles. Aqui estão mais alguns fatos sobre Blue Heelers:

1. O Blue Heeler está relacionado com os Dingoes Selvagens

índice

O Australian Cattle Dog que conhecemos hoje pode traçar suas raízes até os Dingoes selvagens da Austrália. Esta raça selvagem foi trazida para a Austrália por seus primeiros habitantes humanos. Foi cruzado com um cão de gado britânico chamado Smithfield, Scottish Highland Collies, dálmatas e muito mais para criar o cão de gado de que precisavam.

O Australian Cattle Dog foi criado para manter as qualidades trabalhadoras das melhores raças de pastoreio e desenvolver a durabilidade necessária para prosperar no terreno acidentado australiano e altas temperaturas em longas distâncias.

Além de sua capacidade atlética, durabilidade e habilidade, esses cachorros também foram criados para serem leais e protetores com suas famílias e confortáveis ​​com cavalos. Como tal, o Australian Cattle Dog é uma das raças de cachorros que funcionam bem com cavalos.

2. Seu nome Heeler é um apelido

Australian Cattle Dogs são comumente conhecidos como Blue Heelers nos Estados Unidos, ou Red Heelers se tiverem uma pelagem marrom-avermelhada. Às vezes, eles também são chamados de Australian Heeler, Queensland Heeler ou Halls Heeler.

Independentemente do nome que você preferir, a parte Heeler do nome é um apelido. Ao pastorear o gado, eles geralmente beliscavam seus calcanhares para orientá-los e conduzi-los. Daí o apelido de “Heeler”.

3. Filhotes Heeler nascem brancos

Apesar dos Blue Heelers terem uma pelagem distintamente estampada, seus filhotes nascem brancos! Isso pode ser devido à sua herança dálmata. Um dos fatos sobre os dálmatas é que os filhotes nascem brancos e desenvolvem suas manchas mais tarde.

O mesmo é verdade para Heelers e seus casacos se desenvolvem após algumas semanas. Quando os filhotes tiverem cerca de seis semanas de idade, sua pelagem padronizada deve estar aparecendo com muita clareza.

4. O cachorro mais velho era um Heeler

Geralmente, os Blue Heelers têm uma vida útil média de 12 a 16 anos. Mas às vezes os cachorros podem surpreendê-lo! Um Blue Heeler chamado Bluey foi registrado no Guinness Book of Records por viver até a idade de 29 anos e 5 meses! Bluey viveu com seu dono Les Hall na Austrália e pastoreou gado até os 20 anos de idade.

5. Blue Heelers são altamente inteligentes

Assim como muitos cachorros pastores, os Blue Heelers são altamente inteligentes. Eles são até considerados uma das raças de cachorros mais inteligentes. Por causa de sua alta inteligência, eles são altamente treináveis.

Sua capacidade de treinamento os torna uma escolha óbvia no pastoreio de gado. Você ainda precisará fazer treinamento de obediência, mas o Blue Heelers aprenderá rapidamente e será um ótimo companheiro de família!

6. Cães de gado australianos se relacionam intimamente com suas famílias

Embora os Australian Cattle Dogs sejam focados e trabalhadores no trabalho, eles são afetuosos e brincalhões quando estão em casa com suas famílias. Eles também tendem a se relacionar intimamente com suas famílias e preferem estar perto delas.

Muito parecido com o Vizsla, o Blue Heeler às vezes pode ser um “cachorro de velcro”, pois fica mais feliz ao estar ao seu lado. Esses cachorros se relacionam rapidamente com suas famílias, mas geralmente se relacionam ainda mais com uma pessoa.

7. Eles têm um instinto protetor

Os Blue Heelers podem ser mais conhecidos por suas habilidades de pastoreio, mas também são conhecidos por proteger suas famílias. Eles têm o instinto de guardar e proteger sua matilha. Embora sejam muito afetuosos com suas famílias, incluindo outros animais de estimação que fazem parte dessa família, eles são naturalmente cautelosos com estranhos.

Eles também tendem a ficar na defensiva se sentirem uma ameaça. Por causa desse instinto protetor, a socialização e o treinamento precoces e contínuos são importantes para que seu Blue Heeler não veja automaticamente alguém ou algo desconhecido como uma ameaça.

8. Blue Heelers são cachorros de alta energia

Além de serem cachorros de trabalho, os Blue Heelers também são cachorros de alta energia. Eles precisam de um trabalho para fazer e também precisam de muito exercício diário e estímulo mental para se manterem felizes e saudáveis. Estas são algumas das razões pelas quais são uma das melhores raças de cachorros para fazendas.

Caminhadas diárias mais algum tempo para correr, brincadeiras e alguma atividade extra geralmente são suficientes. Mas, este cão geralmente estará disposto a mais atividades se você estiver, pois eles ficarão felizes em passar um tempo com você e ser ativo. Felizmente, eles são uma raça versátil e atlética que também é uma das raças de cachorros resistentes para aventuras ao ar livre, então você tem muitas opções para experimentar quando eles estiverem totalmente crescidos.

Idas ao parque para cachorros para correr sem coleira são uma boa opção. Caminhar com seu cachorro, nadar com ele, ensiná-lo a jogar frisbee, treinar para esportes caninos e muito mais podem ser boas atividades para experimentar com seu Blue Heeler.

Estes são apenas alguns fatos sobre Blue Heelers, ou Australian Cattle Dogs. Australian Cattle Dogs são cachorros enérgicos, leais e afetuosos que são uma boa opção para proprietários ativos que podem dar a eles o exercício e a atenção de que precisam para prosperar.

Se você acha que esta pode ser a raça de cachorro certa para você, saiba mais sobre eles e confira os filhotes de Blue Heeler disponíveis. Você pode acabar encontrando seu novo melhor amigo!

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *