10 melhores raças de cachorros para fazendas

[ad_1]

raças de cachorros para fazendas - mistura de border collie com um cavalo

A vida no campo oferece algo único que você não consegue vivendo nos subúrbios ou na cidade. Desde a criação de gado até o cuidado da fazenda, certamente não falta trabalho para mantê-lo ocupado. Felizmente, existem alguns ótimos cachorros por aí que não apenas aproveitam o espaço extra para correr, mas também adoram ajudá-lo nas tarefas diárias da fazenda. Aqui estão algumas das melhores raças de cachorros para fazendas:

1. Pastor da Anatólia

índice

Embora possam não ser mais um cão de fazenda comum nos Estados Unidos, o pastor da Anatólia é uma das raças de cachorros mais antigas e uma das raças de pastoreio mais antigas. Com uma linhagem tão longa de pastoreio e proteção de ovelhas, não é surpresa que um dos fatos sobre os pastores da Anatólia seja que eles são fantásticos criadores e guardiões de gado.

2. Cão Boiadeiro Australiano

Um dos fatos sobre os Blue Heelers é que eles são cachorros de alta energia. Raças de alta energia como esta tendem a se sair mal em casas pequenas quando não recebem uma saída para liberar seu excesso de energia. Coloque-os em uma fazenda, no entanto, e você realmente verá onde essa raça começa a brilhar.

Australian Cattle Dogs, ou Red/Blue Heelers, são incrivelmente inteligentes e aceitam bem o treinamento. Entre sua velocidade, força e coragem, um Australian Cattle Dog ficará mais do que feliz em ajudá-lo a pastorear o gado, tanto em espaços abertos quanto fechados.

3. Pastor Australiano

Os pastores australianos são outro dos cachorros de fazenda por excelência. Eles foram criados nos Estados Unidos e criados especificamente para pastorear gado nas planícies do oeste. Sua inteligência, energia e resistência os tornam um ótimo cão pastor que pode lidar com muitas tarefas na fazenda.

Além de ser uma das raças de cachorros mais inteligentes, eles também são cachorros afetuosos, ansiosos para agradar seus donos e aproveitar o tempo com eles. Eles vão adorar passar o tempo com você na fazenda e todo o estímulo mental e exercícios que vêm com isso.

4. Border Collie

Nenhuma lista de cachorros de fazenda está completa sem o cão pastor por excelência – o Border Collie. Border Collies são uma das raças que mais trabalham e se destacam no pastoreio de ovelhas e outros animais. Eles até o ajudarão a brigar com os membros de sua família, se você quiser!

Um dos fatos essenciais sobre os Border Collies é que eles são pastores naturais, o que os torna uma ótima opção para a fazenda. Entre sua energia ilimitada e intelecto incrivelmente aguçado, esta raça é a escolha perfeita quando colocada em ação e com espaço suficiente para correr.

5.Dachshunds

O famoso cachorro salsicha provavelmente não é um cachorro que vem à mente quando você pensa em uma fazenda. É verdade que eles não são conhecidos por serem cachorros pastores, mas são excelentes para reduzir as pragas na fazenda e como cachorros de guarda.

Dachshunds foram originalmente criados para serem cachorros de caça que podiam rastrear, perseguir e derrubar vermes. Eles eram valorizados por suas habilidades em caçar texugos e por serem capazes de pegar presas que se enterravam no subsolo. Eles poderiam até derrubar presas maiores se trabalhassem em bandos.

Isso os torna uma raça de cachorro fantástica para uma fazenda. Não é um de seus pontos fortes inatos, mas você pode até treiná-los em algumas habilidades de pastoreio, se precisar. Como cão de guarda, seu latido de alerta pode se tornar excessivo e um incômodo, então você deve treinar seu cão para parar de latir desde o início.

6.Golden Retrievers

Os Golden Retrievers têm a reputação de serem cachorros amigáveis, sociais e despreocupados. Eles são isso, e também são cachorros ativos e enérgicos, determinados e trabalhadores.

Goldens podem ser treinados para fazer praticamente qualquer coisa e estão ansiosos para agradar seus donos e ajudar. Isso não apenas os torna uma das melhores raças de cachorros para fazendas, mas também são uma das raças de cachorros que funcionam bem com cavalos.

7.Labradores Retrievers

Embora os labradores muitas vezes fiquem em segundo plano em relação a outras raças de trabalho e se acomodem facilmente na vida confortável de um cão de família, eles realmente são o companheiro perfeito na fazenda. Equilibrados e bem-humorados, os Labradores Retrievers têm muito mais energia do que a maioria das pessoas acredita.

Na verdade, eles são uma das raças de cachorros mais ativas e experimentam uma infância prolongada. Eles não terão problemas em acompanhá-lo na fazenda. Eles não são apenas ótimos cachorros de caça e cachorros de fazenda, mas os labradores também são adequados como animais de estimação da família. Eles são conhecidos por fornecer uma ótima companhia dentro e fora do campo.

8. Pembroke Welsh Corgi

Pembroke Welsh Corgis podem ser pequenos e baixos, mas suas perninhas podem levá-los pela fazenda sem problemas. Na verdade, eles são uma das menores raças de pastoreio, mas são uma raça de pastoreio talentosa.

Eles foram originalmente criados para pastorear o gado e proteger a fazenda. Além de serem cachorros inteligentes que percebem as coisas rapidamente, eles também são enérgicos e trabalhadores. Além disso, eles são afetuosos, então ficarão mais do que felizes em passar um tempo com você fazendo as coisas na fazenda e depois se aconchegar e relaxar com você no final do dia.

9. Rottweiler

Embora possam não ser a primeira raça que vem à mente quando você pensa em “cachorro de fazenda”, os Rottweilers são na verdade uma raça de cachorro fantástica para fazendas. Os Rotties não apenas têm um grande instinto de pastoreio e proteção, mas também têm energia para acompanhar o dia.

Rottweilers têm uma longa história de ser um cão de tropeiro. Historicamente, eles costumavam trabalhar tanto no pastoreio quanto na proteção do rebanho. Dado o espaço extra em uma fazenda, esta raça grande é uma ótima escolha.

10. Terriers

Cães pastores e protetores não são as únicas grandes raças de cachorros para fazendas. Veja os Terriers, por exemplo, que são cachorros de muita energia e desconexos. Embora todos os Terriers possam não ser ótimos para pastorear gado, eles se destacam no controle de ratos e pragas, o que pode ajudar a reduzir uma série de pragas indesejadas em sua casa e fazenda.

Além disso, com Terriers grandes e pequenos, você pode encontrar o tamanho certo e adequado para sua fazenda. Na verdade, o Airedale Terrier, o maior dos Terriers, foi criado especificamente para ser um cão de fazenda versátil e versátil.

Estas são apenas algumas das melhores raças de cachorros para fazendas, mas esta lista certamente não cobre todas elas. Encontrar a raça que se adapta às suas necessidades, seja na fazenda ou apenas em casa, é uma maneira infalível de garantir uma vida longa e feliz juntos.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *