5 raças comuns de cachorros empregadas em unidades K-9

[ad_1]

cão policial de laboratório amarelo descansando na grama

As unidades K-9 são usadas em todo o mundo. Eles fazem de tudo, desde detecção de explosivos até busca e resgate e muito mais. Embora muitas raças de cachorros sejam usadas em unidades K-9, elas podem ser escolhidas a dedo para determinados fins. Aqui estão algumas raças de cachorros comuns empregadas em unidades K-9:

1. Malinois belga

índice

Alguns fatos sobre Malinois belgas são que esses filhotes são ótimos cachorros de guarda e são usados ​​em todo o mundo em aeroportos, prédios governamentais e em patrulhas. Eles são mais comumente usados ​​para perseguir criminosos, rastrear suspeitos e identificar drogas ou explosivos.

Esses cachorros são criados para serem atletas radicais e substituíram os pastores alemães em algumas unidades K-9 porque tendem a responder a comandos positivos ou negativos. Eles também são conhecidos por suportar turnos mais longos.

Embora possam parecer maldosos ou intimidadores no trabalho, os Malinois belgas também são cachorros de família maravilhosos que protegerão ferozmente sua matilha e se aconchegarão com você no final do dia.

2.Bloodhound

Os sabujos são cachorros de guarda maravilhosos e tranquilos que também possuem um olfato impecável. Eles são frequentemente usados ​​na detecção de bombas e drogas, mas são mais conhecidos por rastrear e encontrar pessoas desaparecidas, suspeitos e cadáveres.

Esses filhotes são legais, calmos e controlados sob pressão. Suas habilidades de caçadores de faro os tornam incrivelmente determinados e capazes de encontrar a fonte do cheiro. Costuma-se dizer que o focinho deles tem vontade própria!

3. Pastor Holandês

Os pastores holandeses são outra das raças comuns de cachorros empregadas nas unidades K-9. Semelhante ao Malinois Belga e ao Pastor Alemão, o Pastor Holandês é um cão versátil, atlético e inteligente. Eles podem ser encontrados trabalhando na detecção, mas são mais comumente encontrados perseguindo e capturando suspeitos.

4. Pastor Alemão

Este cão é o estereotipado “cão policial” e muitas vezes desempenha esse papel no cinema e na televisão, além da vida real. Eles são mais conhecidos por capturar suspeitos e farejar drogas em aeroportos. Esses filhotes são muito mais do que os filmes retratam.

Os pastores alemães são cachorros ferozmente leais que farão qualquer coisa por seus colegas de trabalho e estão constantemente focados na tarefa em questão. Eles são sérios, comprometidos e determinados no trabalho. Em casa, eles são companheiros doces e amorosos e estão sempre felizes em sentar ao seu lado.

5. Labradores Retrievers

Labrador Retrievers são conhecidos por serem uma das raças de cachorros mais amigáveis. Embora sejam uma das raças de cachorros que fazem os melhores cachorros de serviço, eles também são uma das raças de cachorros comuns empregadas em unidades K-9.

Os laboratórios geralmente não são usados ​​para prender suspeitos e costumam ser usados ​​na detecção. Eles podem ser encontrados identificando explosivos e narcóticos, rastreando e descobrindo evidências enquanto investigam uma cena de crime e trabalhando em capacidades de busca e resgate.

Estas são apenas algumas das raças comuns de cachorros empregadas nas unidades K-9. Todos os cachorros das unidades K-9 são cachorros de trabalho que merecem nosso respeito e apreço. Assim como na etiqueta do cão de serviço, certifique-se de não acariciar um cão policial enquanto ele estiver trabalhando e tente respeitar o adestrador de trabalho e as equipes caninas.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *