1. Rat Terriers Originados nos Estados Unidos
índice
Rat Terriers são uma das poucas raças de cachorros que podem reivindicar origens nos Estados Unidos. Se você remontar o suficiente, poderá encontrar vários ancestrais em toda a Europa; mas, esta é mais uma história compartilhada do que uma história de origem.
2. Eles foram desenvolvidos para controle de pragas na fazenda
Pequenos cachorros de caça eram comumente usados em fazendas para controle de pragas. Como eles ganharam popularidade ao longo dos anos 1920-1950, o Rat Terrier começou a se tornar sua própria raça. Esses cachorrinhos eram valorizados na fazenda por seu pequeno tamanho, resistência e agilidade, o que os ajudava a rastrear, acompanhar e se livrar de pragas comuns na fazenda.
3. Pesticidas deixam os Rat Terriers desempregados
Embora os Rat Terriers fossem populares em fazendas e como animais de estimação antes da década de 1950, eles se tornaram menos populares e eram relativamente raros após a década de 1950. Isso coincidiu com um aumento na popularidade de pesticidas, venenos e outros métodos de controle de pragas manufaturados.
A raça não faria um retorno até a década de 1970, quando um grupo de criadores dedicados trouxe Rat Terriers de volta. A partir daí, eles aumentaram em popularidade como animais de estimação da família.
Embora ainda pudessem ser encontrados em fazendas, eles eram mais comumente encontrados como companheiros em vez de cachorros de trabalho.
4. Eles são cachorros de trabalho versáteis
Rat Terriers podem ser mais populares como companheiros de família e animais de estimação, mas ainda são cachorros de trabalho versáteis.
Você ainda pode encontrá-los em fazendas trabalhando para manter as pragas afastadas, mas também podem ser encontrados fornecendo serviços de controle de pragas em outros ambientes.
Além disso, esses cachorros também podem ser encontrados trabalhando como cachorros de serviço e cachorros de terapia. Os Rat Terriers também se juntaram às forças policiais e de investigação como cachorros farejadores de drogas ou bombas para ajudar a identificar contrabando ou perigo.
5. Rat Terriers são ótimos cachorros de família
Eles podem ser conhecidos por terem uma personalidade mal-humorada, brincalhona e enérgica, mas esses cachorros pequenos também são conhecidos por serem ótimos cachorros de família. Eles tendem a se dar bem com crianças e outros cachorros.
Sua alta presa pode ser um desafio para animais de estimação menores da casa. Eles tendem a se dar bem com outros animais de estimação com os quais foram criados, desde que sejam socializados e treinados adequadamente com eles. Esta presa também lhes dá o desejo de perseguir, então você só quer deixá-los soltos em áreas seguras.
Desde que sejam bem socializados e treinados, os Rat Terriers são cachorros abertos e amigáveis que até se aquecem rapidamente com estranhos. Afinal, eles estão mais do que felizes em ter outro amigo, alguém para brincar e alguém para receber atenção.
Estes são apenas alguns fatos sobre Rat Terriers. Se isso soa como a raça de cachorro certa para você, aprenda mais sobre eles e, em seguida, confira os filhotes de Rat Terrier disponíveis. Você pode acabar encontrando seu melhor amigo!
Para ver mais conteúdos sobre o Pets continue nesta seção, para ver todas as notícias e artigos continue navegando pelo portal Sertão Alerta.