Guia de viagem adequado para cachorros em Dakota do Sul


labrador retriever em um carro

Embora viajar com seu cão possa ser muito divertido, também pode acabar sendo um pesadelo estressante. Normalmente, planejar com antecedência é o que pode fazer toda a diferença. Se você está planejando uma viagem para “The Mount Rushmore State” com seu cão, use este guia de viagem para cachorros de Dakota do Sul para iniciar sua pesquisa:

4 atividades para cachorros em Dakota do Sul

índice

Nem todos os lugares que você for serão adequados para cachorros. Portanto, se você quiser ver os pontos turísticos, primeiro terá que garantir que eles sejam adequados para cachorros ou ter um plano para uma creche para cachorros, caso não sejam. Aqui estão algumas atividades para cachorros em Dakota do Sul a serem adicionadas ao seu plano de viagem:

1.Parque Estadual Custer

O Custer State Park está localizado em Custer, Dakota do Sul, e aceita cachorros. São 71.000 acres de belas paisagens para ver e experiências ao ar livre! Você pode fazer um passeio ao longo do Circuito da Vida Selvagem de 18 milhas para ver a vida selvagem indígena e explorar o parque de carro.

Além disso, existem várias trilhas para caminhadas de diferentes dificuldades disponíveis. Seu cão pode acompanhá-lo em todo o parque e nas trilhas, desde que esteja preso. Mas eles não são permitidos em nenhum dos prédios do parque ou em praias designadas para natação.

2.Mitchell Corn Palace

O Mitchell Corn Palace é uma parada interessante. Localizado em Mitchell, Dakota do Sul, o Corn Palace é redecorado com novos temas e designs a cada ano. Mais de 275.000 espigas de milho são usadas para redecorar todos os anos! Até mesmo o auditório dentro do Corn Palance é decorado com os intrincados murais de milho pelos quais este marco é conhecido.

Além disso, os passeios são dados diariamente. Embora algumas fontes digam que apenas cachorros pequenos são bem-vindos, outros viajantes disseram que o Corn Palace também aceita cachorros grandes. Se você tem um cachorro grande, pode entrar em contato com eles para garantir que seu cão grande também seja bem-vindo antes de ir.

3. O Splash Bark por SDK

Se suas viagens o levarem para perto de Harrisburg, Dakota do Sul, considere reservar algum tempo para o The Splash Bark by SDK. Esta parada é para o seu cachorro, mas certamente será uma explosão para todos. É o único parque aquático do gênero.

Seu cão pode desfrutar de recursos de água sincronizados projetados especificamente para cachorros, além de uma piscina profunda de 3 polegadas para brincar. Além disso, há um tema tropical completo com recursos no estilo Tiki apenas para o seu cão.

Você precisará trazer comprovante de vacinação para seu cão e comprar uma assinatura ou um passe diário. Há também creches para cachorros e serviços de hospedagem para cachorros disponíveis no local, se você precisar deles.

4. Salão Automóvel Pioneiro

O Pioneer Auto Show está localizado em Murdo e aceita cachorros. Seu cachorro bem-comportado e com coleira é bem-vindo para acompanhá-lo. Além de passear por motocicletas, tratores e carros clássicos, você também pode fazer um passeio pela Prairie Town.

3 hotéis que aceitam cachorros em Dakota do Sul

Depois de um dia cheio de diversão, você quer ter certeza de ter um lugar para ficar onde você e seu cachorro serão bem-vindos. Como nem todos os hotéis aceitam cachorros e os quartos para cachorros tendem a esgotar rapidamente, é importante fazer sua pesquisa e reservar um quarto com antecedência. Considere reservar um quarto em um destes hotéis que aceitam cachorros em Dakota do Sul se precisar pernoitar:

1. O Lodge no Deadwood Gaming Resort

Se você precisar pernoitar perto de Deadwood, considere reservar um quarto no The Lodge at Deadwood Gaming Resort. Além de acomodações luxuosas e um cassino, este resort também aceita cachorros.

Cães de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de US$ 10 por noite. Petiscos para cachorros são fornecidos no check-in e há uma área gramada no local para sua conveniência. Existem até hidrantes falsos! Além disso, você pode deixar seu cão sozinho em seu quarto, desde que ele esteja em uma caixa e se comporte bem.

2.Pousada Bávara

Se suas viagens o levarem para perto de Custer e você precisar pernoitar, dê uma olhada no Bavarian Inn e considere reservar um quarto. Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia no Bavarian Inn.

Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de USD 25 por cão, por noite. Há uma área gramada no local com estações de lixo para sua conveniência. Além disso, desde que seu cão se comporte bem quando você não estiver por perto e pendure uma placa de “Não perturbe” na porta, você pode deixá-lo sozinho em seu quarto.

3. Sheraton Sioux Falls e Centro de Convenções

Se você precisar passar a noite perto de Sioux Falls, confira o Sheraton Sioux Falls & Convention Center, que aceita cachorros. Até dois cachorros, até 75 libras, são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de US$ 50 por estadia.

Você tem permissão para deixar seu cão sozinho em seu quarto, desde que ele esteja em uma caixa e se comporte bem quando você não estiver por perto. Tigelas e camas de cachorro estão disponíveis se você precisar deles. Existem também vários parques a poucos minutos do hotel.

3 restaurantes que aceitam cachorros em Dakota do Sul

Embora você sempre possa contar com a comida que trouxe com você, lojas de conveniência e fast food, isso pode ser entediante e significar que você perde o sabor local. Em vez disso, pense em parar em um desses restaurantes que aceitam cachorros em Dakota do Sul para uma refeição se suas viagens o levarem para perto:

1. Bar K-9 Indoor Dog Park and Bar

O Bar K-9 Indoor Dog Park and Bar está localizado em Rapid City. Embora esta parada seja principalmente sobre o seu cão, ela traz alguns benefícios para você também, se você gosta de sentar e desfrutar de uma boa bebida.

Você não poderá pedir comida aqui, mas poderá escolher entre uma variedade de cervejas e vinhos acessíveis enquanto seu cão desfruta da grande área interna sem coleira.

2. Murphy’s Pub and Grill

Se você estiver em Rapid City na hora das refeições, considere parar no Murphy’s Pub and Grill. Este local é conhecido por seu menu misto de comidas de pub contemporâneas e clássicas. Desfrute de algumas bebidas de cervejarias e vinícolas locais enquanto saboreia comida de pub.

Os favoritos locais neste menu variam de sopa de queijo com cerveja e picles fritos sofisticados a sanduíches de bolo de carne Buffalo, estrogonofe de alce, salmão grelhado e muito mais. Além disso, seu cão pode acompanhá-lo no espaçoso pátio ao ar livre.

3.Ruby House Restaurant

Ruby House Restaurant está localizado em Keystone. Aberto sazonalmente de abril a outubro, este restaurante é um restaurante no estilo da virada do século que permite que você volte ao Velho Oeste enquanto saboreia uma comida deliciosa.

O menu apresenta uma variedade de opções. De macarrão Cajun de Nova Orleans e cascas de batata a bife de lombo de bourbon, salada de frango Santa Fe e muito mais, há algo para todos. E seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo nas mesas ao ar livre.

Este guia de viagem para cachorros de Dakota do Sul é uma boa maneira de iniciar sua pesquisa, mas certamente não cobre tudo. Se você encontrar algo mais que deseja ver ou fazer, torne-o adequado para cachorros antes de entrar no itinerário da viagem.

Se você estiver indo para outro estado, confira os outros guias de viagem para cachorros disponíveis. Um brinde a viagens seguras e rabos abanando, não importa onde suas aventuras o levem!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *