Guia de viagem para cachorros da Dakota do Norte


mini poodle na janela do carro

Viajar com o seu cão pode ser uma aventura divertida ou pode ser um pesadelo. Como nem todos os lugares que você for serão adequados para cachorros, planejar com antecedência faz uma grande diferença. Se você está indo para o “Peace Garden State”, use este guia de viagem para cachorros da Dakota do Norte para começar a planejar sua viagem.

4 atividades para cachorros em Dakota do Norte

índice

Nem todas as atividades e atrações vão receber o seu cão. Então, você quer ter certeza de ter atividades para cachorros em sua lista para você e seu cão desfrutarem juntos; e um plano em vigor se houver alguma atividade em andamento que seu cão não possa fazer com você. Aqui estão algumas atividades para cachorros em Dakota do Norte a serem adicionadas ao seu plano de viagem:

1. Parque Nacional Theodore Roosevelt

O Parque Nacional Theodore Roosevelt está localizado em Medora e preserva três áreas de ermo. Abrange uma área natural protegida que você pode explorar com seu cão. Embora seu cão não seja permitido dentro de edifícios, em trilhas ou no interior, ele pode explorar todas as outras áreas do parque com você, desde que esteja preso e bem-comportado.

2. Parque Estadual Fort Stevenson

O Fort Stevenson State Park está localizado em Garrison e fica na margem norte do Lago Sakakawea. Seu cão deve estar preso o tempo todo e você precisa limpá-lo, mas eles podem acompanhá-lo enquanto você explora a área. O parque inclui uma cidade de cachorros da pradaria, trilhas interpretativas, um centro de visitantes e muito mais.

3. Dakota Thunder – o maior búfalo do mundo

Se suas viagens o levarem para perto de Jamestown, considere fazer uma pausa para parar em Dakota Thunder. Com 26 pés de altura e pesando 60 toneladas, este é o maior monumento de búfalo do mundo. Você pode vê-lo da Interestadual 94 e é um ótimo lugar para parar, esticar as pernas e tirar algumas fotos. Além disso, seu cão pode se juntar a você, desde que esteja na coleira.

4. Museu Aéreo de Fargo

O Fargo Air Museum é uma ótima parada para os fãs da aviação. O museu possui dois grandes edifícios cheios de memorabilia e muitos aviões. Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo enquanto você explora, desde que esteja preso e bem-comportado.

3 hotéis que aceitam cachorros em Dakota do Norte

Depois de um dia cheio de diversão, você quer ter certeza de que você e seu cachorro terão um lugar para descansar e relaxar. Nem todos os hotéis aceitam cachorros e, se tiverem quartos para cachorros, geralmente são reservados rapidamente. Portanto, é importante planejar com antecedência e reservar um quarto com antecedência para garantir que você tenha um lugar para ficar que receba seu cachorro. Se você precisar pernoitar nas proximidades, considere reservar um quarto em um destes hotéis que aceitam cachorros em Dakota do Norte:

1.Best Western Plus Kelly Inn & Suites

Se você precisar pernoitar em Fargo, considere fazer uma reserva no Best Western Plus Kelly Inn & Suites. Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia neste hotel que aceita cachorros. E não há taxa adicional para animais de estimação.

Há guloseimas disponíveis na recepção. Duas áreas gramadas completas com estações de lixo estão disponíveis na frente e atrás do hotel. Embora seu cão não possa acompanhá-lo no parque aquático, você pode deixá-lo sozinho em seu quarto, desde que esteja em uma caixa.

2. La Quinta Inn & Suites Grand Forks

O La Quinta Inn & Suites Grand Forks é uma opção que aceita cachorros. Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. Além disso, não há taxa adicional para animais de estimação. Existem áreas de alívio gramadas no local com estações de lixo para sua conveniência. Você não pode deixar seu cão sozinho em seu quarto.

Como esta é uma rede de hotéis, você pode encontrar outra se precisar pernoitar em outro lugar. As políticas para animais de estimação podem variar de acordo com o hotel, portanto, certifique-se de estar ciente de todos os requisitos, taxas ou limitações desse hotel específico.

3.Microtel Inn & Suites

Embora o Microtel Inn & Suites seja uma rede de hotéis, os detalhes para este hotel que aceita cachorros são para aquele localizado em West Fargo. Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia e não há taxa adicional para animais de estimação.

Áreas de alívio gramadas com estações de lixo para sua conveniência estão localizadas na propriedade do hotel. Além disso, você tem permissão para deixar seu cão sozinho em seu quarto, desde que ele esteja quieto e bem-comportado e você deixe um número de celular com a recepção antes de sair.

3 restaurantes que aceitam cachorros em Dakota do Norte

Embora você sempre possa contar com a comida que embalou, mercearias, lojas de conveniência e drive-thrus de fast-food, isso pode ser entediante e também fazer você perder o sabor local. Em vez disso, faça uma pausa e coma em um desses restaurantes que aceitam cachorros em Dakota do Norte, se suas viagens o levarem para perto:

1. Wurst Bier Hall

O Wurst Bier Hall está localizado em Fargo e tem mesas ao ar livre onde seu cão pode acompanhá-lo. Além de muitas cervejas artesanais, o Wurst Bier Hall também oferece um cardápio variado de petiscos de boteco, opções vegetarianas, culinária alemã, carnes gourmet e muito mais.

2. Pizza Farinha de Fogo

Se você adora pizza e café e suas viagens trazem seu Bismarck, considere reservar algum tempo para uma refeição no Fireflour Pizza. Seu menu apresenta autênticas pizzas de estilo napolitano, além de gelato e assados. Eles também têm uma ampla e variada seleção de vinhos e um bar expresso completo com café artesanal. Além disso, seu cão pode acompanhá-lo em sua área de estar ao ar livre para cachorros.

3.Stonehome Brewing Company

Também localizada em Bismarck está a Stonehome Brewing Company. Além de uma linha própria de cervejas artesanais, o cardápio também oferece pizzas e massas próprias, além de saladas, entradas, sanduíches e muito mais. Além disso, há muitos lugares ao ar livre em seu pátio, onde seu cão pode acompanhá-lo.

Este guia de viagem para cachorros da Dakota do Norte é um bom lugar para começar, mas certamente não cobre tudo. Se você encontrar algo mais que deseja ver ou fazer, certifique-se de que seja adequado para cachorros antes de entrar no itinerário da viagem.

Se você estiver indo para outro lugar, dê uma olhada nos outros guias de viagem para cachorros disponíveis. Um brinde a viagens seguras e rabos abanando, não importa onde suas aventuras o levem!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *