Guia de viagem para cachorros em Vermont

[ad_1]

golden retriever colocando a cabeça para fora da janela do carro

Viajar com seu cachorro pode ser muito divertido, mas também pode ser estressante. Normalmente, planejar com antecedência é o que faz a diferença. Você não pode garantir que todos os lugares que você vá receberão seu cão, por isso é importante pesquisar coisas adequadas para cachorros com antecedência. Se você está planejando uma viagem para “The Green Mountain State”, use este guia de viagem para cachorros de Vermont para iniciar sua pesquisa:

3 atividades para cachorros em Vermont

índice

Observar as atividades e atrações antes da viagem pode ajudá-lo a garantir que tudo o que esteja no itinerário da viagem seja algo que você e seu cão possam desfrutar juntos. Aqui estão algumas atividades para cachorros em Vermont a serem consideradas em sua viagem:

1. Parque Estadual Smugglers’ Notch

Localizado em Stowe está o Smugglers’ Notch State Park. Este parque recebeu o nome de uma passagem estreita que corta as Montanhas Verdes e oferece o local perfeito para os amantes da natureza explorarem. Além das vistas panorâmicas, também há uma variedade de trilhas disponíveis que apresentam lagoas, cachoeiras e riachos.

Há também estruturas históricas em todo o parque. Além disso, seu cão pode acompanhá-lo em todo o parque, desde que esteja preso e você limpe depois dele. Este parque estadual está aberto em meados de maio e permanece aberto até meados de outubro.

2. Gondola SkyRide no Stowe Mountain Resort

Também localizado em Stowe está o Gondola Skyride no Stowe Mountain Resort. Este elevador leva os passageiros ao topo do Monte. Mansfield. Contanto que seu cão esteja preso e aguente as alturas, ele pode acompanhá-lo no passeio durante os meses de verão.

Embora seu cão não seja permitido no restaurante no topo da montanha, há muitas trilhas para caminhadas e outras coisas para explorar. Você também pode optar por descer a gôndola de volta à montanha ou caminhar por uma das trilhas.

3. Parque Histórico Nacional Marsh-Billings-Rockefeller

O Marsh-Billings-Rockefeller National Historic Park está localizado em Woodstock e apresenta uma paisagem deslumbrante de trilhas. Ao longo do caminho, você verá cicutas, bordos, velhos muros de pedra, pontes cobertas e muito mais. Além disso, seu cão é bem-vindo para explorar a bela paisagem com você, desde que esteja preso e bem-comportado, e que você limpe depois dele.

3 hotéis que aceitam cachorros em Vermont

Depois de um dia cheio de diversão e emoção, você quer ter certeza de ter um lugar onde você e seu cão possam descansar, relaxar e rejuvenescer. Como nem todos os hotéis aceitam cachorros e os quartos para cachorros tendem a esgotar rapidamente, é importante fazer sua pesquisa e reservar um quarto com antecedência. Aqui estão alguns hotéis que aceitam cachorros em Vermont a serem considerados para uma reserva:

1. O Lodge em Spruce Peak

Se você precisar pernoitar em Stowe, considere reservar um quarto no The Lodge at Spruce Peak. Até dois cachorros de até 100 libras de peso combinado são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de US$ 125 por estadia.

Embora cachorros não sejam permitidos nas coberturas e você não possa deixá-los sozinhos em seu quarto, há tigelas e camas disponíveis na recepção, caso você precise. Há também uma área de alívio gramada designada no local para sua conveniência.

2. The Paw House Inn & Cottages

Se você precisar passar a noite mais perto de West Rutland, o The Paw House Inn & Cottages é uma opção que aceita cachorros. Este local foi construído especificamente para atender cachorros e seus donos. Não há taxa adicional para animais de estimação, mas há uma taxa adicional de $ 10 por noite se você não trouxer um cachorro com você!

Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. Existem até camas para cachorros embutidas em todos os quartos e chalés. Um parque para cachorros totalmente equipado e totalmente cercado está no local para o seu cão correr, brincar com o equipamento de agilidade, socializar e se divertir. Existe até uma creche para cachorros no local chamada Mario’s Playhouse, que está disponível para você sem nenhum custo extra.

3. Cabanas Stowe na Floresta

Stowe Cabins in the Woods é uma opção para cachorros localizada em Waterbury. Cães de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de US$ 10 por noite. Além de muito espaço verde para o seu cão correr e áreas arborizadas para explorar com ele, você também pode deixar seu cão sozinho em sua cabana, se precisar.

3 restaurantes que aceitam cachorros em Vermont

Embora possa sempre contar com a comida que leva consigo e com o que vai apanhando pelo caminho, também pode fazer com que perca os sabores locais e as experiências gastronómicas. Em vez disso, considere parar para uma refeição nestes restaurantes que aceitam cachorros em Vermont, se suas viagens o levarem para perto:

1. A Publyk House

The Publyk House é a abreviação de The Bennington Publyk House & Tavern em Bennington. Esta taberna histórica apresenta um menu repleto de pratos favoritos da Nova Inglaterra e da culinária americana clássica. Assentos ao ar livre estão disponíveis nos decks durante o verão e parte do outono. Além das belas vistas do Monte. Anthony e do pôr do sol, seu cão pode acompanhá-lo nos decks.

2. Burro Azul

Blue Donkey é um favorito local em Stowe. Eles são especializados em hambúrgueres gourmet e contam com batatas fritas cortadas à mão. Além disso, seu cão pode acompanhá-lo em suas mesas ao ar livre. Seu cão pode até conseguir um hambúrguer especial só para ele!

3. Café cheio de alma

Localizado em Woodstock, o Soulfully Good Cafe é um local favorito para café da manhã, lanche e almoço. Seu cardápio oferece waffles belgas, biscoitos de presunto e ovo, rabanadas, paninis, saladas frescas, pizza e muito mais.

Além disso, há muitas opções de sobremesas para satisfazer qualquer guloso. Seu cão pode acompanhá-lo no pátio ao ar livre, onde receberá uma tigela de água e até um Puppachino, se desejar.

Embora este guia de viagem para cachorros de Vermont seja um bom começo, certamente não cobre tudo. Se você se deparar com outra coisa que deseja fazer durante a viagem, certifique-se de que seja adequado para cachorros antes de entrar no plano de viagem.

Se você estiver indo para outro lugar, dê uma olhada nos outros guias de viagem para cachorros disponíveis. Um brinde a viagens seguras e rabos abanando onde quer que suas aventuras o levem!

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *