Coleira x arnês para cachorros – qual é melhor para o seu cão?

[ad_1]

dois bulldogs ingleses sentados em frente a um prédio

Mesmo se você tiver um quintal cercado onde seu cão possa correr com segurança sem coleira, você ainda precisará de uma coleira ou arnês para passear com eles na coleira, ir ao veterinário, fazer uma viagem e muito mais. Além disso, uma coleira ou arnês é um sinal óbvio de que seu cão é um animal de estimação e é um local conveniente para manter as etiquetas necessárias caso seu cão saia ou se perca. Mas, quando se trata de comparar coleira x arnês, qual é o melhor para o seu cão? Aqui estão algumas coisas que você precisa saber:

Cachorro pode usar coleira e para aproveitar?

A abordagem mais eficaz quando se trata de treinamento e cuidados gerais é ter uma coleira e aproveitar. As coleiras para cachorros são eficazes para manter as placas de licença e identificação visíveis em seu cão. Os arneses para cachorros são uma ótima opção para caminhadas e exercícios, pois prender a coleira a um arnês reduz a tensão no pescoço do seu cão.

Um arnês para cachorros é melhor que uma coleira?

Em algumas situações, um arnês é melhor para o seu cão do que uma coleira. Durante caminhadas e exercícios leves, um arnês geralmente é um lugar melhor para prender uma coleira, especialmente se seu cão tem tendência a puxar ou sacudir contra a coleira. Prender a coleira a uma coleira pode causar tensão no pescoço do seu cão e causar danos se ele puxar. Ao mesmo tempo, as coleiras são geralmente mais fáceis de tirar do que os arreios.

Além disso, um arnês também dá ao caminhante mais controle sobre onde o cão se move. Isso pode adicionar um meio seguro de mantê-los sob controle, caso tentem perseguir um esquilo ou um carro, pular em direção a uma pessoa ou cachorro estranho ou tentar comer algo que não deveriam.

Por outro lado, se você e seu cachorro estão apenas passeando juntos no quintal ou em casa, geralmente não há necessidade de arnês e a coleira é apenas uma precaução. Nem o arnês nem a coleira devem ser deixados o tempo todo. A maioria dos cachorros não percebe uma coleira plana bem ajustada, mas tanto uma coleira quanto um arnês podem ficar presos em coisas e um arnês pode causar atrito com o tempo.

Coleira

Uma coleira para cachorros é o acessório tradicional para cachorros por excelência. Tem seus usos e prós e contras. Aqui está o que você deve saber sobre coleiras para cachorros:

Coleiras são ruins para cachorros?

As coleiras não são necessariamente ruins para os cachorros, mas podem criar perigos e representar um risco em determinadas situações. Se eles estão acostumados a passear com cachorros que tendem a puxar enquanto estão na coleira ou são habilidosos em escapar de suas coleiras, eles podem ser ruins para os cachorros. Ambas as situações criam uma situação perigosa para os cachorros.

Se uma coleira estiver presa a uma coleira e o cão estiver puxando, isso pode causar danos à garganta. Se eles escorregarem da coleira e fugirem, podem se perder, ser atropelados, acabar em uma situação ruim com outras pessoas ou cachorros e muito mais. Ao mesmo tempo, as coleiras que não se desprendem sob pressão causam risco de asfixia se ficarem presas em algo enquanto o seu cão a estiver usando.

Prós de coleiras para cachorros

Um dos maiores pontos positivos das coleiras para cachorros é que elas geralmente são confortáveis ​​para o seu cão usar, desde que sejam ajustadas corretamente e em um estilo plano. Isso os torna o local ideal para manter as etiquetas de licença e etiquetas de identificação no cão o tempo todo.

Eles também vêm em uma ampla variedade de estilos, tamanhos, materiais e tipos para ajudá-lo a encontrar o ajuste certo para o seu filhote. Saber como escolher uma coleira pode ajudá-lo a escolher a certa para o seu cão. Além disso, você pode obter uma coleira que se solta sob pressão para ajudar a reduzir o risco de engasgo caso seu cão fique preso em algo enquanto a usa.

Contras de coleiras de cachorro

Alguns cachorros podem se tornar mestres em escapar ou escapar de suas coleiras, o que pode acabar com seu cão em situações perigosas se eles escaparem durante uma caminhada, viagem ou outra situação. Além disso, se a coleira estiver presa a uma coleira e o cão puxar ou puxar a coleira, isso pode causar danos à traqueia ou à tireoide. Além disso, puxar enquanto está na coleira dá ao cão a impressão de estar chegando a algum lugar, o que tende a recompensar o comportamento de puxar e fazer com que ele continue.

Embora existam muitos tamanhos disponíveis, às vezes pode ser difícil encontrar o ajuste adequado. Às vezes, cachorros pequenos e filhotes em crescimento podem ser difíceis de encaixar corretamente. Coleiras ajustáveis ​​podem ajudar quando seu filhote está entre os tamanhos, mas alguns cachorros podem exigir coleiras personalizadas para obter o ajuste certo.

Uma coleira desconfortável é uma das razões pelas quais os cachorros esfregam o rosto. Se você está tendo problemas para encontrar um que seja confortável para o seu cão, um arnês pode ser uma opção melhor. As coleiras também podem ficar presas em coisas ou até mesmo na boca de outros cachorros durante a brincadeira. Se não forem feitos para se soltar com segurança nessas situações, podem ferir a garganta e o pescoço do cão ou causar engasgo.

Arnês para cachorros

Ao contrário de uma coleira de cachorro que simplesmente se prende ao pescoço de um cachorro, um arnês de cachorro cobre uma área mais ampla. Eles se tornaram mais populares e são um acessório essencial para o seu cão. Mas, assim como as coleiras de cachorro, eles têm seus usos e seus prós e contras. Aqui está o que considerar sobre peitorais para cachorros:

Um arnês pode machucar seu cão?

Um arnês para cachorros bem ajustado e ajustado geralmente não machuca seu cão. Se usado excessivamente, um arnês para cachorros pode causar atrito e desconforto. Arreios mal ajustados podem causar desconforto ao seu cão. E, se for um ajuste horrível, pode tornar difícil e desconfortável para o seu cão se mover e afetar negativamente seu movimento natural. Um arnês desconfortável pode fazer com que seu cão sobrecompense certos membros na tentativa de tornar a movimentação mais confortável. Com o tempo, isso pode causar problemas nas articulações e outros problemas de saúde.

Para evitar esses problemas, certifique-se de medir seu cão com precisão e obter o tamanho certo que seja confortável para ele usar e que permita que ele se mova livremente. Saber como escolher um arnês para cachorros pode ser uma grande ajuda para obter o ajuste certo para o seu cão. Os arreios podem ficar presos em coisas e ficar presos, o que pode causar ferimentos, então você deve removê-los quando seu cão estiver dentro de casa, não estiver se exercitando ou passeando e quando estiver brincando com outros cachorros. Se usado adequadamente e não usado o tempo todo, um arnês é um bom acessório para se ter à mão.

Prós de arneses para cachorros

Um dos maiores benefícios de um arnês para cachorros bem ajustado é que ele reduz o esforço de puxar durante as caminhadas e oferece mais controle do cão na coleira durante as caminhadas. Além disso, os arreios são mais difíceis de escapar para artistas de fuga talentosos. Com um arnês para cachorros, especialmente um arnês frontal, o cão não chega a lugar nenhum quando puxa, o que não oferece recompensas pelo comportamento e ajuda quando você o treina para não puxar.

Eles são uma ótima ferramenta para treinamento de trela que mantém você e seu cão mais confortáveis. Um arnês não apenas reduz a tensão e possíveis lesões para o seu cão, mas também reduz para você, diminuindo o impacto nas costas e nos braços. Os arreios para cachorros também vêm em uma grande variedade de tamanhos, estilos, materiais e tipos. Às vezes, isso pode facilitar a localização de opções para cachorros pequenos ou gigantes. Além disso, não há risco de engasgo caso o arnês fique preso em alguma coisa.

Contras de arneses para cachorros

A maioria dos contras com os peitorais para cachorros vêm dos problemas que podem ocorrer se o peitoral não for ajustado ou ajustado corretamente. Em geral, arneses mal ajustados causam desconforto ao seu cão e podem causar lesões ao longo do tempo. Os arreios também podem causar atrito ao longo do tempo e podem ficar presos nas coisas. Portanto, você deve removê-los durante as brincadeiras, quando seu cão está dentro de casa e sempre que não estiver passeando ou precisar ser preso para se exercitar.

O melhor cenário para o seu cão é uma coleira e um arnês para cachorros que sejam ajustados e ajustados adequadamente para seu tamanho e usados ​​adequadamente. Com essas considerações, você está um passo mais perto de encontrar a melhor opção e caso de uso para o seu cão.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *