[ad_1]
Ferramenta da instituição bancária está em fase de testes e permite envio de notificações e links de cobrança
QUALQUER Bradesco Este mês lancei uma ferramenta de gestão de fluxo de caixa para micro, pequenos e médios empreendedores. A partir de um painel financeiro, o cliente poderá visualizar todos os seus recebimentos e seus respectivos status (vencido, vencido, pagamentos), independentemente da forma de pagamento escolhida.
O mecanismo envia notificações por SMS, WhatsApp, link de telefone/roubo de voz ou e-mail com links de acesso às opções de pagamento, como cartão de crédito ou débito, boleto e Pix ao empregador.
Os empresários também podem fazer a inclusão de juramento, multa e prazo de desconto no boleto e na cobrança. Além disso, o serviço permite a emissão de nota fiscal e consulta ao Serasa.
O mecanismo está inicialmente disponível apenas na Internet bancário. O banco pretende expandir para o aplicativo no futuro, mas ainda não há dados, diz Antonio Daissuke, diretor de Cash Management do Bradesco, ao Poder Empreendedor.
“A ferramenta está em fase piloto. Queremos colher o feedback de dois clientes que iremos utilizar neste período e agilizar uma solução na direção de suas principais necessidades durante o processo de liberação para toda a base de clientes PJ”eu afirmei.
Nessa fase, ou mecanismo, está disponível para 7.000 clientes. Deve ser disponibilizado gradualmente à medida que vai sendo testado. A expectativa do Bradesco é que o serviço esteja disponível para todos os clientes pessoa jurídica do banco até o final do ano.
“Trata-se do ciclo de vida natural do produto, ou seja, pilotamos com um número reduzido de clientes, ratificamos o valor e a usabilidade entregues aos clientes para iniciar o processo de liberação para toda a base de clientes PJ”diz Daissuke.
A nova ferramenta é fruto da parceria do banco com a ASAAS, fintech que automatiza processos de gestão financeira.
[ad_2]