9 fatos sobre beagles

[ad_1]

filhotes de beagle em uma cadeira macia

Beagles é uma das raças de cachorros mais populares nos Estados Unidos. Eles tendem a ter uma disposição doce, uma personalidade amigável e são leais às suas famílias. Eles sempre parecem felizes em brincar, fazer uma caminhada ou acompanhá-lo em uma caçada matinal. Aqui estão mais alguns fatos sobre os Beagles:

1. Todos os Beagles de raça pura têm caudas com pontas brancas

Seja uma ponta totalmente branca ou apenas alguns pelos brancos, todos os Beagles de raça pura têm caudas com pontas brancas. Como os Beagles foram originalmente criados para serem cachorros de caça, as caudas com pontas brancas também foram criadas para que os caçadores pudessem encontrar e seguir o Beagle como uma bandeira branca enquanto procuravam por suas presas. Agora, a cauda com ponta branca é usada apenas como um marcador para ninhadas de raça pura. No entanto, provavelmente existem alguns caçadores por aí que ainda apreciam isso!

2. Eles foram criados para caçar

Beagles têm energia aparentemente infinita, o que os torna ótimos cachorros de caça. Eles são um dos melhores cachorros de caça para caçar lebres e coelhos. Seu incrível olfato é seu maior trunfo e são cachorros muito determinados.

3. Beagles têm um olfato superior

Todos os cachorros têm um ótimo olfato. Mas, como cão de caça e farejador, o Beagle está em outro nível. Beagles ainda usam seu farejador superior em caçadas, mas também são comumente encontrados trabalhando em vários empregos. Eles foram encontrados trabalhando como cachorros farejadores de drogas, detectores de percevejos e muito mais.

Na segurança interna dos EUA, eles podem ser encontrados trabalhando na “Brigada Beagle”. Nessa capacidade, eles vasculham cargas, bagagens e outros pacotes que entram e saem dos Estados Unidos em busca de qualquer coisa suspeita.

Seus olfatos fantásticos e capacidade de apurar cheiros específicos combinados com seu temperamento maravilhoso os tornam o parceiro perfeito para agências e funcionários que precisam procurar materiais perigosos em situações de alto risco.

4. As orelhas ajudam o nariz

Beagles são conhecidos por sua habilidade em cheirar, mas você sabia que seus ouvidos ajudam nisso? Suas orelhas agem como uma espécie de funil. Eles pegam cheiros e mantêm essas partículas perto do nariz do Beagle. Isso permite que o Beagle reúna o máximo possível do cheiro, ajudando-o a seguir melhor o cheiro.

5. Beagles são propensos a latir

O nome “Beagle” pode vir da palavra francesa begueule, que significa garganta larga ou garganta aberta. Na poesia francesa, essa palavra costuma ser chamada de “falador” e era reservada para alguém ou algo barulhento e incômodo.

Isso não quer dizer que um Beagle será irritante, apenas que eles podem latir e ter um uivo alto e distinto. É instintivo, então você não conseguirá pará-lo completamente, mas pode treinar seu cão para parar de latir para evitar que isso se torne um incômodo. Manter isso em mente durante o treinamento desde o início pode ajudar seu Beagle a entender alguns limites quando se trata de latir.

Eles tendem a fazer três vocalizações diferentes – seu uivo distinto, um latido ainda mais distinto e um latido padrão. A baía é parecida com um yodel e é usada para alardear a vitória quando eles encontram uma presa durante uma caçada, enquanto o latido padrão tende a ser mais curto e mais nítido.

6. Eles tendem a ser adequados para crianças

Beagles são conhecidos por seu olfato e personalidade enérgica e brincalhona. Eles tendem a ser ótimos companheiros de família que se dão muito bem com crianças e outros cachorros. Esta é uma das muitas razões pelas quais eles estão entre as raças de cachorros mais populares.

Beagles gostam de companhia humana, então eles não gostam de passar longos períodos sozinhos. Eles adoram atenção e adoram brincar, então ficarão muito felizes em ter outra pessoa com quem brincar.

7. Beagles vêm em dois tamanhos

Existem duas classificações de tamanho diferentes nos Beagles dos EUA que têm menos de 13 polegadas de altura estão em uma classificação de tamanho e aqueles com mais de 13 polegadas, mas não mais de 15 polegadas, estão na classificação de tamanho maior. Na Inglaterra, o limite de altura para um beagle é de 16 polegadas de altura, enquanto nos EUA é de 15 polegadas.

8. Eles podem ser úteis

Mesmo que esta raça seja fofa e afetuosa, eles podem ser úteis se deixados por conta própria. Beagles precisam de muito exercício e estimulação mental para conter o comportamento destrutivo.

Beagles não gostam de ficar sozinhos e uivam para que você conheça seus verdadeiros sentimentos. Você deve planejar um quintal bem cercado, pois os beagles tendem a vagar. Um quintal cercado permite a eles alguma liberdade, mas ainda os mantém seguros.

9. Lyndon B Johnson gostava de Beagles

O ex-presidente dos Estados Unidos, Lyndon B. Johnson, gostava de Beagles. Enquanto estava no cargo, Johnson teve três Beagles. Os dois primeiros foram nomeados “Ele” e “Ela”. Ninguém sabe como eles conseguiram esses nomes, mas o terceiro Beagle foi nomeado Edgar em homenagem a J. Edgar Hoover, diretor do FBI.

Hoover deu a Johnson o Beagle depois que ele morreu. Ele teve uma ninhada de filhotes e a filha de Johnson, Luci, reivindicou dois filhotes, chamados Freckles e Kim.

Estes são alguns fatos sobre os Beagles. O Beagle é uma escolha fantástica para proprietários ativos e famílias que podem dar a eles atenção, estimulação mental e exercícios de que precisam para serem felizes e saudáveis. Se você acha que esta raça pode ser a certa para você, saiba mais sobre eles e confira os filhotes de Beagle disponíveis! Você pode encontrar seu novo melhor amigo!

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *