16 das menores raças de cachorros


grupo de cachorros dachshund

Você pode amar cachorros de todos os tamanhos, mas pode ter uma preferência de tamanho quando se trata de possuir um. Algumas pessoas podem amar cachorros grandes e não ter espaço disponível para eles, enquanto outras podem preferir cachorros menores. Se você está pensando em ter um cachorro e sabe que deseja manter um que permaneça pequeno, aqui estão apenas algumas das menores raças de cachorros a serem consideradas:

1. Cavalier King Charles Spaniel

índice

O Cavalier King Charles Spaniel é uma raça popular de cachorros pequenos. Mesmo crescidos, eles tendem a ter cerca de trinta centímetros de altura e pesar menos de 20 quilos!

Alguns fatos sobre Cavalier King Charles Spaniels são que eles também têm um temperamento amigável e doce e tendem a se dar bem com crianças.

2. Chihuahua

Ao pensar em cachorros pequenos, geralmente vem à mente o Chihuahua. Esses cachorros podem crescer até menos de 10 polegadas de altura e pesar cerca de 6 libras, mas são conhecidos por terem grandes personalidades. Eles são brincalhões, charmosos e pouco atrevidos.

3.Dachshund

O sempre popular “cachorro salsicha” é um cachorro pequeno que é um amado companheiro de família. O Dachshund é mais longo do que alto. Adultos, eles tendem a ter menos de 10 polegadas de altura e pesar 16-32 libras. Existem também Dachshunds em miniatura que tendem a ter cerca de 5 a 6 polegadas de altura e tendem a pesar menos de 11 libras.

4.Havanês

O Havanês é um cão pequeno e amigável que se dá bem com crianças e tem uma natureza brincalhona. Eles também são uma raça de cachorro pequeno que cresce até menos de 30 centímetros de altura e pesa algo entre 7 e 15 libras.

5.Queixo Japonês

O amoroso e brincalhão japonês Chin é leal e afetuoso com suas famílias. Eles também são uma das menores raças de cachorros! Esses cachorros terão menos de trinta centímetros de altura e pesarão menos de 20 libras quando estiverem totalmente crescidos.

6. Maltês

O maltês é conhecido por sua pelagem toda branca e sedosa e por sua natureza afetuosa. Eles tendem a se dar bem com crianças e também não crescem muito. Um dos fatos sobre o maltês é que eles têm uma pelagem baixa. Totalmente crescido, um maltês tende a ter menos de 10 polegadas de altura e pesar menos de 10 libras.

7. Pinscher Miniatura

Ao pensar em cachorros pequenos, outra raça que vem à mente é o Pinscher Miniatura. Min Pins é conhecido por ser outro cão pequeno com uma grande personalidade. Eles são enérgicos, brincalhões e tendem a se dar bem com crianças. Uma vez crescidos, eles geralmente têm menos de 30 centímetros de altura e pesam cerca de 4,5 quilos.

8. Papillon

Papillons são cachorros de natureza doce com uma disposição amigável. Eles tendem a se encaixar bem com as famílias, pois se dão muito bem com as crianças. Eles são inteligentes e fáceis de treinar. Além disso, se você está procurando um cachorro pequeno, o Papillon só cresce para ter menos de trinta centímetros de altura. Eles também tendem a pesar apenas cerca de 5 a 10 libras.

9. Pequinês

O pequinês é um cachorro de colo por excelência. Eles adoram atenção e carinho. Eles também tendem a ter uma personalidade divertida e se dão bem com crianças. E eles não crescerão muito. Um pequinês adulto tem menos de 10 polegadas de altura e geralmente pesa entre 7 e 14 libras.

10. Lulu da Pomerânia

Quando se trata de raças de cachorros pequenos, quem pode esquecer o fofo Lulu da Pomerânia? Esses fluffballs são cachorros adoráveis, altamente treináveis ​​e afetuosos. Embora sua penugem às vezes os faça parecer maiores, um Pom adulto geralmente tem menos de 30 centímetros de altura e pesa menos de 4,5 quilos.

11. Pug

Quem poderia ignorar aquele adorável rosto enrugado? O Pug é uma raça de cachorro pequeno que é amigável, brincalhão e amoroso. Eles são um ótimo complemento para qualquer família e só crescem até menos de 30 centímetros de altura e pesam menos de 20 libras.

12. Schipperke

O Schipperke é um cão pequeno e ágil que ama sua família. Apesar de pequenos, eles têm uma personalidade grande e charmosa.

Alguns fatos sobre os Schipperkes são que eles são animados, afetuosos, enérgicos e se dão muito bem com crianças. Eles também crescem apenas cerca de um pé de altura e pesam menos de 20 libras.

13.Shih Tzu

O Shih Tzu se adapta a todos os tipos de famílias. Eles são afetuosos, amorosos, leais e brincalhões. Eles se dão bem com crianças e outros animais de estimação.

Embora possam ser acidentalmente treinados para latir muito, um dos fatos sobre o Shih Tzu é que eles tendem a ser cachorros quietos. Além disso, eles crescem apenas para menos de um pé de altura e pesam algo entre 9-16 libras.

14. Silky Terrier

Esta raça de cachorro pequeno é conhecida por sua inteligência e comportamento doce. Alguns fatos sobre Silky Terriers são que eles se dão bem com crianças e outros animais de estimação e adoram ser um cachorrinho. A vida do cão de colo combina bem com o Silky Terrier porque eles crescem apenas cerca de 10 polegadas de altura e pesam cerca de 20 libras.

15. Brinquedo Fox Terrier

O Toy Fox Terrier é uma raça de cachorro brincalhona e enérgica que adora atenção. Eles ficam felizes em abraçar por horas com seu humano favorito, desde que tenham uma pausa de vez em quando para brincar! Esta raça de cachorro cresce para menos de 30 centímetros de altura e pesa menos de 4,5 quilos.

16. Yorkshire Terrier

Outra raça popular de cachorros pequenos é o Yorkshire Terrier. Yorkies tendem a ter um pelo curto e uma personalidade corajosa que faz com que seus donos se apaixonem por eles. Eles anseiam por atenção e carinho, então adoram ser um cachorrinho. Yorkies tendem a ter menos de 10 polegadas de altura e pesam entre 4-6 libras.

Esta é apenas uma pequena amostra de algumas das menores raças de cachorros. Entre raças de cachorros de raça pura, de design e mistas, há muito mais cachorros pequenos para escolher. Ao aprender mais sobre cada um, você certamente encontrará o cachorrinho certo para adicionar à sua vida!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *