7 raças de cachorros para crianças


closeup de uma pata de cachorro ao lado de um pé de bebê

Quando você está pensando em adicionar um cachorro à sua família, é importante que esse cachorro seja amigo das crianças. Também é importante que seus filhos aprendam a interagir adequadamente com um cachorro. A socialização é importante para qualquer raça de cachorro e faz uma grande diferença no quão confortável um cão fica quando está perto de crianças, estranhos, outros cachorros e outros animais de estimação. Dito isto, certamente existem algumas raças de cachorros que tendem a ter um temperamento mais aberto para começar. Aqui estão apenas algumas raças de cachorros para crianças para ajudar a iniciar sua pesquisa:

1. São Bernardo

índice

O São Bernardo é uma raça de cão poderosa e forte. Embora cresçam como cachorros enormes, eles também são gigantes gentis que amam as pessoas.

Um dos fatos sobre os São Bernardos é que eles também são ótimos com crianças. Eles são conhecidos por serem pacientes e amorosos com as crianças e ganharam a reputação de cachorros “babás”.

2. Terra Nova

O Newfoundland é outro gigante gentil que também é uma raça de cachorro notória para crianças. Eles também têm a reputação de serem cachorros “babás”, pois costumam assumir o papel de guardiões amorosos, gentis e atenciosos. Eles amam suas famílias, gostam de estar perto das pessoas e adoram a atenção que recebem das crianças. Um Newfie é um companheiro de família fantástico.

3. Golden Retrievers

Golden Retrievers são cachorros de família populares. Eles são abertos e amigáveis ​​e tendem a se dar bem com quase todos, incluindo crianças. O Golden Retriever é uma raça de cachorro ativa, então eles vão adorar a atenção extra e as brincadeiras que acompanham as crianças da família.

4. Labradores Retrievers

Os labradores são conhecidos por serem patetas e ótimos companheiros de família. Embora tenham muita energia e possam ser turbulentos, tendem a ser muito conscientes de seu tamanho quando estão perto de crianças. O Labrador Retriever tem uma natureza doce e bom temperamento, o que os torna uma boa opção para famílias com crianças.

5. Cão da Serra de Aires

Um dos fatos sobre Bernese Mountain Dogs é que eles tendem a ser abertos e amigáveis ​​com um temperamento naturalmente doce. Eles adoram estar perto de sua família e vão se deliciar com toda a atenção que recebem das crianças da família. O Bernese Mountain Dog é uma raça de cachorro grande para crianças que é frequentemente comparada a um grande ursinho de pelúcia.

6. Vizsla

O Vizsla é uma raça de cachorro de alta energia que também é amiga das crianças. Eles adoram estar perto de suas famílias e costumam ser chamados de “Velcro Vizsla” porque ficam mais felizes quando estão com as pessoas.

Um dos fatos sobre os Vizslas é que eles são ótimos cachorros de família. Eles são educados, gentis e doces, o que os torna uma ótima opção para famílias com crianças.

7. Beagle

Alguns fatos sobre os Beagles são que eles são cachorros de caça populares e também são ótimos companheiros de família. Eles são uma raça de cachorros adorada por suas personalidades enérgicas, brincalhonas e amorosas. O Beagle é uma raça de cachorro amiga das crianças que adora atenção e manterá você e seus filhos entretidos com suas travessuras lúdicas e cômicas.

Esta certamente não é uma lista exaustiva de raças de cachorros para crianças. Esta é apenas uma pequena amostra para ajudá-lo a começar quando estiver procurando um filhote para adicionar à sua família. Existem muito mais raças de cachorros para crianças por aí para escolher, então você certamente encontrará o ajuste perfeito para sua família.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *