[ad_1]
Alguns cachorros ficam muito apegados aos seus donos e precisam estar perto deles o tempo todo. Outros cachorros são um pouco mais independentes e, embora amem seus donos e gostem de estar perto deles, conseguem lidar com um pouco de tempo sozinhos. Na verdade, às vezes eles vão procurá-lo por conta própria. Isso não significa que você pode deixá-los sozinhos por longos períodos de tempo ou que eles não podem desenvolver ansiedade de separação – apenas significa que, em geral, eles não necessariamente precisar estar colado ao seu lado o tempo todo. Aqui estão algumas das raças de cachorros mais independentes:
1. Galgo afegão
Os galgos afegãos são conhecidos por seus membros longos, estruturas altas e estreitas e aparência elegante. Embora esses cachorros sejam amorosos e afetuosos com suas famílias, esse afeto é demonstrado em seus termos. O mesmo vale para receber atenção e carinho também.
Isso, mais sua independência natural, pode fazer um Afghan Hound parecer indiferente. Esses cachorros estão alertas e tendem a manter uma atitude digna. Eles podem ser brincalhões às vezes, mas geralmente se mantêm contidos para uma aparência real, digna e elegante.
2. Airedale Terrier
O Airedale Terrier vem do Reino Unido e é apelidado de “Rei dos Terriers”, e por boas razões. Com 22-24 polegadas e pesando 40-65 libras, o Airedale é o maior dos terriers. Eles foram originalmente criados para a caça e são usados para operar por conta própria.
Essa natureza independente ficou com eles e também lhes deu a teimosia pela qual muitos terriers são conhecidos. Isso os torna uma das raças de cachorros mais independentes. Alguns fatos sobre os Airedale Terriers são que eles amam suas famílias e se dão bem com crianças.
Mas eles também não se importam de passar algum tempo sozinhos, em seus termos, é claro. Eles são cachorros inteligentes e cheios de energia, então você não pode deixá-los sozinhos por muito tempo, pois eles podem ficar entediados e destrutivos.
3. Akita
O Akita é uma raça canina originária do Japão e é outra das raças caninas mais independentes. Eles são leais às suas famílias e alertas.
Embora sejam ótimos cachorros de companhia e sejam afetuosos com suas famílias, eles também são independentes e podem ser indiferentes. Eles gostam de passar o tempo com suas famílias e prosperam na companhia humana, mas também gostam de algum tempo sozinhos ou apenas para sentar e observar em silêncio.
4. Malamute do Alasca
O Malamute do Alasca originou-se no Alasca e é o maior dos cachorros de trenó do Ártico. Eles são cachorros fortes construídos para atuar em climas rigorosos de inverno. Eles amam suas famílias e gostam de pessoas, mas também são independentes e obstinados.
Isso, combinado com sua alta inteligência, às vezes pode parecer teimoso. Um dos fatos sobre os Malamutes do Alasca é que eles ficam facilmente entediados, então você deve ter cuidado ao deixá-los sozinhos. Mas eles não vão se importar com um pouco de tempo sozinhos.
5. Pastor da Anatólia
Os pastores da Anatólia são uma das raças de cachorros mais antigas e uma das raças de pastoreio mais antigas. Eles estão bem familiarizados com passar longos períodos de tempo sozinhos, onde estão no comando de um rebanho de ovelhas e cuidando delas.
Isso também significa que eles foram criados para trabalhar de forma independente e estão acostumados a tomar suas próprias decisões. Um dos fatos sobre os pastores da Anatólia é que eles gostam de estar perto de suas famílias e passar tempo com eles, mas ficam bem sozinhos quando estão trabalhando ou cuidando do gado.
6. Basset Hound
O Basset Hound pode estar ansioso para agradar e é um cão afetuoso, mas eles são conhecidos por serem teimosos e tendem a fazer suas próprias coisas. Como um cão farejador com um dos narizes mais fortes, eles irão ignorá-lo em favor de seguir cheiros interessantes.
Alguns fatos sobre os Basset Hounds são que eles também têm um grande impulso de presa e um desejo de vagar. Por causa disso, é altamente recomendável que um Basset Hound fique preso e só o solte em áreas cercadas com segurança.
Essas características, além de uma mente independente, podem ser um desafio para os donos de cachorros de primeira viagem lidarem sozinhos. As aulas de treinamento de filhotes podem ajudar, mas você ainda precisará de muita paciência e consistência quando se trata de treinar um Basset.
7. Cairn Terrier
O Cairn Terrier é uma raça de cachorro pequena, mas independente, originária da Escócia. Como uma das mais antigas raças de terrier, eles tendem a ter a teimosia que é comum a muitos terriers. Eles são companheiros de família amorosos, leais, brincalhões e afetuosos.
Um dos fatos sobre Cairn Terriers é que eles também são ótimos com crianças. Embora gostem de passar o tempo com suas famílias e prosperar com afeto, eles tendem a ficar bem com algum tempo sozinhos. Mas eles não devem ser deixados sozinhos por muito tempo, pois eles precisam de atenção e ficam entediados facilmente.
8.Pastor da Ásia Central
O Pastor da Ásia Central é uma raça antiga de cachorros que se desenvolveu por conta própria, sem interferência ou orientação de humanos. Embora os humanos estejam envolvidos e orientando o desenvolvimento e a preservação da raça agora, acredita-se que esta raça tenha se desenvolvido por conta própria através da seleção natural. Não é à toa que eles são considerados uma das raças de cachorros mais independentes.
Alguns fatos sobre os pastores da Ásia Central são que eles são grandes, poderosos, protetores e territoriais. Essas características os tornavam excelentes guardiões de gado e protetores gerais. Eles eram comumente usados para guardar e proteger rebanhos de ovelhas e rebanhos de cabras.
9. Chow Chow
Chow Chows são cachorros de trabalho originários da China. Eles estão acostumados a realizar tarefas por conta própria e tendem a ser indiferentes por natureza. Eles geralmente desconfiam de estranhos e outros cachorros e têm um espírito independente.
Isso não quer dizer que eles não gostem de pessoas, pois são muito amorosos e leais às suas famílias. Mas eles não precisam ficar presos a você o tempo todo e ficarão bem com algum tempo sozinhos. Estes são apenas alguns fatos sobre Chow Chows que os tornam uma das raças de cachorros mais independentes.
10. Grandes Pirenéus
Os Grandes Pirinéus foram criados para guardar e proteger o gado. Mais especificamente, eles foram desenvolvidos e valorizados por seu foco, determinação e capacidade de tomar decisões por conta própria no campo. Essas características também os tornam uma das raças de cachorros mais independentes.
Esses cachorros geralmente não vão aprender ou realizar truques para chamar sua atenção. Durante o treinamento, um Grande Pirinéu deve ser capaz de ver o ponto de responder a um comando. Se eles não virem o valor em fazê-lo, eles simplesmente escolherão não responder a um comando. Por causa dessa independência, treinar um Pyr exige muita paciência, consistência e experiência.
11. Galgo
Embora os Greyhounds sejam conhecidos por terem “zoomies” às vezes, eles não são cachorros de alta energia. Eles realmente preferem relaxar, descansar e ser preguiçosos por dentro. Eles são cachorros amigáveis que gostam de carinho, mas também tendem a ser indiferentes.
Mesmo que eles gostem de estar perto de você, o carinho geralmente é do jeito deles e muitas vezes não inclui ser um cachorrinho de colo. Eles permitem carinho, mas muitas vezes dão a impressão de que não desejam isso. Às vezes, os galgos podem parecer neuróticos, mas são principalmente cachorros descontraídos, tranquilos e tranquilos.
12.Jack Russel Terrier
O Jack Russell Terrier é uma raça de cachorro pequeno que se originou no Reino Unido. Embora sejam pequenos, eles são conhecidos por sua inteligência, energia e travessuras cômicas. Eles também têm uma personalidade ousada e corajosa e uma tendência teimosa que pode tornar o treinamento um desafio.
Embora sejam altamente inteligentes e muitas vezes entendam o que você está pedindo, eles são notórios por interpretar os comandos como bem entenderem. Eles podem ser independentes, mas prosperam na companhia humana, são cheios de energia e ficam facilmente entediados. Como tal, eles não devem ser deixados sozinhos por longos períodos de tempo.
13. Terrier Escocês
Como o próprio nome indica, o Scottish Terrier vem da Escócia. Pequeno e resistente, o escocês é conhecido por sua coragem. Eles são afetuosos com suas famílias e se dão bem com crianças e outros cachorros.
Mas, alguns fatos sobre os Scottish Terriers são que eles são independentes e podem ser teimosos, especialmente se estiverem focados em alguma coisa. Embora eles estejam bem com algum tempo sozinhos quando querem, eles podem ficar ansiosos ou destrutivos se deixados sozinhos por muito tempo ou se ficarem entediados.
14. Shar-Pei
O Shar Pei teve origem na China. Eles são mais conhecidos por sua aparência enrugada. Eles foram originalmente criados para serem cachorros de guarda e estavam acostumados a trabalhar por conta própria.
Eles não perderam aquela natureza independente ou a desconfiança natural em relação a estranhos. Alguns fatos sobre os Shar-Pei são que eles são afetuosos e leais às suas famílias, mas podem ser bastante teimosos.
15. Shiba-inu
O Shiba Inu se originou no Japão e é uma das raças de cachorros mais antigas. Alguns fatos sobre Shiba Inu são que eles são considerados uma raça spitz e são ousados, obstinados e independentes.
O Shiba Inu pode ser afetuoso e amoroso com sua família, mas também não se importa em ter algum tempo para si mesmo em seus termos.
16. Husky Siberiano
O Husky Siberiano é uma raça spitz e um cão de trenó que se originou no que hoje é a Rússia. Eles são cachorros de trabalho construídos para funcionar em climas hostis. Embora sejam um animal de estimação popular e amem suas famílias, eles têm uma natureza independente e podem ser teimosos. Eles também têm um desejo instintivo de vagar e são conhecidos por serem talentosos artistas de fuga.
Portanto, embora eles amem suas famílias e se dêem bem com crianças, eles também devem ser deixados sem coleira em áreas seguramente cercadas. Eles gostam da companhia de sua família, então, embora gostem alguns tempo sozinho de vez em quando, eles não devem ser deixados sozinhos por longos períodos de tempo.
Estas são apenas algumas das raças de cachorros mais independentes. Embora esses cachorros sejam conhecidos por serem independentes e às vezes teimosos, eles costumam ser excelentes companheiros, especialmente com socialização e treinamento adequados. E, embora eles fiquem animados em vê-lo e gostem de passar o tempo com você, eles também não precisarão ficar colados ao seu lado a cada segundo.
[ad_2]
Source link