17 raças de cachorros mais afetuosas


cachorrinho newfy e golden retriever abraçados na grama

Embora as personalidades e peculiaridades individuais variem de cão para cão, existem algumas generalizações que você pode fazer sobre algumas raças. Algumas raças de cachorros tendem a ser mais apegadas e preferem se aproximar de seus humanos com mais frequência do que outras. Se você está procurando um companheiro fofinho que prospera ao seu lado, aqui estão algumas das raças de cachorros mais afetuosas:

1. Alaskan Klee Kai

índice

O Alaskan Klee Kai pode parecer um Husky Siberiano em miniatura, mas eles são uma raça de cachorros estabelecida por conta própria. Esses cachorrinhos tendem a se relacionar intimamente com seus donos e podem se tornar muito apegados. Eles prosperam com a atenção de seu humano favorito e adoram estar perto deles, dando e recebendo muitos abraços e aconchegos.

2. Bichon Frisé

O Bichon Frise é um cachorrinho fofinho que parece que precisa de carinho e também adora carinho. Eles são cachorros de companhia por excelência que adoram estar perto de seus humanos favoritos e amam ainda mais receber carinho deles. Além de serem super carinhosos, eles também são uma das melhores raças de cachorros para donos de primeira viagem.

Bichon Frise também tem uma personalidade enérgica e brincalhona. Eles adoram brincar! Passar tempo com eles e brincar com eles são algumas das melhores maneiras de deixar seu cão feliz e também de se relacionar com eles, o que um Bichon Frise vai adorar.

3. Boxeadores

Os boxeadores podem ser cachorros cheios de energia, mas também adoram passar o tempo com você. Eles tendem a se tornar como sombras e irão segui-lo de sala em sala apenas para ficar perto. Você pode até esbarrar neles às vezes enquanto se move, se não perceber o quanto eles o estão seguindo!

Esses cachorros precisam de muito exercício e preferem fazê-lo enquanto estão em sua companhia. Os boxeadores também tendem a mostrar sua afeição por meio do aconchego. Freqüentemente, eles tentarão deitar ao seu lado ou se aninhar em você para ficar perto de você, especialmente se estiverem deitados para descansar após algum exercício.

4. Cavalier King Charles Spaniel

Alguns dos fatos mais conhecidos sobre os Cavalier King Charles Spaniels são que eles são cachorros pequenos, doces e amigáveis ​​com aparências elegantes. Eles foram criados especificamente para serem companheiros doces, gentis e fofinhos que também pareciam fabulosos sentados no colo de seus donos reais.

Embora os Cavalier King Charles Spaniels ainda sejam populares entre a nobreza em todo o mundo, eles também são animais de estimação populares em geral. Eles são conhecidos por serem uma raça de cachorro afetuosa e doce que gosta de atenção e adora carinho.

5. Chihuahua

Chihuahuas podem não ser os cachorros mais abertos e afetuosos com todos e podem ter uma personalidade atrevida, mesmo que sejam bem socializados. Mas eles se relacionam intimamente com uma pessoa e são extremamente afetuosos e protetores com ela.

Eles amam nada mais do que estar perto e se aconchegar com seu humano favorito. Um dos fatos sobre os chihuahuas é que os chis costumam seguir seu humano favorito e segui-los de sala em sala apenas para ficar perto.

6.Dachshunds

O Dachshund pode ser pequeno, mas tem uma grande personalidade e um grande coração. Eles tendem a se relacionar intimamente com seus donos e amam nada mais do que estar perto deles.

Doxies tendem a adorar se aconchegar, ser abraçados e apenas estar perto de seu humano favorito. Esses fatos sobre Dachshunds são algumas das razões pelas quais eles são uma das raças de cachorros mais afetuosas.

7. Bulldog Inglês

Embora suas rugas e nariz arrebitado possam dar a eles uma aparência carrancuda às vezes, o Bulldog Inglês é um amor completo que prospera com carinho e adora ser um companheiro.

Eles podem ser conhecidos por sua baba, grunhidos engraçados e ruídos, mas são famosos por seu comportamento doce e são conhecidos por serem um fantástico animal de estimação para a família. Afinal, alguns fatos sobre os Bulldogs Ingleses são que eles são companheiros por excelência, namorados absolutos e até mascotes populares.

8.Golden Retrievers

Golden Retrievers são uma das raças de cachorros mais afetuosas. Eles tendem a ser sociáveis, amigáveis ​​e adoram atenção. Isso os torna uma excelente opção para famílias, pois tendem a se dar bem com quase todos e prosperam com a atenção e o carinho deles.

9. Dogue Alemão

O Dogue Alemão é uma das maiores raças de cachorros. Além de seu grande tamanho, eles também têm grandes corações e são conhecidos por serem cachorros fofinhos e afetuosos. Eles são conhecidos por manter as patas dianteiras no chão e depois sentar ao seu lado, ou até mesmo em você, por algum tempo de carinho.

Um dos fatos sobre os grandes dinamarqueses é que eles são cachorros de colo gigantes. Se você é o humano favorito deles ou se está visitando e eles se sentem confortáveis ​​perto de você, os Dogues Alemães também não terão nenhum problema em deitar sobre você ou cutucá-lo para se aconchegar e receber animais de estimação.

10. Jack Russel Terrier

Jack Russell Terrier são cachorrinhos robustos com muita energia e personalidade. Embora às vezes possam parecer teimosos e independentes, eles também são uma das raças de cachorros mais afetuosas.

Se você é uma das pessoas favoritas deles, eles sempre ficarão felizes em cumprimentá-lo e ficarão mais do que felizes em receber animais de estimação, carinhos e atenção de você. Eles prosperam estando perto de pessoas e não tendem a sair por conta própria, a menos que estejam atrás de um cheiro interessante ou perseguindo algo.

11.Labradores Retrievers

Labrador Retrievers são uma das raças de cachorros mais populares do mundo. Com suas personalidades brincalhonas e patetas, disposição doce e natureza amigável, não é difícil ver por que eles são um companheiro canino popular. Eles estão ansiosos para agradar, têm uma energia ilimitada e nada amam mais do que passar o tempo recebendo atenção e carinho das pessoas que amam.

12. Terra Nova

Newfies são conhecidos por serem gigantes gentis e de natureza doce. Como um companheiro por excelência e um “cachorro babá”, eles amam suas famílias e amam estar perto deles. O Terra Nova tende a adorar ser ativo ao ar livre, de preferência com você, e fica mais do que feliz em abraçar durante o tempo de inatividade.

13.Old English Sheepdog

Old English Sheepdogs são conhecidos por seus casacos longos e fofos e personalidades adoráveis. Eles tendem a manter uma personalidade brincalhona e brincalhona e adoram receber atenção, carinho e animais de estimação de suas pessoas favoritas. Eles se relacionam intimamente com suas famílias, muitas vezes se dão bem com as crianças e são afetuosos com elas.

14. Pug

O Pug foi originalmente criado para ser um cão de colo e eles não o esqueceram. Eles são conhecidos por se relacionarem intimamente com seus donos e tendem a ficar perto deles.

Pugs adoram abraçar e estar perto de seus humanos favoritos. Eles também são conhecidos por se tornarem como uma sombra, pois tendem a segui-lo de sala em sala.

15. Rottweiler

Rottweilers são conhecidos por serem protetores de suas famílias. Embora possam parecer intimidadores, eles são uma raça sensível e afetuosa. Eles se relacionam intimamente com suas famílias e adoram receber atenção e carinho deles.

Eles podem suspeitar de estranhos. Mas, desde que sejam devidamente socializados e treinados, eles tendem a se aquecer rapidamente e ficam felizes em receber animais de estimação de pessoas a quem foram apresentados.

16.Shih Tzu

O Shih Tzu é uma raça de companhia por completo. Afinal, eles foram originalmente criados para serem cachorrinhos reais cujo único trabalho era amar e ser amado em troca. Esses cachorrinhos adoram carinho e são extremamente carinhosos com seus donos.

Alguns fatos sobre o Shih Tzu são que eles tendem a ficar quietos e também preferem ficar por perto, por isso são conhecidos por seguir suas pessoas favoritas de sala em sala. O lugar favorito de um Shih Tzu geralmente é nos braços de seu dono ou tirando uma soneca em seu colo.

17. Vizsla

O Vizsla é um cão forte e atlético com muita energia. Eles também têm uma natureza doce, gentil e sensível. Eles se relacionam intimamente com suas famílias e prosperam com a atenção e o tempo que passam com eles.

Um dos fatos sobre os Vizslas é que eles Vê isso estar perto de seus humanos favoritos. Na verdade, como eles gostam de ficar perto de você e frequentemente o seguem, eles ganharam o apelido de “Velcro Vizsla”.

Estas são apenas algumas das raças de cachorros mais afetuosas, mas existem muitas outras raças que também são companheiros fofinhos. Se você encontrar uma raça que pode ser o companheiro certo para você, pense no seu estilo de vida e aprenda mais sobre eles para ter certeza de escolher o cachorro certo para você.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *