Me senti exposta, diz Nísia sobre rumores de saída do governo

[ad_1]

Ministra da Saúde diz que não há insegurança da sua parte; Lula diz que não vai deixar o ministério

ministrar Nísia Trindade Concebida na 6ª feira (14 de julho de 2023) ela não se sentiu insegura com os rumores de que deixaria o comando do Ministério da Saúde. A posição entra na mira do Centro em meio às votações do arcabouço fiscal e da reforma tributária no Congresso.

Não estava me sentindo insegura, apesar de não me sentir confortável na situação de uma exposição, acrescentei a isso ou ao fato da questão de gênero, que sem dúvida indica o caminho, não só eu, mas minhas colegas mulheres dois ministérios, nós estão expostos De certa forma, a meu ver, inevitavelmente não há comunicação sobre possíveis saídas do ministério”, falou em entrevista ao portal OUOL.

O Ministério da Saúde tem duas grandes organizações na Esplanada. Teve cobertura do Centrão, principalmente do PP, partido do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. No entanto, ministros e outras figuras ligadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Já comentámos que a Saúde não entrou no plano das negociações partidárias.

É difícil para nós mulheres, realmente assinamos essas conquistas. Ao mesmo tempo, sinto a possibilidade de fazer um trabalho. E se a avaliação for dada pelo desempenho, pelo cumprimento desta missão, só posso sentir-me desafiado, com mais responsabilidade, mas também feliz”, declarou o ministro.

Lula disse, na feira 6 (14 de julho), que Nísia não é ministra do Brasil, mais sim”sua” ministro. “Tem ministros que não são mudados. Há uma coisa da escolha da escolha pessoal do presidente. Eu já disse publicamente, a Nísia não é ministra do Brasil, ela é a minha ministra”, falou durante evento de sanção novo Mais Médicos.


Consulte Mais informação:



[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *