Petição por permanência de Nísia na Saúde tem 75.000 assinaturas


Abaixo-assinado pede que Lula “não entregue o Ministério da Saúde ao Centrão”

um solicitar A plataforma Change.org pede que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “não entregam o Ministério da Saúde no Centro” e mantém o órgão sob o comando da Ministra Nísia Trindade. Às 7h20 deste sábado (1º de julho de 2023), 75.760 pessoas já haviam sido mortas.

A recente epidemia mostrou o risco que a população corre quando diante do Ministério da Saúde é mais errado”, escreveu o autor do subassinado, acrescentando que a gestão de Nísia Trindade demonstrou “Em poucos meses, sua competência e compromisso com os mais necessitados”.

A petição foi iniciada em 12 de junho, período em que começaram as negociações para partidos como PP e União Brasil presumir os Ministérios da Saúde e do Turismo. A matéria ganhou força com a fritura pública que Alexandre Padilha (Relações Institucionalis) veja sofrendo cabelo curto apoiar o Congresso. nisia era indicado ao cargo pelo ministro.

O PP, partido do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Liraé o mais interessado em assumir o Ministério da Saúde, em segundo lugar power360.

Em nome da governança, a saúde do povo brasileiro não pode ser entregue a políticos que buscam, antes de tudo, seus próprios interesses”, lia-se no pedido.


Consulte Mais informação:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *