Doença de cachorros e guloseimas secas

[ad_1]

Doença de Guloseimas

Doença de Guloseimas

O que você alimenta seu animal de estimação por ser um bom companheiro? Quer você tenha um cachorro ou um gato, agora, mais do que nunca, você deve ter cuidado e estar ciente de uma série contínua de mortes e doenças de animais de estimação ligadas à “doença do petisco seco”. Fontes como a FDA afirmaram que várias marcas de Jerky Treats importadas da China provavelmente estão ligadas à morte de mais de 580 e à doença de mais de 3.600 cachorros e gatos desde 2007. O fato é que a espécie canina foi atingida mais duramente por este surto, com apenas 10 dos casos sendo confirmados em gatos. Embora eu tenha tido a sorte de não ter um animal de estimação adoecido com esta doença, muitas famílias não tiveram tanta sorte. Com 580 dos 3.600 casos terminando em fatalidade de animais de estimação, a taxa de mortalidade desta doença é de 1 em 6. Se essa fosse uma doença afetando humanos, o CDC estaria tendo um ataque! Na minha opinião, a melhor maneira de estar seguro é ficar completamente longe desses tipos de guloseimas até que esse mistério seja resolvido. Dito isto, se você ainda está alimentando seu cão ou gato com esses tipos de guloseimas, aqui estão algumas das marcas que foram relatadas como associadas a essa doença.

  • Trem Purina Waggin da Nestlé
  • Cozinha Del Monte Milo

Sabores Frango, Pato, Batata Doce e Frutos Secos

Caso você esteja alimentando seu cão com essas guloseimas e esteja preocupado com a possibilidade de adoecer, aqui estão alguns dos sintomas conhecidos a serem observados.

  • Diminuição do apetite e letargia
  • Aumento do consumo de água
  • aumento da micção
  • vômito
  • diarréia

Os efeitos do aparente envenenamento variam de moderados a graves. De acordo com o FDA, 60 por cento dos casos sofrerão de distúrbios gastrointestinais (vômito, diarréia, sangramento gastrointestinal) e cerca de 30 por cento sofrerão de insuficiência renal grave e problemas urinários.

Esteja ciente de que a chave para o seu animal de estimação superar este ou qualquer problema médico é garantir que ele tenha atenção veterinária imediatamente. Se você acha que seu animal de estimação está apresentando sintomas consistentes com o surto relacionado ao Jerky Treats, é importante que você leve as guloseimas junto com seu veterinário para que ele possa investigar mais a fundo o que pode estar causando esse problema. A FDA tem testado guloseimas desde 2011, em busca de uma causa, mas ainda não identificou a razão por trás dessa doença, apenas que está relacionada a essas guloseimas específicas. Para obter mais informações sobre esse surto, você pode visitar a folha de dados da FDA.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *