De 3 a 9 de maio de 2015 é a Semana Be Kind to Animals da American Humane.


ainda é um cachorroEste evento de uma semana é celebrado desde 1915 para promover o bem-estar e a gentileza com os animais. Há muitas maneiras de comemorar esta semana e muitas coisas que você pode fazer todos os dias para promover o bem-estar dos animais em todo o mundo.

Se você tem um animal de estimação

Se você tem um animal de estimação, há muitas coisas que você pode fazer para melhorar o mundo do seu animal de estimação. Você pode comprar um novo brinquedo para eles, preparar uma refeição saborosa e especial ou levá-los em uma longa viagem ao parque ou trilhas. Os cachorros ficam especialmente felizes em encontrar novos lugares para passear e adoram estar perto de novas paisagens e cheiros.

Você também pode levar seu cão ao tratador, se ele se sentir confortável lá. Para alguns animais de estimação, o tosador pode ser um lugar assustador, enquanto para outros eles desejam que seja sua casa longe de casa. Se você levar seu filhote ao tosador, dê-lhe muitas guloseimas e fique ao lado dele. Isso os manterá calmos e felizes.

Se você não tem um animal de estimação

Para alguns, a adoção de um animal de abrigo é sempre uma ótima opção. Os animais são criaturas amorosas e doces e podem promover o seu bem-estar apenas passando um tempo com você. Adotar de um abrigo de animais ajudará você a reduzir os seis a oito milhões de animais de estimação que se encontram em abrigos todos os anos. Os abrigos geralmente oferecem taxas gratuitas ou com desconto no treinamento para que você e seu cão entendam os limites que precisam ser definidos e sua casa ainda seja pacífica. Também lhe dará uma ótima desculpa para viver uma vida mais saudável. Os animais precisam de exercícios, então levar seu filhote para uma longa caminhada ou brincar com seu gato por uma hora pode ajudá-los a se manterem saudáveis ​​e felizes.

Se você não pode ter um animal de estimação ou não quer um, pode sempre se oferecer para cuidar do animal de estimação de um amigo por um dia. Em um de seus dias de folga, leve o filhote para passear, talvez para o tosador e depois você pode trazê-lo para casa cansado, mas feliz. Levá-los a um encontro pode ser uma experiência maravilhosa se o cão não ficar nervoso perto de outros animais de estimação. Encontros para animais de estimação são uma ótima maneira de socializar seu cão e podem ajudá-lo a encontrar alguns amigos. Também tira um pouco do estresse de ter um cachorro naquele dia.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *