Desenrola, programa de renegociação de dívida, começa na 2ª

[ad_1]

A autorização é válida para Faixa 2, que inclui quem tem renda mensal de até R$ 20 mil e com proventos em bancos

ou programa Desenrolar As operações terão início na 2ª feira (17 de julho de 2023), de acordo com a publicação nº. Diário Oficial da União desta 6ª feira (14 de julho de 2023). Segundo ou documento (todo – 65 KB), a autorização é válida para Faixa 2 do programa de renegociação de dividendos do governo federal.

A Faixa 2 inclui uma renda mensal de até R$ 20.000 e dividida pelos bancos. As renegociações podem ser feitas entre os clientes e as instituições financeiras onde os débitos são contratados. O governo oferecerá incentivos aos bancos para que aumentem a oferta de crédito.

Podemos renegociar as empresas registradas em 31 de dezembro de 2022 e que ainda estão ativas. Os devedores terão um prazo de 12 meses para o pagamento.

A portaria não informa quando o programa estará disponível para os clientes que estiverem na Linha 1 – consumidores não remunerados após 1º de janeiro de 2019 e que recebam no mínimo 2 salários mínimos ou que estejam cadastrados sem Cadastro Único, ou Cadastro Único para Programas Sociais do governo.


Leia mais sobre ou desenrole:



[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *