World Dog Show será realizado em Moscou


mostrar cachorroO World Dog Show 2016 será realizado em Moscou e muitos estão ansiosos para ver o que os expositores trarão para o evento. Para quem nunca foi a uma exposição de cachorros, pode ser um tanto intimidante e incrivelmente confuso. Aqui está o que você pode fazer como espectador para tornar o show mais fácil de navegar.

Esteja preparado

Compareça ao evento com antecedência. Dessa forma, você será capaz de encontrar seu assento de forma rápida e fácil antes que grandes quantidades de multidões comecem a se reunir. Você também pode querer estar ciente de que, embora esses cachorros sejam incrivelmente bem treinados, eles ainda ficam excitados, latem, uivam e ficam impacientes. Dito isso, seja paciente e calmo enquanto o show acontece.

Você vai querer um mapa, lanches e água, se permitido no local. As primeiras horas, quando os espectadores estão se situando e os expositores dando seus toques finais, podem ser uma loucura total. Certifique-se de manter-se calmo, calmo e controlado enquanto espera o show começar. Você também pode trazer um livro ou revista para folhear, para ter algo para ocupar seu tempo antes do início do evento.

propósito

Saiba por que você está lá. Se você está lá simplesmente para se divertir, sente-se e aproveite o show. Se você está procurando raças em potencial para adotar ou possíveis criadores, você pode querer comprar um catálogo da exposição de cachorros. Dessa forma, você pode fazer anotações sobre cada criador ou cão para encontrar o companheiro perfeito para você.

Se você estiver indo para o show para decidir se gostaria de ser um expositor no próximo ano, você também pode querer considerar a compra de um catálogo. Você pode fazer anotações sobre o comportamento do condutor, o que gostou e o que não gostou e quais categorias possíveis seu cão ou cachorros podem se destacar. Isso pode ser maravilhoso para você e seu filhote, pois você terá uma ideia melhor do que deseja ao treinar seu filhote e estará mais preparado. Você também pode usar o catálogo para encontrar determinados treinadores com os quais deseja trabalhar no próximo programa.

divirta-se

Afinal, é uma exposição de cachorros. Sinta-se à vontade para conversar com criadores em potencial e conhecer os cachorros, se permitido. Você deve visitar possíveis fornecedores de produtos e informações. Muitas vezes, os fornecedores também são expositores e ficarão felizes em compartilhar histórias e conselhos valiosos.

Fonte: http://www.showdogsupersite.com/actualshow/dogsho1.html



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *