Tudo sobre a Semana Internacional do Cão de Assistência


Cachorro AjudanteOs cachorros são ótimos. Eles são companheiros amorosos, doces, inteligentes e engraçados que têm quantidades aparentemente infinitas de paciência e admiração. Os cachorros também são muito mais do que animais de estimação. Eles podem ser seu melhor amigo, seu ajudante e até cuidadores.

Para milhões de pessoas em todo o mundo, os animais de assistência são uma parte necessária e enriquecedora de suas vidas. A primeira semana completa de agosto é a Semana Internacional do Cão de Assistência. Durante o qual, celebramos todo o trabalho árduo que os animais de assistência fazem, arrecadando fundos, organizando eventos e dando a eles a chance de relaxar e fazer uma pausa.

propósito

Esta semana costuma ser dedicada aos animais de assistência e é comemorada com a organização de eventos, arrecadações de fundos e encontros para esses filhotes e seus donos. As organizações costumam criar eventos para ajudar na vida dos donos e também dos animais de assistência. Existem workshops para melhorar o treinamento, fornecedores oferecendo novos produtos ou equipamentos e muitos treinadores para ajudar o dono e o cão a se entenderem melhor.

Esses eventos também permitem que proprietários e filhotes conheçam novas pessoas como eles e criem laços que durarão a vida toda. Meetups são semelhantes, mas se concentram mais no aspecto social do que no educacional. Este é um momento maravilhoso para cachorros e donos relaxarem em um parque ou restaurante com pessoas que pensam como você e encontrar novos amigos.

As arrecadações de fundos também são feitas para ajudar os proprietários e animais de assistência. O dinheiro arrecadado pode ajudar a melhorar o treinamento ou ensinar os proprietários a tornar o trabalho dos animais de assistência mais fácil ou eficaz.

como comemorar

Existem muitas maneiras de celebrar a Semana Internacional do Cão de Assistência. Você pode doar tempo ou dinheiro para a organização local de animais de assistência ou pode promover e treinar um animal de assistência. Isso significa que você viverá e treinará com um filhote por alguns meses antes de ser adotado por seu dono para sempre.

Esta pode ser uma decisão difícil porque você terá que dizer adeus. Normalmente, as despesas do animal são totalmente patrocinadas e você recebe alguma compensação pelo seu tempo. Se isso for um compromisso muito grande, você sempre pode ser voluntário em um evento ou encontro. Isso significa que você limpará após os eventos, ensinará ou organizará e ajudará nos workshops à medida que forem acontecendo.

Quem beneficia

Esta semana beneficia animais e donos. É uma causa maravilhosa para dar aos filhotes e seus donos um pouco de descanso e se divertirem muito.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *