Tudo pode acontecer, diz Bolsonaro sobre chance de ser preso


Ex-presidente também afirma que está sofrendo “uma perseguição o tempo todo” desde que deixou o Executivo

Ou ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) afirma que sofre de “perseguição” desde que saí ou Executivo. A declaração foi dada aos jornalistas na noite da 6ª feira (30 de junho de 2023), quando desembarcaram em Brasília após viagem para Belo Horizonte (MG).

“Temos uma coisa justa, não é Brasil? Estou fora do governo há 6 meses. Nem esteve aqui no Brasil no dia 8 de janeiro, ele continua perseguindo o tempo todo. O Vira e mexe me perguntou: ‘Você tem medo de ser preso?’. Tudo pode acontecer”eu declarei.

Assistência (1min29s):

“Hoje não há razão para ninguém estar preso no Brasil”declarou Bolsonaro. “Qualquer um pode ser um prisioneiro e nenhuma razão é dita e o ponto final. Uma busca e apreensão em minha casa não tem aval. O MP foi contrário. Na prisão dois meus assessores, ou MP não dá garantia. eu era ou contrário. Eu não concordo com isso aqui”ele disse.

A declaração do ex-chefe do Executivo é em referência à operação da PF (Polícia Federal) realizada no dia 3 de maio, que resultou na prisão de Mauro Cid, que atuava como ex-assistente de ordem de Bolsonaro.

Agora, onde vamos parar? O que queremos? Você vai me jogar? Sim, ano que tudo indica, eles vão me jogar. Ou Lula é um democrata? Não vou falar de corrupção. Ou Lula é paz e amor? Lula é a solução para o Brasil? Ou Lula é menos odiado?questionou.


Leia sobre a operação da PF:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *