Tasha Tudor: A Louca Corgi Original


feira de corgiville

Nós amamos cachorros. Também somos grandes fãs de pessoas que amam cachorros e se dedicam a tornar a vida dos cachorros melhor. Neste caso, estamos celebrando a memória de Tasha Tudor e suas contribuições para os cachorros. Você já deve ter ouvido falar de uma “gatinha maluca”. Bem, Tasha Tudor era a “dama Corgi louca original”.

Sobre o Artista

O nome de Tasha Tudor foi inspirado no amor de seu pai pela personagem Natasha do livro guerra e Paz. Embora ela tenha recebido o nome original de seu pai, Starling Burgess, Tasha parecia se encaixar melhor ao longo dos anos.

Durante sua juventude, ela adotou o sobrenome Tudor depois de ser confundida com um Tudor (um dos amigos de sua mãe) tantas vezes. Ela não apenas adotou o nome por facilidade, mas porque gostou da aliteração.

Durante seu casamento com Thomas McCready, ela teve seus quatro filhos, Bethany, Seth, Thomas e Efner. Ela também escreveu seu primeiro livro, aguardente de abóbora. A partir daí, ela escreveu quase 100 outros livros, sendo o último natal de corgiville em 2003. Tasha Tudor faleceu em 2008 aos 92 anos.

Entusiasta Corgi

Embora gostasse de escrever livros infantis, ela costumava tentar fazer uma participação especial do Corgi em suas histórias. Tasha Tudor amou Corgis ao longo de sua vida e sempre teve um punhado beliscando seus calcanhares. Ela foi apresentada à raça pela primeira vez quando seu filho comprou e mandou para casa o primeiro Corgi da família, Mr. B ou Browns, como era originalmente chamado.

Pouco depois de adotar o Sr. B, ela adotou uma cadela, Pups, e eles tiveram sua primeira ninhada: Gwen, Studley, Owen e Megan. Embora Tudor também amasse e mantivesse muitos gatos e um Irish Wolfhound, ela acreditava firmemente que “não há outro cão que se compare a um Corgi. Eles são o epítome da beleza.”

Por isso, não é surpresa que os Corgis fossem frequentemente ilustrados em seus livros e em suas colaborações. Desde o dia em que se conheceram até o dia em que Tudor faleceu, ela sempre tinha um amigo atarracado para o passeio.

nos dias de hoje

Embora Tudor tenha falecido, seu amor por Corgis continua vivo em seu trabalho e com sua família. A família ainda cuida de sua casa em Vermont e cuida dos jardins quando necessário. Eles também oferecem produtos, livros e receitas online de sua mãe. Enquanto a maior parte do dinheiro vai para a propriedade ou para as crianças, o que pode ser doado é frequentemente dado a abrigos e resgates de Corgi.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *