Spray de insetos caseiro seguro, spray de gambá e spray de cheiro para o seu animal de estimação

[ad_1]

Spray de insetos faça você mesmoEstá chegando aquela época do ano. É lindo lá fora, mas o ar livre está cheio de perigos. Gambás, carrapatos, pulgas e muito mais. Além disso, existem todas as coisas, vivas e não vivas, que você não quer que seu animal de estimação traga para sua casa em sua pele ou pelo. Spray de insetos, spray de gambá e spray de cheiro são necessidades.

Os produtos comprados em lojas para afastar insetos e eliminar odores podem conter uma série de produtos químicos que podem ser perigosos para animais de estimação ou crianças em sua casa. Se você quiser experimentar o DIY, aqui estão algumas receitas caseiras seguras para repelente de insetos, spray de gambá e spray de cheiro para deixar você e seu animal de estimação prontos para o verão:

Spray de insetos caseiro seguro

índice

Esta receita de repelente de Terapias Nutricionais Integrativas requer poucos ingredientes:

  • 2 onças de água destilada
  • 5 onças de hamamélis ou vodka
  • Infundir a água destilada com alecrim, capim-limão, erva-dos-gatos, gerânio rosa e hortelã-pimenta
  • garrafa de spray
  • Opcional – um pequeno esguicho de sabão de Castela para ajudar a distribuir melhor o óleo (cerca de ¼ colher de chá)

Instruções: Encha o borrifador com água e adicione hamamélis ou vodca, deixando espaço suficiente no topo do frasco para agitar.

Agite a mistura e pulverize em seu animal de estimação, evitando as membranas mucosas. E é seguro para humanos também!

Para mosquitos, boas infusões para usar são citronela, eucalipto limão, hortelã-pimenta, limão, eucalipto, catnip, manjericão, cravo, tomilho, capim-limão, gerânio e lavanda.

Para pulgas, use cedro, citronela, eucalipto, óleo de tea tree, capim-limão, lavanda, laranja e pinho. Para carrapatos, use gerânio rosa, zimbro, pau-rosa, tomilho, toranja e orégano.

Molho de skunk caseiro seguro

Destruir seu cão é um assunto sério e há muitas recomendações que não ajudam. Ainda assim, existem algumas coisas que podem mascarar e ajudar a se livrar dele mais cedo; Aqui estão algumas dicas para se livrar do cheiro de gambá, do New England Today.

baunilha

Você pode combater o mau odor com o bem! Tente misturar um litro de água com uma xícara de extrato de baunilha. Deixe seu cão de molho por cerca de dez minutos antes de lavar.

vinagre

Então, há a cura do vinagre. Misture uma parte de vinagre de maçã com duas partes de água. A quantidade que você precisa depende do tamanho do seu cachorro. Depois de misturar o suficiente, mergulhe o cão na mistura, evitando os olhos, orelhas, nariz e boca. Passe a mistura de vinagre pelo pelo do filhote e deixe de molho por cinco minutos antes de enxaguar.

Spray de cheiro caseiro seguro para sumir

Ninguém quer viver com uma sala fedorenta, ou qualquer coisa fedorenta, depois que o cão ou gato sofreu um acidente. Mas, alguns produtos de limpeza podem ser tóxicos! Aqui está uma receita para um removedor de odor de animal de estimação seguro e caseiro de Everydayroots.com. É muito simples, mas é uma receita clássica por um motivo.

Você vai precisar de:

  • 2 xícaras de vinagre branco destilado
  • 2 xícaras de água morna
  • 4 colheres de sopa cheias de bicarbonato de sódio
  • Um frasco de spray

Misture esses ingredientes. Quando ocorrer um acidente fedorento, limpe-o e borrife uma boa quantidade do produto na área afetada. Deixe descansar por alguns minutos para que o bicarbonato de sódio e o vinagre façam sua mágica. Em seguida, seque bem. Você pode até querer usar um livro pesado ou outra coisa para pressionar a região malcheirosa.

Com essas receitas, você pode criar seus próprios sprays para manter insetos e odores longe de seu cão, de você e de sua casa.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *