Semana Nacional do Cão: 3 maneiras de comemorar


É um cachorro!!!!!Todos nós sabemos que os cachorros são maravilhosos. Eles são infinitamente amorosos, pacientes, doces, engraçados e incríveis.

RW Purche descreveu melhor quando disse: “Todo mundo pensa que tem o melhor cachorro e nenhum deles está errado”. Cães (e animais de estimação em geral, na verdade) merecem nosso maior respeito, nossa atenção e nosso amor.

A última semana completa de setembro é a Semana Nacional do Cão. Esta semana, planejamos homenagear nossos amigos peludos adequadamente e esperamos que você se junte a nós. Aqui estão algumas sugestões sobre como celebrar a Semana Nacional do Cão:

Estar com seu cachorro

Simplesmente faça questão de passar mais tempo com seu filhote. Faça mais caminhadas, brinque mais de buscar ou, diabos, faça deles algo especial. Seu cão está sempre se divertindo quando está perto de você. Isso pode ser enquanto você está jogando ou enquanto vocês dois se aconchegam e assistem a um filme juntos.

Enquanto eles estiverem ao seu lado, eles estão felizes. Por que não tornar esse momento divertido para eles também? Isso lhe dará a chance de fazer algum exercício e você se sentirá melhor sabendo que você e seu filhote têm ainda mais memórias juntos.

Se você já leva seu cachorro para passear regularmente, dê a ele muita comida saudável e, geralmente, mime-o por toda parte. Então você sempre pode fazer o trabalho não tão divertido, mas tão necessário, de agendar uma consulta no veterinário. Eles podem não parecer entusiasmados com a oportunidade, mas ficarão mais felizes com isso a longo prazo.

Incentivar o tratamento humanitário dos animais

Se você não é dono de um animal de estimação ou simplesmente deseja apoiar uma boa causa, sempre pode comemorar esta semana doando e/ou sendo voluntário em seu abrigo local. Ao fazer isso, você está apoiando o tratamento humano dos animais e poderá ajudar animais de estimação em primeira mão. Freqüentemente, isso significa tarefas simples como alimentar, limpar canis ou apenas levar todos para um passeio muito necessário. Seja qual for a tarefa, você se sentirá melhor sabendo que ajudou seu próximo e eles se sentirão melhor sabendo que você se importa.

adotar

Se você puder pagar e tiver tempo para um amigo peludo, esta semana é um momento maravilhoso para considerar a adoção de um animal de estimação de um criador ou abrigo responsável. Existem muitos cachorros fantásticos no mundo que estão procurando por seu lar definitivo. Se você tem espaço, tempo e meios para cuidar de um animal de estimação, esta pode ser uma ótima maneira de abrir seu coração para uma oportunidade fantástica.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *