Resoluções de ano novo para fazer com seu cachorro

[ad_1]

resoluções de ano novo - cachorrinho com chapéu de festaObservar a bola cair todos os anos, pessoalmente ou no conforto da sua própria sala de estar, é uma tradição preciosa. Assim são as resoluções de ano novo! Mesmo que você nem sempre os cumpra, as resoluções de Ano Novo ainda podem ser divertidas. Nossos filhotes não fazem suas próprias resoluções, então por que não dar voz a eles este ano? Aqui estão algumas ideias de como melhorar a vida do seu cão neste próximo ano!

Apimente o cardápio

índice

Não literalmente, claro! Adicionar alguma variedade à dieta do seu cão pode ser bem-vindo, especialmente quando a maioria dos nossos filhotes come uma dieta semelhante durante todo o ano. Cozinhar algo especial, mesmo que seja apenas uma vez por semana, deixará seu cão em êxtase. Além disso, dependendo da alimentação, também pode ajudá-lo a ter um estilo de vida mais saudável.

Existem várias receitas para cachorros disponíveis, então por que não dar uma olhada e experimentar? Seu cachorro vai agradecer, do jeito dele, abanando o rabo.

Saia mais

Nossas vidas podem ficar ocupadas rapidamente, muitas vezes deixando de lado coisas como caminhadas diárias. Este ano, esforce-se para manter seu cronograma de caminhada. Seu cão não apenas aproveitará o tempo de qualidade, mas o exercício beneficiará vocês dois! Além disso, caminhadas diárias podem ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade em seu filhote.

Se você não tem tempo para longas caminhadas, tente sair por 5 a 10 minutos algumas vezes por dia. As resoluções de Ano Novo são sobre a formação de hábitos novos e positivos; eles não precisam ser difíceis! Mesmo caminhadas curtas podem clarear sua mente e melhorar o dia do seu filhote.

Conheça novos cachorros

Os cachorros adoram a sua companhia, não nos leve a mal, mas também adoram a companhia de outros cachorros. Tente levá-lo para brincar com outros filhotes para socializar. Participe de algumas caminhadas em grupo, visite o parque para cachorros ou leve-o à loja de animais local para dar uma boa cheirada ou duas. Ter mais interações com outros cachorros também aliviará sua ansiedade em encontrá-los em sua nova rotina diária de caminhada.

Anel no ano novo

Este ano, dê ao seu filhote algo para abanar o rabo com algumas resoluções de ano novo. Construir hábitos novos e saudáveis ​​ajuda muito a melhorar a qualidade de vida dele – e a sua.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *