Que tipo de cachorro é Plutão?


cachorro hound fora em folhas

Entre cachorros de desenhos animados, estrelas caninas de cinema, heróis caninos da vida real e os cachorros que são as estrelas de nossas próprias vidas, há muitos personagens caninos para seguir e pelos quais se apaixonar. Pluto, ou Pluto the Pup, é um dos cachorros mais famosos da Disney. Mas que tipo de cachorro é Plutão? Aqui está o que você precisa saber:

Que tipo de cachorro é Plutão?

Oficialmente, Pluto é um cão mestiço. No entanto, quando Plutão apareceu pela primeira vez no Mickey Mouse Cartoon A Gangue da Corrente em 1930, ele estreou como um Bloodhound sem nome. Então, ele apareceu como o animal de estimação de Minnie Mouse, onde foi nomeado Rover.

Quando ele apareceu em The Moose Hunt em 1931, ele era o animal de estimação de Mickey e assumiu oficialmente o nome de Plutão. Embora não haja anúncio oficial da raça de Plutão além de um mestiço, é seguro dizer que ele foi projetado com algum tipo de influência de cão de caça, especialmente porque ele deveria se parecer com um Bloodhound durante a primeira aparição do personagem.

O único cão no “Sensational Six”

O “Sensational Six” é um apelido que se refere às maiores estrelas do universo Disney. Eles são Pato Donald, Margarida, Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pateta e Pluto. Plutão é considerado o único cão do “Sensational Six”. Ele também é o único animal de estimação e o único animal que não fala, anda ereto ou se veste com roupas humanas.

Embora haja algum debate sobre se Pateta também é um cachorro, a Disney disse que ele foi criado como um personagem humano, embora tenha sido originalmente criado como “Dippy Dawg”. Essa aparência confusa gerou muitas referências à cultura pop em outros programas. Ainda assim, a Disney sustenta que Plutão é um cachorro e caracterizado como animal de estimação, enquanto Pateta é caracterizado como um personagem humano e é, bem, apenas Pateta.

Outros personagens de cachorros

Plutão pode ser oficialmente um cão mestiço com aparência de cão de caça, mas os outros cachorros com os quais ele interage têm raças específicas associadas a eles. Fifi the Peke é um pequinês. Dinah the Dachshund, Ronnie the St. Bernard Puppy e Butch the Bulldog também são definidos pelo nome do personagem e pela raça do cachorro.

Plutão é certamente único. Como um personagem popular da Disney e como um cão mestiço, Plutão deve se relacionar com uma variedade de raças e personalidades caninas. Isso não apenas permite que Pluto desenvolva um personagem e uma aparência que não é necessariamente específica da raça, mas também significa que donos de cachorros de todos os tipos podem se relacionar com suas travessuras hilárias e travessas.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *