Precisa reenviar o cartão de crédito? A gente facilita a sua vida

[ad_1]








Todo mês, mais de 30 mil clientes entram em contato com a gente para solicitar um novo Cartão Nubank. Na maioria das vezes, são pessoas que tiveram o cartão de crédito roubado, danificado ou que perdido seus roxinhos.

Aqui no Nubank garantiu muito para que a experiência de quem precisa cancelar e emitir um novo cartão seja rápida e tranquila. Uma das facilidades que a gente oferece, por exemplo, é o cartão-virtual, que pode ser gerado antes mesmo de o novo cartão físico chegar.

Ainda assim, sabemos que muitas pessoas continuam enfrentando perrengues por causa da troca de número

Quem tem o cartão cadastrado em aplicativos, sites ou serviços digitais perde muito tempo atualizando as informações em todos esses serviços quando precisa reemitar o roxinho. Ou, pior, esquece de trocarte as informações de cobrança e corre o risco de ficar sem acesso no momento em que mais precisa.

Para ajudar a resolver esses problemas, o Nubank anuncia hoje uma novidade: a atualização automática de cadastro.

Quando um cliente reemite o cartão Nubank, seus dados podem ser atualizados automaticamente em mais de 13 mil estabelecimentos nos quais ele já possui um cadastro de compras – como iFood, 99, Netflix e Spotify.

Este é um benefício que funciona tanto no cartão físico como no cartão virtual!

Ele é grátis e optativo e passa a funcionar para todos os usuários – mas, quem não quiser, só precisa entrar em contato e pedir para desativá-lo.

A atualização é um recurso oferecido pela Mastercard, a bandeira do Cartão Nubank, em diversos países. Ela agora está disponível no roxinho porque acredita em buscar, sempre, novidades que eliminam a complexidade da vida das pessoas.

Como funciona a atualização automática?

  1. O cliente que perdeu ou teve o cartão roubado ou danificado entra em contato com o Nubank
  2. Cancelamos o cartão antigo e emitimos o novo número na mesma hora
  3. No mesmo dia, enviamos um aviso de atualização para uma série de sites e aplicativos nos quais o cliente já havia se cadastrado – com o cartão físico ou o cartão virtual

Vale lembrar que a atualização automática não é feita em todos os estabelecimentos que o cliente tem cadastro – somente nas lojas, sites e empresas que também aderiram ao serviço. Ela também é desativada em casos de fraude.

Confira nosso post completo com todos os detalhes da atualização automática.

Este é mais um serviço gratuito que passa a facilitar a vida de todos os nossos clientes. Caso você não deseje, basta entrar em contato para desativar a atualização automática.

Ainda não é cliente?

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *