Por que os Bulldogs Franceses são tão caros?


dois filhotes de bulldog frances

O Frenchie é uma das raças de cachorros pequenos mais populares. Eles foram reconhecidos pelo AKC em 1898 e fazem parte do Non-Sporting Group. Eles são conhecidos como pequenos encantadores que são uma ótima opção para os moradores da cidade. Se você está comprando um Bulldog Francês, eles também tendem a cair mais alto no espectro quando se trata de custo. Então, por que os Bulldogs Franceses são tão caros? Aqui estão algumas razões:

1. Eles são populares em escala global.

índice

Uma das maiores razões pelas quais os franceses são mais caros de comprar é porque eles são reconhecidos e populares em todo o mundo. O Bulldog Francês é uma das raças de cachorros pequenos mais populares do mundo – eles são famosos em escala global! O AKC os classifica no número 6 de 194 em sua escala de popularidade da raça.

Além de sua aparência característica e personalidade encantadora, os Frenchies também são cachorros altamente adaptáveis. Eles não se dão bem em calor extremo, mas se dão bem em casas e apartamentos pequenos, o que os torna perfeitos para moradores da cidade que não têm muito espaço. Eles também têm uma disposição aberta e amigável. Em geral, eles tendem a se dar bem com outros animais e pessoas.

2. É difícil criá-los.

Os buldogues franceses não são apenas ridiculamente populares, mas também são difíceis de reproduzir adequadamente. Devido aos seus quadris estreitos, a maioria dos buldogues franceses não pode se reproduzir naturalmente, o que significa que a inseminação artificial é a maneira pela qual a maioria das fêmeas engravida. Como esse é um processo caro e demorado, os filhotes de Bulldog Francês tendem a ser raros e, como resultado, os filhotes bem criados costumam ser mais caros.

3. Produzem pequenas ninhadas.

Para uma raça canina com tanta demanda popular, o Bulldog Francês tende a ter ninhadas pequenas. Em média, uma ninhada terá cerca de quatro filhotes de Bulldog Francês. No entanto, apenas um ou dois filhotes em uma ninhada também são comuns. Criadores respeitáveis ​​não cruzam seus cachorros todos os anos e colocam um limite de quantas vezes seu cão cruzará. Isso, combinado com um pequeno número de ninhadas, significa que os filhotes Frenchie podem ser raros e podem aumentar o preço deles.

4. Os filhotes de cachorro Frenchie exigem muita mão na massa.

Além de ninhadas pequenas, quase todas as mães francesas têm que dar à luz por cesariana. Quadris estreitos e um canal de parto estreito não combinam com a cabeça e os ombros grandes dos filhotes. Embora necessário, este é um procedimento caro. Assim que a mãe e os filhotes chegam em casa, os filhotes de Bulldog Francês recém-nascidos requerem muita atenção e cuidados práticos.

Embora as mães francesas tendam a ser ótimas mães de cachorros, sempre há a chance de que elas rolem e acidentalmente sufoquem um de seus novos filhotes. Por isso, e pelo fato de que precisam ser alimentados a cada três horas, os filhotes Frenchie recém-nascidos não podem ser deixados sozinhos. Há muita atenção e criação prática, o que garante a segurança da mãe e dos filhotes, ao mesmo tempo em que cria cachorros equilibrados. No entanto, é muito mais trabalhoso do que algumas outras raças de cachorros, o que pode aumentar o custo dos filhotes.

Sua popularidade combinada com o custo de procriá-los e criá-los é o motivo pelo qual os buldogues franceses podem ser caros. Na maioria das vezes, os criadores estão apenas tentando empatar com o que investiram na criação e criação de filhotes completos. Se você acha que o sempre popular Frenchie pode ser uma boa opção para sua família, aprenda mais sobre a raça e dê uma olhada nos filhotes de Bulldog Francês disponíveis para venda!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *