Pode Acreditar: Nubank lança campanha estrelada por Emicida

O Nubank nasceu do sonho de pessoas que acreditavam que era possível transformar o futuro dos serviços financeiros. Esse sonho se materializou no que somos hoje: uma empresa que usa tecnologia, design e atendimento humano para ajudar as pessoas a receber o controle sobre suas finanças.

E é sobre acreditar no futuro impulsionar no presente nacional que gira a nova campanha do Nubank em 2022.

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

Com o mote “O futuro vem com um passo de cada vez. Pode acreditar.”, avançamos nossa mensagem de 2021, que falava sobre as escolhas para o futuro, focando em reconhecer a importância de cada passo ao longo desse caminho

Relembre aqui a campanha de 2021 narrada por nosso membro do conselho, Anitta.

E para ilustrar essa mensagem, um nome de peso protagoniza a primeira peça da campanha: o músico, empresário, escritor e apresentador Emicida.

É alguém que está acreditando, e que dois já representamos o nosso emblema como nosso parceiro 2021. (Salvador), que representa seu retorno aos palcos desde o início da pandemia. promovamos encontros com outros projetos que juntos dos encontros.

Assista ao filme e saiba mais sobre a campanha a seguir.

“Essa campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo diferente delas em seus mais planos de vida”, diz o CMO do Nubank, Arturo Nunez.

A campanha Pode Acreditar foi criada para refletir um ponto essencial da missão do Nubank: colocar as pessoas no centro. Tudo o que fazemos é centrado nos nossos clientes, com serviços digitais, fáceis de usar e sem burocracias ou tarifas abusivas. Com essa campanha, queremos inspirar como pessoas a importância de cada passo da jornada futura para garantir o que cada um deseja.

Emicida, que personifica bem a mensagem de transformar o futuro a passo, traz no centro do filme, que elementos de sua trajetória e pessoas importantes na carreira – como seu irmão, Evandro Fióti, empresário e CEO do Laboratório Fantasma, que os dois criativos fundaram juntos, que atua para além de um hub de entretenimento, ainda um estúdio, gravadora, produtora e produtora, selo e marca de roupas streetwear

Embalado pela canção Levanta e Anda, com versos escritos e cantados por Emicida e Rael, o vídeo conta uma forma de avançar na construção do caminho de Emicida até pertencer o sucessor – e como o futuro da mudança.

O Nubank tem hoje cerca de 60 milhões de clientes que também acredita nessa mensagem. A campanha Pode Acreditar é também uma forma de honrar as batalhas do dia a dia desses milhões de brasileiros e brasileiros.

A parceria entre Emicida e Nubank foi anunciada em agosto de 2021, e a campanha Pode Acreditar é apenas um dos projetos do Nubank com o músico. Afinal, um dos objetivos parceria é que Emicida e Nubank choram, juntos, conteúdos que conversem com a realidade dos brasileiros, dando acesso à informação e materializando um passo na direção de questionar a realidade desigual do Brasil.

“É uma honra poder contar com Emicida, que é o maior contador de histórias do Brasil, para estrelar a campanha”, complementa o CMO do Nubank.

Veja mais detalhes sobre uma parceria aqui.

Além do primeiro filme estrelado por Emicida, a campanha Pode Acreditar também conta com outros cinco vídeos inspirados em postagens reais de clientes do Nubank feitos nas redes sociais. Todas essas histórias são contadas a partir da narração do músico.

Seja pagando um boleto para ter uma conta a menos na própria pilha ou realizando o sonho de abrir o negócio, a campanha celebra cada pequeno passo que damos acreditando em um futuro transformador.

Essas cinco histórias também serão transferidas para a rede nacional de TV, além de canais digitais, como redes sociais do Nubank.

Quer saber mais sobre a campanha? Então não deixe de acompanhar o blog e as redes do Nu porque vem mais novidades por aí.

Para saber tudo sobre a parceria de Nubank e Emicida, se assinará aqui e receberá as novidades em primeira mão.

Gostou do conteúdo? Continue navegando pelo site do Sertão Alerta portal para mais conteúdos e notícias como esta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *