
Existem muitos shows de cachorros. Alguns deles são pequenos e específicos, enquanto outros são conhecidos em todo o mundo. O Westminster Dog Show geralmente recebe muita atenção. Mas há outra exposição de cachorros maior que não recebe tanta atenção fora da Inglaterra e dos círculos de exposições de cachorros – a Crufts Dog Show. Aqui está o que saber sobre o Crufts Dog Show:
A história da exposição de cachorros Crufts
índice
Crufts Dog Show foi originalmente criado e apresentado em Londres por Charles Croft, o fundador da Cruft’s Dog Biscuits. Começou com pouco mais de 2.000 cachorros no primeiro ano e rapidamente se expandiu para mais de 10.000 nos anos seguintes. Ocorre todos os anos no início de março e é um evento de quatro dias.
Crufts sempre esteve repleta de raças e donos de cachorros de prestígio, incluindo cachorros da Rainha Vitória. Em 1948, o UK Kennel Club assumiu o Crufts Dog Show e a BBC começou a transmiti-lo até 2009, quando estava disponível apenas online.
Desde 2010, Crufts é exibido na internet e no canal comercial britânico More4. Embora o Best in Show seja a competição mais quente, o show evoluiu em raças exibidas, desafios e competições disponíveis, prêmios concedidos e categorias disponíveis. Eles ainda incluem uma categoria de cachorros de resgate!
4 coisas para saber sobre Crufts Dog Show
Aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre o Crufts Dog Show:
1. Crufts é a maior exposição canina do mundo
Embora Westminster possa receber mais alarde e imprensa nos Estados Unidos, Crufts é uma exposição de cachorros maior. Na verdade, é a maior exposição de cachorros do mundo e mantém seu lugar no Guinness Book of World Records desde 1991.
Agora é considerado um evento canino internacional que inclui conformação de campeonato, uma feira de produtos e serviços para cachorros e várias competições caninas.
2. Era familiar
Charles Crufts dirigiu o show até sua morte em 1938. A partir daí, sua esposa dirigiu o show até que ela não se sentisse mais capaz de lidar com as altas demandas, tempo e esforço. Afinal, continuou a crescer em popularidade a cada ano.
Quatro anos depois de assumir, em 1942, ela vendeu o show para o The Kennel Club para preservar o trabalho de seu marido, garantir que o show mantivesse sua reputação e garantir que o show tivesse um futuro.
3. Crufts foi pausado durante as duas guerras mundiais
Embora a primeira exposição canina com o nome de Crufts tenha acontecido em 1891 e a exposição tenha sido realizada todos os anos depois, a Primeira Guerra Mundial a suspendeu. Por causa da Primeira Guerra Mundial, Crufts não foi realizado por três anos – 1918, 1919 e 1920. Uma pausa semelhante ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. Como resultado, o primeiro Crufts Dog Show dirigido pelo The Kennel Club não ocorreu até 1948.
4. Não é uma Competição Aberta
Crufts não é uma competição aberta. Para competir, os cachorros devem se qualificar ao longo do ano anterior. Normalmente, a maioria dos cachorros se qualifica para um convite para Crufts ao ganhar o primeiro, segundo ou terceiro lugar em programas afiliados ao Kennel Club, onde os Certificados de Desafio são concedidos.
Mas, existem outras maneiras de um cão se qualificar. Por exemplo, se um cão obtiver um Número de Stud Book do Kennel Club, ele estará qualificado para o Crufts vitalício. Eles também podem alcançar o Best in Show em uma exposição aberta ou geral afiliada ao Kennel Club.
Estas são apenas algumas coisas que você deve saber sobre o Crufts Dog Show – o maior show de cachorros do mundo. As exposições de cachorros são um negócio sério para quem as dirige e para todos os que competem, tanto humanos quanto caninos. Eles são uma ótima oportunidade para aprender mais sobre raças populares específicas de cachorros de exibição e ver vários cachorros felizes enquanto passam o tempo com seus humanos sendo ativos e fazendo um trabalho.