O que aconteceu com Spuds MacKenzie?


Quem é aquele Bull Terrier na sua tela de óculos escuros com as gatas ao seu lado? isso é Spuds MacKenzie, claro! Ele é o cachorro super legal que apareceu nas ondas do rádio entre 1987 e 1989 como mascote da Bud Light. Se você o está assistindo agora, provavelmente já colocou um VHS antigo, está assistindo a um especial ou procurou seus comerciais especificamente no YouTube.

Não na casinha

Em seus dias de glória, Spuds viajou pelo país e passou bons momentos com os amigos, assim como o pessoal da Anheuser-Busch sugeriu que você faria se gostasse da cerveja deles. Você poderia reconhecê-lo pela mancha preta característica sobre o olho esquerdo. Spuds foi a festas, nadou na praia e até fez parte de uma banda de rock durante seu auge.

Como qualquer campanha de marketing, Spuds não foi feito para viver para sempre. O pessoal da Budweiser mudou-se para pastos mais verdes depois que várias organizações expressaram preocupação de que o uso de um filhote adorável visava crianças a começar a beber. Embora essa possa não ter sido a intenção das pessoas que pensaram no esquema de marketing, Spuds certamente era fofo o suficiente para que as crianças prestassem atenção. Considere mercadorias como brinquedos de pelúcia, e você pode entender por que o Centro para a Ciência no Interesse Público e Mães Contra Dirigir embriagado foram criticados da maneira errada por Spuds.

Spuds pode estar gravado em sua memória, mas ele só foi usado por um período de dois anos. Depois disso, o cachorro que interpretou Spuds, Honey Tree Evil Eye, se aposentou. Ela viveu mais quatro anos antes de morrer de insuficiência renal. Aos dez anos, Honey Tree estava dentro do tempo de vida normal para sua raça; embora alguns Bull Terriers tenham vivido até quinze anos. Problemas renais não são necessariamente típicos desta raça, mas ela viveu uma vida plena.

Suas Próprias Batatas

Alguns fatos sobre os Bull Terriers são que eles são ótimos cachorros porta-vozes e animais de estimação da família. Se você quiser adicionar um bull terrier para sua família porque você simplesmente não se cansa de seu pelo branco ou olhos triangulares, é importante que você verifique se seu animal de estimação tem surdez, que às vezes ocorre na raça. Bull Terriers também tendem a ter sensibilidades de pele e podem desenvolver alergias a ácaros e outras pragas. Nem é preciso dizer que você também não deve intoxicar seu Bull Terrier com álcool.

No entanto, este tipo de cão é um bom animal de estimação para proprietários ativos e assertivos. Os Bull Terriers amam as pessoas, então Honey Tree provavelmente amou toda a atenção que recebeu como Spuds.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *