O que aconteceu com o cachorro que tocou “Benji?”


o doce pequeno terrier que estrelou o filme de sucesso benji foi adotado do Burbank Animal Shelter pelo treinador de cachorros Frank Inn. Higgins se tornou um dos melhores atores caninos da tela. Frank Inn descreve Higgins como o cão mais inteligente que já treinou e como um cão com uma capacidade incrível de aprender truques novos e complexos. Higgins não apenas aprendia um novo truque ou rotina a cada semana, como também retinha habilidades que permitiam a Frank combinar e incorporar tarefas complicadas.

Alguns de seus truques incluíam subir escadas, abrir recipientes de comida e realizar rotinas extensas para brotos longos sem cortes. Higgins também era conhecido por sua habilidade de interagir com o elenco em um nível aparentemente pessoal e não se concentrar no treinador fora da tela. Embora seja comum que os atores caninos direcionem sua atenção para os sinais do treinador, Higgins se concentrou em seu elenco de apoio. Freqüentemente, ele era capaz de improvisar com outros atores. uma qualidade Higgins tinha era sua capacidade de mostrar emoção e pensamento em suas expressões faciais. Seus olhos podiam evocar uma sensação de medo, amor, tristeza e consideração.

Equipe Higgins e Frank Inn

Antes de seu papel no longa-metragem de 1974 benji, Higgins e Frank Inn trabalharam juntos por mais de uma década. Por seis temporadas, Higgins apareceu como “Cachorro” em sitcom junção da anágua. Higgins foi retirado da aposentadoria por seu papel em benji. Ele morreu no ano seguinte, mas não antes de gerar uma versão feminina de si mesmo, Benjean. Ela foi o segundo cachorro a aparecer como Benji.

Legado de Higgins

Houve quatro cachorros diferentes que interpretaram Benji. Joe Camp, o criador do enredo de Benji, diz que embora vários cachorros tenham feito o papel de Benji, ele é um personagem contínuo que continua com uma tradição de esperança, amor, compaixão e persistência. Camp não desanimou com o feedback negativo dos profissionais da indústria sobre a comercialização do enredo de Benji. Ele escreveu, dirigiu, produziu e conseguiu financiamento privado para benji. Mesmo durante a pós-produção, ele enfrentou oposição. Todos os grandes distribuidores de filmes não estavam interessados ​​em benji. A solução de Camp foi formar uma nova empresa de distribuição com seu sócio Ed Vanston.

Amor generalizado por Benji

O sucesso e o amor da história de Benji se devem claramente ao talento e persistência de Higgins e Frank Inn. Frank sentiu amor e gratidão por Higgins que expressou em seus poemas sobre ele, incluindo “My Little Brown Dog”. Após a morte de Higgins, Frank Inn o cremaram e manteve suas cinzas em uma urna em sua casa. Frank planejou manter as cinzas mesmo após sua própria morte e solicitou que as cinzas de Higgins fossem enterradas em seu caixão com ele.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *