NuTap: quem pode ter?









A conta PJ do Nubank nasceu com uma missão: simplificar e facilitar a vida de pequenos empreendedores. Trabalhamos para que você possa focar no que realmente importa: o seu negócio. Agora, mais uma novidade se soma ao nosso leque de serviços – o NuTap, uma maquininha de cartão 100% digital, que funciona diretamente no aplicativo da conta PJ.

A maquininha virou app, sem a necessidade de um dispositivo extra para realizar transações via cartão, sem mensalidades, sem taxa de adesão e na medida certa para as suas necessidades.

Tudo é feito com poucos cliques, direto na tela do seu celular. Mais uma vez, saímos na frente e inovamos com uma ferramenta capaz de aguardar o seu negócio e revolucionar os meios de pagamento.

A partir de agora, os clientes da conta PJ do Nubank verão uma mensagem na tela inicial do aplicativo indicando que o NuTap já pode ser solicitado. Se ele ainda não está disponível para você, fique tranquilo: em breve, toda a nossa base de clientes poderá conhecer uma novidade.

Veja, a seguir, o passo a passo e os critérios para obter o seu NuTap.

O NuTap é uma maquininha no app do Nubank, que funciona dentro da conta PJ. Isso quer dizer que você não precisa mais de uma maquininha física para aceitar pagamentos no cartão. Ao abrir o aplicativo e habilitar a nova funcionalidade, o seu celular vira, automaticamente, uma maquininha capaz de aceitar pagamentos no crédito e no débito, além de Pix gratuito.

Isso só é possível graças a uma chamada de tecnologia NFCque permite pagamentos por aproximação (também conhecidos como sem contato). Se o seu celular tem essa funcionalidade e o cartão do seu cliente também, basta aproximar esse cartão na parte de trás do seu dispositivo para que a cobrança seja realizada.

A mesma regra vale para pagamentos feitos com carteiras digitais, como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Se o seu cliente usar uma carteira virtual no celular ou smartwatch, não tem erro: é só aproximar e pagar.

Fácil né? Vale ressaltar que, nesse primeiro momento, apenas cartões das bandeiras Visto e MasterCard serão aceitos. Mas isso é temporário: em breve, outras bandeiras de cartão coberto parte do nosso sistema, para que você tenha ainda mais possibilidades de venda.

Por enquanto, somente clientes da conta PJ do Nubank com sócio único e com celulares Android podem ter o NuTap. Também é necessário que o telefone tenha a tecnologia NFC habilitada nele. Nosso novo produto está sendo liberado aos poucos para toda a base de clientes. Em breve, ele também estará disponível para você.

Ao entrar no aplicativo PJ, você pode fazer uma solicitação clicando no botão “Conheça o NuTap”. Se o botão não aparecer na sua tela, também não é preciso se preocupar, pois logo ele estará disponível.

Depois da solicitação, faremos uma análise para saber se o dispositivo atende aos critérios de elegibilidade e aos padrões de segurança do Nubank. É rápido, prático e o resultado sai em poucos minutos. Se estiver tudo certo, é só ansioso com o passo a passo de instalação. Aqui você aprende mais sobre isso.

Não fique triste: nesse primeiro momento, o lançamento do NuTap será gradativo. Se você fez um pedido e ele foi negado, espere mais uns meses antes de tentar novamente. Nós estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a nossa ferramenta e levar-la ao maior número de empregados. Assim que for possível contratar o NuTap para sua empresa, nós te avisaremos. Fique atento!

Leia também:

Como fazer pagamento por aproximação com o celular?

Contactless: como fazer pagamento por aproximação com o Nubank

Carteira digital é segura? saiba quais cuidados tomar

Este texto faz parte da missão do Nubank de lutar contra a complexidade do sistema financeiro para empoderar as pessoas – físicas e jurídicas. Com a conta PJ queremos ajudar donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos a focarem no que realmente importa. Saiba mais e peça sua conta PJ do Nubank.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *