Nubank Ultravioleta tem cartão virtual?

[ad_1]








O Nubank Ultravioleta chegou para mudar o cenário da categoria premium dos bancos e instituições financeiras. Ele é feito para quem, até hoje não encontrou uma alternativa que se encaixasse no seu perfil de gastos e oferecesse benefícios úteis de verdade. Para pessoas que querem viver suas escolhas. E, assim como o famoso roxinho, o Nubank Ultravioleta tem cartão virtual além de sua versão física.

O cartão físico não possui números impressos. Caso precise identificar seu cartão, você pode consultar a numeração completa do cartão e os dados de validação direto pelo app, na seção “Meus cartões”.

Para fazer compras online, é só usar o cartão virtual, que tem outra numeração. Veja mais informações abaixo.

Saiba tudo sobre o Nubank Ultravioleta

O cartão de crédito virtual é uma opção mais prática e segura para quem costuma fazer compras pela internet.

Assim como o cartão físico, ele possui um número que é usado nos cadastros de lojas virtuais, sites e aplicativos. Como os números do cartão físico e virtual são diferentes, ele acaba sendo especialmente útil para transações online – se houver algum problema e o cartão virtual precisar ser bloqueado ou cancelado, o cliente pode continuar usando seu cartão físico sem problemas.

No Nubank, o cartão virtual não é descartável: você pode cadastrá-lo em sites e aplicativos para pagamentos recorrentes.

Aqui no Nubank, a nossa obrigação é garantir segurança para qualquer tipo de compra – seja ela física ou virtual. Porém, se o cliente desconfiar de qualquer risco, é só bloquear ou desligar o cartão virtual e gerar um novo número pelo app na hora em que quiser.

Só é possível ter um cartão físico e um ativo virtual. No momento em que o Nubank Ultravioleta é ativado, o roxinho físico atual deixa de funcionar. A versão virtual também precisa ser atualizada. Nesse caso, é só apagar o cartão virtual existente e criar um novo.

Assim como em outros cartões virtuais, os números são diferentes do cartão físico. No aplicativo – na área “Meus Cartões”- o cliente consegue ver a numeração completa do cartão físico.

Como o Ultravioleta não possui número, para fazer compras online e assinaturas, só é possível utilizar o cartão virtual.

Caso você queira cancelar o Nubank Ultravioleta e voltar a ser cliente do roxinho comum – ou quiser se tornar cliente do cartão Nubank que todo mundo já conhece -, tudo bem. É possível solicitar a mudança de categoria para receber um novo cartão de crédito Gold ou Platinum.

Para isso, você só precisa entrar em contato com nosso horário de atendimento direto pelo chat. O cancelamento é feito na hora e nós te ajudaremos a entender a cobrança proporcional da mensalidade, caso isso se aplique ao momento do seu cancelamento.

Lembrando que, uma vez que o cancelamento é confirmado, você perderá os benefícios do Nubank Ultravioleta. Caso deseje ter um cartão virtual correspondente ao seu novo cartão físico, é preciso que você crie um novo cartão virtual na sessão “Meus Cartões” do aplicativo.

Leia também:

Qual é a diferença entre o cartão virtual Nubank e o cartão físico?

Por que você deve priorizar o uso do seu cartão virtual e não do físico em compras online

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *