A Porsche completa a linha de modelos Cayenne com o novo Cayenne Turbo GT. Seu motor Vurbo de 4 e 471 kW (640 CV) serve de base para características, capacidade 8 bits de dirigibilidade. Com 6 kW (90 CV) a mais que o Turbo Coupé de torque e 880 Nm (um aumento de 80 Nm), a mais de 0-10 km/h foi de 0 a 10 km/h foi por volta de 3,35 segundos ) e a velocidade máxima agora é de 300 km/h (um aumento de 14 km/h).
Sobre a Porsche Cayenne Turbo GT
Com linha ainda mais desportiva com todos e disponível exclusivamente como Coupé de quatro lugares, o Cayenne Turbo GT vem com os sistemas de chassis disponíveis de série e pneus de alta performance desenvolvidos especialmente para este modelo. A transmissão e o chassi também têm uma configuração única, definida especificamente para o Cayenne Turbo GT.
O resultado é um conceito geral harmonioso com excelente capacidade para pistas de corrida. Isso foi feito em um tempo de Porsche,832 km,832 km de Nordschleife com o Ca Burguer GT em um ritmo:38,9 minutos, fazendo novo oficial para SUVs.
Comparado com o Cayenne Turbo Coupé, o Turbo GT roda até 17 milímetros mais baixo. Com base nisso, os componentes passivos do chassi quanto aos sistemas de controle ativo e tanto foram projetados para serem projetados e executados.
Eles também funcionam entre eles para garantir a interação perfeita. Por exemplo, a câmara da suspensão da suspensão a ar de três eixos foi aumentada em até 15 cento, e como características do Porsche Active Suspension Management (PASM) como a aplicação do Power Steering Plus e direção do eixo também foram adaptados.
O sistema de estabilização ativa de rolagem Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) agora opera com software de controle de orientação ao desempenho. O resultado é uma estabilidade de rolagem e resistência à estrada melhores, e um comportamento mais preciso em curvas dinâmicas em qualquer um.
Alinhado a isso, o sistema Porsche Torque Vectoring permite a polarização de torque mais elevado. A dirigibilidade antecipada também melhora a dirigibilidade.
Em comparação, em comparação com as rodas, como rodas dianteiras, uma polegada e uma desvantagem negativa foram largas em 0,45 graus para fornecer aos novos pneus de desempenho Pirelli P Zero Corsa de 22 polegadas, uma área especialmente desenvolvida para o Turbo GT de contato maior. As tarefas de frenagem são realizadas pelo sistema Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB).
Tiptronic S de mudança mais rápida sistema de escape esportivo de atapetamento. O motor biturbo do Cayenne Turbo GT é atualmente uma unidade de oito cilindros mais potente da Porsche. As atualizações mais foram realizadas nas áreas de acionamento do virabrequim, turbocompressor, injeção direta de combustível, sistema de indução e intercooler.
O V8 do Turbo difere-se do Turbo Coupé em elementos fundamentais, como virabrequim, bielas, pistões, transmissão por corrente de distribuição e vibrações de vibração de rotação. Dado de potência para 471 kW (640 CV), esses componentes são reforçados e funcionam para suportar picos mais altos de direção aprimorada.
O Tiptronic S de oito marchas de mudança mais rápida e o sistema Porsche Traction Management (PTM) também foram modificados. Também há resfriamento de água adicional para a caixa de transferência. O sistema de escape esportivo da série, com tubos de escape centrais, é exclusivo do Cayenne Turbo GT.
No meio do veículo, o sistema de fuga, incluindo o silenciador, é feito de titânio leve e particularmente resistente ao calor. A omissão do silenciador central o torna mais leve.
Disponível opcionalmente com pintura na nova cor Cinza Ártico, o Cayenne Turbo GT destaca sua capacidade atlética excepcional através das características marcantes de seu design progressivo.
Isso inclui uma parte específica para GT marcante e entradas de resfriamento lateral ampliadas, que traz uma perspectiva frontal única. Um de carbono contornado e tetos pretos do arco da roda junto com rodas GT Design de22 polegadas em Neodyme, domina sua lateral.
Como placas laterais de carbono instaladas longitudinalmente do GT, assim como o aerofólio aerofólio adaptável, que é maior do que aquele instalado no Turbo. Isso aumenta o downforce na velocidade máxima do carro em até 40 kg. A vista traseira é arredondada com um painel difusor marcante feito de carbono.
Estreia no Turbo GT: novo sistema de infoentretenimento para o Cayenne
O caráter desportivo do Cayenne Turbo GT destaca-se pelo equipamento de série de alta qualidade e pelos elementos em Alcântara do seu interior. Conta com bancos esportivos esportivos de bancos e um sistema de dois séries esportivos.
Cada um deles é projetado especificamente para o GT com painéis centrais do banco em Alcantara, realces contrastantes em Neodyme ou Cinza Ártico e as inscrições “turbo GT” em seus apoios de cabeça. Como é esperado nos carros esportivos da Porsche, o volante esportivo multifuncional apresenta uma marcação em amarelo das 12 horas. opções de acabamento específico, as faixas centrais têm acabamento em preto fosco.
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Com o Turbo GT, a próxima geração do sistema Porsche Communication Management (PCM) é lançado com desempenho aprimorado, uma nova interface de usuário e nova lógica de operação no Cayenne.
Como antes, o PCM 6.0 é totalmente compatível com o Apple CarPlay, mas agora também permite uma integração profunda do Apple Music e Apple Podcasts. Além disso, o sistema de infoentretenimento também inclui o Android Auto, o que significa que todos os smartphones mais conhecidos agora podem ser integrados.
Preço da Porsche Cayenne Turbo GT
O Cayenne Turbo GT está disponível para encomenda no Brasil com preço público a partir de R$ 1.199.000.