Nova Lista de Verificação de Filhotes


filhote de cachorro!Conseguir um novo cachorrinho é tão emocionante! É fácil se envolver nas emoções de adicionar um novo e adorável membro à sua família. Para que você possa focar na parte divertida, é bom estar preparado com tudo que o novo filhote vai precisar. O que se segue é uma nova lista de verificação de filhotes para tranqüilizá-lo:

Nova Lista de Verificação de Filhotes

índice

1. Uma caixa

Você definitivamente precisará de uma caixa e uma introdução ao treinamento de caixa. E você precisará de um do tamanho certo para o seu novo filhote. Muitos cachorros, especialmente filhotes não treinados, só precisam ser colocados em uma caixa às vezes quando não podem ser supervisionados.

Além disso, os cachorros realmente acham confortável e reconfortante estar em uma caixa. Eles têm uma sensação de segurança em uma caixa quando ela é usada como deles lugar.

Se uma caixa for muito grande, o filhote pode ir ao banheiro nela e se for muito pequena, o cão ficará desconfortável. Seu novo filhote precisa de espaço para se esticar e se virar.

Você deve cobrir o chão dentro da caixa com roupas de cama velhas ou camisetas velhas e gastas e deixar um ou dois brinquedos para mastigar para dar ao novo filhote algo para brincar.

2. Alimentos e guloseimas

Filhotes têm necessidades nutricionais diferentes dos cachorros adultos, então você vai querer comprar comida feita especialmente para cachorros. Você também deve ter certeza de que sabe com que frequência alimentar um filhote.

Também é uma boa ideia estocar guloseimas. Você usará muitos deles no processo de treinamento do novo filhote.

3. Uma variedade de brinquedos para mastigar

Lembre-se de que seu filhote novo e não treinado pode querer começar a mastigar tudo à vista: sapatos, móveis e qualquer outra coisa ao seu alcance. É uma boa ideia canalizar esse instinto para os brinquedos desde o início.

Cada cão tem preferências diferentes quando se trata de brinquedos, mastigar e outros, então comece com um pacote múltiplo da loja de animais. Ossos para cachorros, brinquedos que rangem, bolas de borracha, etc. são todos bons lugares para começar.

4. Uma coleira e coleira

É uma boa ideia começar a acostumar seu filhote a usar coleira e coleira, mesmo que ainda não possam sair de casa. Coloque a coleira neles por alguns minutos por dia no início e depois trabalhe para usar o tempo todo, se eles não gostarem no início.

5.Produtos para os cabelos

Você deve pegar um xampu feito especialmente para cachorros, bem como uma escova de cerdas macias e um pente de metal. Obter os tipos certos de escovas de limpeza para cachorros para o pelo do seu cão pode ajudar a tornar os cuidados com o pelo muito mais fáceis.

6. Spray de Maçã Amarga

Os brinquedos que você dá a eles podem não ser suficientes para evitar que o novo cachorro destrua seus móveis. Portanto, pegue um pouco de spray de maçã amarga e borrife áreas que parecem vulneráveis, como as partes inferiores de seus móveis. O cheiro de spray de maçã amarga não é detectável para a maioria dos humanos, mas os cachorros acham que tem um gosto horrível, por isso os impede de mastigar as coisas.

7. “Almofadas de pelúcia”

Você vai querer tê-los se o novo filhote ainda não estiver treinado em casa. Você deve começar e estabelecer os requisitos do banheiro e trabalhar no treinamento doméstico imediatamente e durante os primeiros 6 meses com seu filhote. Estas podem ser uma ferramenta útil para ajudar a treinar seu filhote e também ajudar a proteger sua casa em caso de acidente.

8. Para o Playpen

É uma boa ideia comprar um cercadinho de arame quando o filhote é pequeno. Ele permite que você os supervisione enquanto brincam, especialmente quando estão fora, e evita que eles se percam ou sejam atacados por outros animais.

Estas são apenas algumas coisas para incluir em sua nova lista de verificação de filhotes para ajudá-lo a se adaptar.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *