Nova lei de leitura proíbe amarrar cachorros do lado de fora


cão amarradoNo início desta semana, em Reading, foi aprovada por unanimidade uma nova lei que proíbe amarrar animais de estimação do lado de fora por um longo período de tempo.

Embora você ainda possa amarrar seu cachorro do lado de fora de um café enquanto toma seu café da manhã ou durante uma rápida ida ao mercado, você não pode deixar seu cachorro do lado de fora por várias horas, mesmo em uma propriedade privada. Esta portaria foi criada para evitar a crueldade animal.

Embora deixar seu filhote amarrado do lado de fora possa não parecer tão ruim, na verdade pode ser muito estressante e prejudicial para seu cão. Amarrar seu cão por mais de alguns minutos sozinho pode causar uma enorme quantidade de ansiedade porque eles estão sozinhos e aparentemente presos em um território desconhecido. Isso pode fazer com que eles sejam agressivos com você e estranhos ou eles podem tentar fugir para encontrar um terreno familiar.

Dependendo do clima, pode prejudicar fisicamente o seu cachorro ficar amarrado do lado de fora também. No frio ou calor extremo, os cachorros não se sentirão confortáveis ​​e precisarão de um abrigo com clima controlado. Embora possam ter uma pelagem espessa ou sejam criados para enfrentar condições climáticas extremas, eles ainda não se sentem confortáveis ​​em permanecer ao ar livre o tempo todo.

Se você precisar amarrar seu filhote, limite-o a dez minutos no máximo. Isso manterá seu cão seguro e não ficará preocupado por muito tempo. Isso deve ser tempo suficiente para você fazer um almoço rápido ou fazer um lanche em um mercado de minutos.

Nunca amarre seu cão enquanto estiver em casa. Embora você não goste de andar na chuva ou na neve enquanto eles usam o banheiro, você deve estar lá fora com eles para apoiá-los. Eles se sentem mais vulneráveis ​​ao usar o banheiro e se beneficiarão muito com a sua presença.

Se você precisar amarrar um cachorro do lado de fora por longos períodos de tempo, pode ser hora de se mudar ou considerar encontrar um lar definitivo para seu cachorro. Pode ser difícil dar seu melhor amigo a outro dono, mas se você não puder cuidar dele adequadamente, é hora de encontrar alguém que possa.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *