Mês do Exame Oftalmológico de Cães do Serviço Nacional.


mais cachorrosO American College of Veterinary Ophthalmologists organiza este evento anual quando mais de 200 oftalmologistas veterinários doam seus serviços para fornecer exames oftalmológicos para cachorros de serviço nos EUA e no Canadá. Se você tem um filhote, sempre pode encontrar um perto de você ou marcar uma consulta no veterinário local.

Configurar e nomear
Marcar uma consulta é uma etapa simples, mas sem dúvida a mais importante. Você pode ligar ou enviar e-mail e então você só precisa planejar com antecedência. Certifique-se de planejar ficar no veterinário enquanto seu cão está passando pelo procedimento e estar ao lado dele para mantê-lo calmo. Enquanto estiver marcando a consulta do exame oftalmológico, certifique-se de marcar quaisquer outras consultas possíveis que seu cão possa precisar. Dessa forma, você pode planejar com antecedência e manter seu filhote em ótima forma.

Empacota um saco
Você não precisará de muito, pois este é um procedimento rápido, mas você pode levar um saco de ração, trela, água, seu brinquedo favorito e talvez seu cobertor favorito para maior conforto. Isso os ajudará a ficar calmos e felizes antes, durante e após o procedimento.
Se eles encontrarem algo peculiar, você também pode oferecer seu brinquedo favorito, cobertor e comida favorita para que seu cão fique o mais confortável possível. Certifique-se de ficar por perto para poder acalmar seu cão até que ele adormeça e pegá-lo o mais cedo possível. Isso reduzirá seu estresse e ansiedade.

Prepare seu filhote
Você pode querer trabalhar com um treinador para preparar seu filhote para o veterinário, caso ele nunca tenha ido ao veterinário ou não tenha estado lá por algum tempo. Isso os deixará mais confortáveis ​​e você terá uma maneira de mantê-los felizes e confortáveis, instruindo-os sobre o que fazer.

prêmio
Depois que seu cão estiver pronto, pare em uma cafeteria para comprar um puppachino (chantilly) ou em uma loja de animais para comprar suas guloseimas favoritas. Para o seu cão, este pode ser um momento estressante e eles ficarão felizes em saber que você está orgulhoso deles. Então vá em frente e compre a manteiga de amendoim, dê a eles um osso novo. Vocês dois merecem!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *