Madonna faz 1º pronunciamento após internação hospitalar

[ad_1]

Definir quais shows “Celebration” serão destacados; cantor foi hospitalizado em junho devido a uma infecção bacteriana

Madonna falou que luta pela 1ª vez nesta 2ª feira (10 de julho de 2023) após ser internada por uma grave infecção bacteriana. A cantora de 64 anos foi internada no final de junho em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se despediu dos shows agendados para sua turnê mundial “Celebração”, em comemoração aos seus 40 anos de carreira. O artista nunca recebeu alta.

“Dado por sua energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de suas vozes. Estou me recuperando e sou muito grato por todas as bênçãos em minha vida”contou a cantora em texto divulgado em suas redes sociais nesta 2ª feira (10 de julho).

A publicação também diz que virou “Celebração”, que estava programado para começar em 15 de julho, receberá novos dados para os shows nos Estados Unidos e na Europa. Uma turnê pelos países europeus deve começar ainda em outubro deste ano, diz a cantora.

Domingo (9 de julho), fonte próxima à cantora do jornal o sol que, durante o período em que esteve internada, Madonna deixou regras rígidas sobre como administrar seu legado após sua morte.

A cantora demonstrou ser contra o uso de hologramas e “truques de inteligência artificial” fazer apresentações usando sua imagem mesmo após sua morte. “A virada do holograma de Whitney Houston foi criticada e Madonna se recusa a permitir que executivos a visitem por dinheiro ou a enfrentem”disse a fonte ao o sol.

virar “Uma noite com Whitney: The Whitney Houston Hologram Tour” Comecei em 2021 e desenhei uma versão virtual da cantora, falecida em 2012, cantando nos camarotes. Madonna também estabeleceu que seu patrimônio, avaliado em US$ 850 milhões, aproximadamente R$ 4 bilhões, será dividido igualmente entre seus 6 filhos para evitar possíveis conflitos na família.



[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *