Legislação estadual ajuda a reprimir a crueldade animal

[ad_1]

Lei EstadualNa Greenfield Puppies, queremos oferecer a cada filhote um lar seguro e amoroso. Para garantir a segurança de nossos filhotes, não apoiamos nem toleramos fábricas de filhotes. Desencorajamos fortemente quaisquer práticas de criação ou cuidado que possam impactar negativamente a saúde e o bem-estar de cachorros inocentes e seus filhotes.

Para combater as más práticas de criação, educamos os criadores sobre os padrões e as melhores práticas para produzir filhotes com boa genética. Também desqualificamos os criadores de anunciar em nosso site se suspeitarmos deles ou se forem acusados ​​de práticas desumanas ou ilegais.

Vários estados lançaram seus próprios conjuntos de práticas e leis para colocar o bem-estar animal em primeiro lugar. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas aqui estão algumas leis que fazem a diferença para os animais:

Nova york

Projeto de Lei do Senado 4515

Este projeto de lei será benéfico para os animais, pois todos os criadores serão obrigados a ter registro, regulamentação e uma licença de criador para ser um criador. Todos os criadores serão obrigados a ter alojamento aprovado pelo estado para cada canino e/ou ninhada. Cada estabelecimento de criação também será inspecionado duas vezes por ano para garantir a saúde e o bem-estar das ninhadas e dos pais. Esses produtos e serviços serão todos obtidos pelo criador antes que eles possam vender legalmente os filhotes.

Todos os revendedores de animais de estimação de Nova York também só poderão comprar filhotes no atacado de criadores respeitáveis ​​e responsáveis ​​de Nova York.

Projeto de Lei do Senado 4690

Este projeto de lei garante que o estado imporá limites de propriedade a todos os criadores e permitirá a apreensão de certos animais. Também limita os criadores a terem apenas 50 cachorros não esterilizados por propriedade – não incluindo ninhadas recém-nascidas. A polícia, representantes da ASPCA e outras agências podem confiscar os animais a qualquer momento, se acharem necessário.

Ambos os projetos de lei foram aprovados na esperança de desencorajar a criação irresponsável de cachorros que pode levar a doenças, defeitos congênitos, superpopulação, negligência geral e abuso. Com o tempo, esperamos ver ambos os projetos de lei criarem uma mudança positiva no estado.

Pensilvânia

2008 “Lei do Cão”

Em 2008, o então governador Ed Rendell assinou um projeto de lei para criar um lugar mais seguro e saudável para cachorros criados para adoção. A “lei do cão” toma medidas para garantir a segurança e o conforto dos cachorros enquanto eles são criados ou aguardam adoção. Para muitos criadores, isso significava reformar seus canis e terrenos. Para outros, significou fechar completamente. A promulgação dessa lei significou que muitos filhotes foram entregues a resgates seguros, enquanto outros foram criados ou adotados. Desde então, a Pensilvânia se tornou um “estado modelo” de acordo com o Bureau of Dog Law Enforcement.

Apoiamos e fazemos um esforço constante para garantir que todos os canis com os quais trabalhamos cumpram a Lei do Cão. Isso garante que cada família possa ter um filhote saudável e feliz, e cada cão possa ter um lar seguro e amoroso.

HB1238

Este projeto de lei protegerá os animais de crueldade ou maus-tratos. A lei também reprime severamente as fábricas de filhotes que negligenciam ou abusam de cachorros sob seus cuidados.

Agora que o HB1238 passou, estamos entusiasmados em ver práticas de reprodução positivas que são melhores para o animal de estimação e para o dono. Acreditamos que sugerir esse tipo de lei é um passo na direção certa e esperamos ver mais projetos de lei como este ganhando força na Câmara e no Senado para tornar o mundo mais seguro para todos os animais de estimação.

Ohio

Ohio define alguns criadores como criadores de “alto volume”. Isso é definido como um criador que possui cachorros adultos que criam nove ou mais ninhadas em um ano civil. Há também uma taxa que deve ser paga caso o criador venda mais de 60 cachorros adultos ou filhotes em um ano civil. Essas definições e taxas são implementadas para limitar os criadores a práticas de criação responsáveis.

Ohio também definiu padrões de cuidados para cachorros para garantir moradia, nutrição, parto e cuidados veterinários adequados. Esses padrões se concentram principalmente nas responsabilidades do criador antes que o cão seja adotado, e não antes, durante e depois. Depois que um cão é adotado, os cuidados com o cão ou filhote dependem exclusivamente do adotado, mesmo que a saúde ou o bem-estar do cão tenham sido afetados negativamente pelo criador.

Se um criador violou quaisquer leis ou regulamentos que afetaram negativamente o cão ou o adotado, há penalidades. O Diretor do Conselho de Direitos Animais e Segurança pode emitir uma citação pela violação. Se o criador não cessar todos os atos citados, ele será forçado a pagar uma multa de US$ 100 por infração.

Alguns progressos foram feitos, mas ainda há muito a fazer. Para evitar que as fábricas de filhotes continuem com seu abuso e negligência, certifique-se de adotar de um resgate, abrigo ou criador respeitável. Então você não contribuirá para o problema em questão e saberá que seu cão foi bem amado e cuidado.

Assim como essas leis, a Greenfield Puppies se esforça para criar lares seguros, limpos e saudáveis ​​para nossos cachorros e filhotes enquanto eles esperam por seu lar definitivo.

Acreditamos que todo filhote merece uma ótima vida e tentamos garantir que eles comecem no caminho certo.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *