Introdução ao Crate Training Your Dog


treinamento de caixa - cachorro sentado em caixa de madeiraPara muitos donos de cachorros, treinar filhotes em caixas parece cruel. Seus olhinhos tristes de cachorrinho implorando por liberdade é demais para suportar! Eles só querem brincar, certo?

Bem, os cachorros querem brincar – mas enquanto você está dormindo ou fazendo compras, eles “brincam” com seus sapatos. Filhotes veem cortinas balançando ao vento e, de repente, parecem muito mais com companheiros de brincadeiras ondulantes.

Você pode ficar tranquilo porque treinar filhotes usando caixas é perfeitamente humano. Além disso, o treinamento da caixa não apenas economiza seus sapatos e cortinas, mas também ensina aos filhotes duas lições de importância crucial sobre paciência e limites. Aqui está uma introdução ao treinamento do seu cão na caixa:

Você deve treinar seu cachorro na caixa?

índice

Absolutamente. Na verdade, a Associação de Treinadores Profissionais de Cães recomenda o treinamento em caixas para introduzir práticas seguras de socialização. Na superfície, as caixas parecem pequenos espaços para cachorros, mas são espaços aconchegantes para eles que também protegem sua casa. Às vezes, eles até protegem seus convidados de brincadeiras exuberantes de cachorrinhos. No entanto, eles também fornecem um espaço seguro para os filhotes se retirarem quando se sentirem sobrecarregados.

O treinamento na caixa é semelhante a um intervalo para filhotes. Quando um filhote se torna indisciplinado, os pais do filhote usam a caixa não para punição, mas para se acalmar. Ser removido de uma situação por um pequeno período de tempo é extremamente importante para ensinar os filhotes quando eles estão ficando muito turbulentos. Quando voltam, geralmente estão mais relaxados e prontos para socializar em um nível de energia mais apropriado.

Na maioria das vezes, os filhotes não percebem que estão sendo muito perturbadores e o tempo na caixa permite que eles saibam que o comportamento não é aceitável. Quando o treinamento na caixa é bem-sucedido, os filhotes se retiram para lá por conta própria. Especialmente em tempos de pressão, como tempestades ou muitas pessoas, os filhotes se sentem familiares – e seguros – em suas caixas.

3 dicas simples para treinamento em caixa

As caixas podem ser métodos imensamente úteis para treinamento. Para ensinar horários de sono, usar intervalos, evitar marcas de cachorros e, especialmente, invadir a casa oportuna, o treinamento na caixa é indispensável.

Quando os filhotes são resistentes à caixa, ou quando você tem dificuldade com aqueles olhos de cachorro, existem dicas para facilitar o processo. Aqui estão algumas maneiras de tornar o treinamento da caixa mais fácil e mais bem-sucedido para você e seu filhote:

1. Nunca deixe o cachorro na caixa por muito tempo

Uma regra geral para encaixotar cachorros é mantê-los engaiolados por menos de quatro a cinco horas. No entanto, para os cachorros, este tempo deve ser reduzido para se adequar às suas minúsculas bexigas – cerca de uma hora de cada vez. Contanto que cada liberação da caixa seja combinada com uma saída para o penico, o filhote será domesticado muito rapidamente. Dar guloseimas em pausas bem-sucedidas para o penico é crucial para solidificar o treinamento.

Lembre-se de que a caixa é reservada principalmente para os momentos em que você não pode observar seu filhote com toda a atenção. Se esses horários forem frequentes, você sempre pode usar o método do “cordão umbilical”, deixando-os presos a você por pequenos períodos. Por exemplo, se você precisar lavar a louça e ficar de costas, pode prender seu filhote a você durante o período. Enquanto estiver preso, você será alertado se ele tentar ir ao banheiro dentro de casa ou mastigar objetos domésticos.

Se o seu cachorro começar a mostrar ansiedade ao entrar na caixa, tente incrementos mais curtos e aumente-os gradualmente. Como eles permanecem mais calmos por mais tempo, dê-lhes guloseimas para reforçar a calma enquanto estão na caixa. Sua ansiedade diminuirá, permitindo que eles passem mais tempo na caixa.

2. Deixe a caixa aconchegante

Quando você apresentar seu cão à caixa pela primeira vez, eles provavelmente ficarão curiosos e talvez um pouco cautelosos. Tornar a caixa o mais confortável possível reduzirá muito a cautela. Coloque alguns brinquedos para manter sua atenção e reforçar positivamente seu tempo lá.

Brinquedos que liberam guloseimas lentamente são ideais, e também um brinquedo para mastigar para os dentes de cachorro em crescimento. Esta é uma ótima dica para ajudar seu cachorro a se acostumar com a caixa e se divertir, e para ajudá-lo a dormir a noite toda. Muitos brinquedos podem sobrecarregar seu filhote, mas dois ou três podem ajudar muito a tornar a caixa atraente.

Assim que seu filhote for domesticado, coloque alguns cobertores para deixar a caixa muito mais aconchegante. Inclua especificamente cobertores com seu cheiro para que seu filhote se sinta menos solitário. Com o tempo, eles reconhecerão a caixa como seu espaço seguro e permanecerão nela mesmo quando ela estiver aberta. Os cachorros tendem a preferir tocas e, se você transformar a caixa em uma toca, eles se apaixonarão por ela.

3. Use comida para promover o uso da caixa

A princípio, sempre que seu filhote entrar na caixa, dê uma guloseima. Assim que eles se sentirem confortáveis ​​em entrar na caixa, você pode começar a reduzir a dispersão de guloseimas, pois estar na caixa se tornará sua própria recompensa. Isso aumentará a quantidade de tempo que eles tolerarão na caixa e o tornará um lugar atraente para se estar.

Planejar os horários das refeições em torno dos horários das caixas também os ajudará a associá-los a uma reação positiva. A comida é um motivador extremamente forte para os cachorros. Contanto que você use alimentos saudáveis ​​desenvolvidos para cachorros ou algumas das melhores frutas e vegetais para cachorros como guloseimas e reduza ao longo do tempo, é uma ferramenta de treinamento fantástica.

Conclusão

Se um filhote estiver ansioso para entrar na caixa, o treinamento na caixa não será tão bem-sucedido. Se eles considerarem o caixote um castigo, não o usarão como o santuário que deveria ser. Há uma linha tênue entre esconderijo e punição durante este método, então certifique-se de manter a caixa do seu cachorro um lugar calmo.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *