Guia de viagem para cachorros no Novo México


jack russell terrier em um carro

Viajar com seu cachorro pode ser uma aventura divertida e cheia de boas lembranças. Mas também pode se transformar em um pesadelo se você não planejar com antecedência. Afinal, você não pode garantir que todos os lugares que você parar receberão seu cachorro. Se você está planejando uma viagem para “The Land of Enchantment”, ou não oficialmente “The Cactus State”, use este guia de viagem para cachorros do Novo México para iniciar sua pesquisa:

5 atividades para cachorros no Novo México

índice

O turismo é uma parte essencial da viagem. Ao planejar com antecedência, você pode ter certeza de que terá muitas coisas para fazer e ver durante a viagem. Aqui estão algumas atividades para cachorros no Novo México a serem adicionadas ao seu itinerário de viagem se você estiver por perto:

1. ABQ Trolley Co.

Um bonde é uma ótima maneira de explorar uma cidade. Se suas viagens o levarem a Albuquerque, considere fazer um passeio com a ABQ Trolley Co. Contanto que seu cão permaneça na coleira e seja bem-comportado, eles são bem-vindos para acompanhá-lo em um passeio narrado pela cidade.

Por 85 minutos, você e seu filhote podem apreciar as vistas e os sons de Alberquerque em um bonde ao ar livre. As excursões começam na Cidade Velha Histórica e percorrem toda a cidade a partir daí.

2. Monumento Nacional Petroglyph

O Petroglyph National Monument está localizado em Albuquerque e é um ótimo lugar para explorar e esticar as pernas. Existem várias trilhas disponíveis que variam em comprimento e apresentam petróglifos antigos gravados nas rochas.

Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo na maioria das áreas, desde que esteja preso. Eles não são permitidos no Boca Negra Canyon, incluindo essa trilha específica, ou em quaisquer edifícios públicos. Além dessas áreas, você é livre para explorar com seu cão, pois eles são permitidos no Rinconada Canyon, na Área de Uso Diurno dos Vulcões e no Canyon Piedras Marcadas.

Apenas certifique-se de ficar atento à temperatura e fique de olho no seu cão para que ele não superaqueça. Além disso, leve bastante água para você e seu cão se manterem hidratados e fique atento às cobras, especialmente se seu cão tentar brincar ou persegui-las.

3. Circuito Soledad Canyon

Se você estiver perto de Las Cruces e quiser passar algum tempo caminhando, o Soledad Canyon Loop pode ser uma ótima escolha. É uma trilha de caminhada de 3,4 milhas que é considerada boa para todos os níveis de habilidade e possui uma cachoeira.

Seu cão é bem-vindo a acompanhá-lo na trilha, desde que esteja preso. Você também quer ter certeza de que eles serão capazes de lidar bem com outras pessoas e animais, porque a trilha é um local popular para corredores, ciclistas de montanha e cavaleiros.

4.Nedra Matteucci Sculpture Gardens

Os Jardins de Esculturas Nedra Matteucci estão localizados em Santa Fé e são uma ótima parada para quem gosta de arte e natureza. Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo enquanto você explora os jardins, desde que esteja preso e bem-comportado.

Eles também são obrigados a não perturbar os patos que vivem na propriedade. Portanto, se o seu cão não resistir à vontade de latir e correr atrás de outros animais, pule esta parada.

5. Parque Nacional de White Sands

Se não estiver muito quente, o White Sands National Park, localizado em Alamogordo, pode ser uma boa parada. Contanto que seu cão esteja com uma coleira de no máximo um metro e oitenta e você limpe depois deles, eles podem acompanhá-lo enquanto você explora as dunas de areia de gesso do parque.

Cães não são permitidos dentro do Centro de Visitantes, mas podem acompanhá-lo nas outras áreas. Os horários variam ao longo do ano e há taxas de entrada, então você definitivamente vai querer verificar esses detalhes antes de adicioná-los ao seu plano de viagem.

3 hotéis que aceitam cachorros no Novo México

Depois de um dia cheio de diversão e aventura, é importante saber que você e seu cão têm um lugar para descansar e relaxar. Como nem todos os hotéis aceitam cachorros e os quartos para cachorros tendem a esgotar-se rapidamente, certifique-se de reservar um quarto com antecedência. Aqui estão alguns hotéis que aceitam cachorros no Novo México para ajudar a iniciar sua pesquisa:

1. Shadow Mountain Lodge e Cabanas

Se você precisar pernoitar em Ruidoso e quiser um pouco mais de natureza ao seu redor, considere reservar um quarto ou uma cabana no Shadow Mountain Lodge and Cabins. Você pode trazer cachorros de qualquer tamanho com você para a sua estadia. Há um depósito reembolsável de $ 200 por estadia e uma taxa adicional para animais de estimação, que é de $ 35 por cão, por estadia.

2. Condomínios Tiara Del Sol

Outra opção de hospedagem em Ruidoso são os Condomínios Tiara Del Sol. Localizado nas montanhas e perto de lojas, este resort oferece quartos que aceitam cachorros. Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo durante a sua estadia.

Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de USD 50 por cão, por estadia. Você pode deixar seus cachorros sozinhos em seu quarto, mas eles devem estar em caixas. Há uma área gramada na propriedade para sua conveniência e sacos de lixo estão disponíveis na recepção se você esquecer o seu no quarto.

3. Residence Inn by Marriott Santa Fe

Se você precisar de um lugar para ficar em Santa Fe, considere pesquisar um quarto no Residence Inn by Marriott Santa Fe. Até dois cachorros de qualquer tamanho são bem-vindos para acompanhá-lo em sua estadia neste hotel. Há uma taxa adicional para animais de estimação, que é de US$ 100 por estadia e não é reembolsável.

Seu cachorro não pode ficar sozinho no quarto e há uma área gramada na propriedade. Se você precisar pernoitar em algum lugar, poderá encontrar outros hotéis desta rede. Embora seja provável que eles tenham políticas semelhantes para animais de estimação, os detalhes e taxas podem variar de hotel para hotel, portanto, certifique-se de verificar antes de reservar um quarto.

2 restaurantes que aceitam cachorros no Novo México

Embora as lojas de conveniência e fast food sejam recursos para complementar a comida que você embalou para a viagem, elas também podem ser chatas e muitas vezes não apresentam o sabor local. Em vez de perder, considere parar em um desses restaurantes que aceitam cachorros no Novo México para uma refeição se suas viagens o levarem para perto:

1. Noisy River Winery

Se gosta de um bom copo de vinho e as suas viagens o aproximam de Ruidoso, considere passar algum tempo na Noisy River Winery. Esta vinícola não é apenas operada por agricultores de 5ª geração, mas também aceita cachorros.

Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo enquanto saboreia espumantes, brancos, tintos e outros vinhos produzidos localmente na vinícola. Você pode até compartilhar um pouco de queijo com eles, se isso não incomodar o estômago.

2. O’Niell’s

O O’Niell’s está localizado em Albuquerque e apresenta uma variedade de pratos irlandeses em seu cardápio. Os favoritos locais incluem torta de pastor, macarrão com queijo picante, ensopado de cordeiro e muito mais. Além disso, eles têm uma grande área de estar ao ar livre onde seu cão pode acompanhá-lo. As coleiras para cachorros são embutidas e também há uma estação de água embutida apenas para cachorros.

Embora este guia de viagem para cachorros no Novo México seja um bom começo, ele não cobre tudo o que pode estar disponível. Se você se deparar com outra coisa que deseja ver ou fazer enquanto estiver planejando, apenas certifique-se de que eles permitirão que seu cão se junte a você para se divertir antes de ir para o itinerário da viagem.

Se você estiver indo para outro lugar, dê uma olhada nos outros guias de viagem para cachorros disponíveis. Um brinde a viagens seguras e rabos abanando, não importa onde sua aventura o leve!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *