Guia de viagem para cachorros no Missouri

[ad_1]

cachorro vizsla olhando pela janela do carro

Quando você quer viajar com seu cachorro, há muitos detalhes extras a serem considerados. Você terá que embalar suprimentos extras e planejar sua viagem com antecedência para garantir lugares que aceitam cachorros em seu itinerário. Ao começar a planejar sua viagem, os guias de viagem para cachorros podem ser uma grande ajuda. Se você está planejando ir para o “The Cave State”, não oficialmente conhecido como “Show Me State”, use este guia de viagem para cachorros do Missouri para iniciar sua pesquisa:

4 atividades para cachorros no Missouri

índice

Infelizmente, nem todos os lugares por onde você dirige aceitam cachorros. Mas, planejando com antecedência, você pode garantir que terá muitas atrações para cachorros e paradas para que você e seu filhote possam desfrutar juntos. Aqui estão algumas atividades para cachorros no Missouri para você começar:

1. Cavernas Fantásticas

Essas cavernas estão localizadas em Springfield e os passeios acontecem em bondes puxados por jipe. O passeio de passeio segue uma rota de uma milha e dura cerca de 55 minutos. Fantastic Caverns não apenas faz jus ao seu nome, mas também aceita cachorros.

Afinal, foi descoberto por um cachorro em 1862! Seu cachorro bem comportado e com coleira é bem-vindo para acompanhá-lo no passeio. então você e Seu filhote pode apreciar o esplendor e a beleza das características naturais e do cenário da caverna enquanto você segue o caminho de um antigo leito de rio.

2.Laumeier Sculpture Park

Se suas viagens o levarem para perto de Saint Louis, considere parar no Laumeier Sculpture Park para explorar. Este parque de 105 acres apresenta 60 esculturas ao ar livre em grande escala, está aberto o ano todo ao público e é gratuito. Também é amigo dos cachorros! Seu cão é bem-vindo para acompanhá-lo enquanto você explora as Galerias ao ar livre, desde que eles permaneçam presos o tempo todo e você limpe depois deles.

Você vai querer verificar o calendário antes de parar para se certificar de que não há eventos especiais acontecendo. Embora o parque seja dog-friendly, cachorros são proibidos em alguns eventos especiais, portanto, certifique-se de que seu cão ainda seja bem-vindo se houver um evento especial acontecendo quando você planeja visitá-lo.

3.66 Teatro drive-in

Se você está perto de Cartago e está procurando uma atividade relaxante para adicionar à sua viagem, por que não experimentar o 66 Drive-In Theatre? É barato, relaxante e seu cão pode acompanhá-lo, desde que se comporte bem.

As vagas de estacionamento funcionam por ordem de chegada, portanto, se você estiver parando para assistir a um filme popular, convém chegar cedo. Você também vai querer ter dinheiro em mãos. Embora o plástico seja aceito no estande da concessão, a entrada é apenas em dinheiro.

4. Canoas, tubos, caiaques e jangadas Windy’s

Se você e seu filhote são aventureiros ao ar livre que também amam a água e se encontram perto de Eminence, considere passar um dia com Windy’s Canoes, Tubes, Kayaks e Rafts em uma ou duas viagens de flutuação. Você pode até trazer equipamento de acampamento para um passeio de dois ou três dias!

Além disso, seu cão pode acompanhá-lo em uma canoa ou caiaque, desde que se comporte bem e você limpe a sujeira deles. No entanto, os cachorros não são permitidos nas jangadas. Você também vai querer ligar com antecedência e reservar sua moto aquática para que ela esteja disponível quando você passar por aqui.

3 hotéis que aceitam cachorros em Missouri

Depois de um dia inteiro de aventura divertida, você e seu cão precisarão de um lugar para ficar e descansar. É importante encontrar um hotel adequado para cachorros enquanto planeja sua viagem e reservar seu quarto com antecedência. Na maioria das vezes, os hotéis que oferecem quartos para cachorros têm um número limitado de quartos disponíveis e podem lotar rapidamente! Aqui estão alguns hotéis que aceitam cachorros no Missouri que podem funcionar para você:

1. Centro de Convenções Hilton Branson

Se você precisar de um lugar para ficar perto de Branson, confira o Hilton Branson Convention Center para ver se é o lugar certo para você. Embora haja uma taxa para animais de estimação, você pode trazer dois cachorros de até 75 libras com você. A taxa de animal de estimação é um adicional de US $ 50 por estadia.

Você também poderá escolher os quartos, pois todos os quartos deste hotel aceitam animais de estimação! Desde que seu cão seja bem comportado, você pode até deixá-lo sozinho em seu quarto.

Além disso, seu cão receberá um pacote de boas-vindas no check-in que inclui tigelas para cachorros, uma cama para cachorros, um tapete para cachorros e uma placa na porta indicando que há um animal de estimação no quarto para uso durante a sua estadia.

2.Moonrise Hotel

Se você precisar pernoitar em Saint Louis, considere fazer uma reserva no Moonrise Hotel. Neste hotel, você pode trazer dois cachorros de qualquer tamanho para ficar com você. Há uma taxa de animal de estimação, que é um adicional de $ 45 por estadia e por cão.

Este hotel boutique apresenta um design moderno e peculiar para uma aparência sofisticada e está localizado em um dos bairros mais vibrantes de St. Louis. Você vai querer ligar com antecedência e reservar seu quarto porque os quartos para animais de estimação são limitados.

3. Hampton Inn St. Louis Chesterfield

Localizado perto de St. Louis em Chesterfield está o Hampton Inn St. Louis Chesterfield. Neste hotel, você pode trazer dois cachorros de qualquer tamanho com você e não há taxa adicional para animais de estimação.

Todos os quartos deste hotel aceitam animais de estimação, então você poderá escolher os quartos quando ligar para fazer a reserva. Você terá que se certificar de que pode levar seu cachorro com você quando sair do quarto, pois eles não podem ficar sozinhos no quarto.

3 restaurantes que aceitam cachorros no Missouri

Você levará muitos lanches e comida para sua viagem. Mas, se você se limitar a isso e às lojas de conveniência, perderá o sabor local e as experiências gastronômicas descoladas. Se você se encontrar perto de um desses restaurantes que aceitam cachorros na hora da refeição, considere parar para mudar as coisas e mantê-lo interessante:

1. Padaria Três Cachorros

Você não encontrará muito em termos de comida humana aqui, pois esta parada de comida é para o seu cachorro! A Three Dog Bakery é uma parada obrigatória para você e seu cachorro se você estiver perto de Kansas City. Além de uma equipe que receberá seu filhote de braços abertos, seu cachorro também poderá desfrutar de amostras grátis.

Há um buffet de guloseimas disponível para compras a granel, além de produtos de spa para cachorros e até bolos personalizados para o seu cão! Certamente há algo para todos, independentemente de andarem sobre duas ou quatro pernas.

2.Grandes

Biggies é um bar e churrascaria de bairro localizado em Saint Louis. Além de um cardápio amplo e variado, eles também contam com assentos para cachorros no pátio externo.

Não importa o seu gosto, é provável que você encontre o ajuste perfeito na Biggies. Além disso, seu cão receberá uma tigela de água, para que ele possa se hidratar e relaxar com você enquanto desfrutam de uma refeição juntos.

3.44 Casa Pública de Pedra

Se suas viagens o levarem para perto de Columbia durante uma refeição, considere parar no 44 Stone Public House para comer alguma coisa. Este favorito local é um restaurante e bar que oferece pratos de inspiração irlandesa, escocesa, inglesa e galesa em seu menu, além de um bar completo. Além disso, eles têm assentos ao ar livre amplos que aceitam cachorros!

Não é necessário que viajar com seu cachorro seja estressante. Ao iniciar sua pesquisa com antecedência e usar guias de viagem adequados para cachorros, você pode planejar uma viagem sem estresse que você e seu cão possam desfrutar juntos. Um brinde a viagens seguras, trilhas felizes e rabos abanando, não importa onde suas viagens possam levá-lo!

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *